Entro dentro da escola e até que é bem bonita vejo muitos garotos olhando pra mim com cara de cachorro babão Rarara..adoro isso, passo em frente deles e mecho no cabelo de proposito e eles ficam rindo e falando entre se.
Vejo a sala da direção e vou até lá, bato na porta e escuto uma voz femenina mandando eu entrar, abro a porta e me deparo com uma sala super elegante e aromatizada.
-olá mocinha o que deseja?.-fala a diretora.
-bom é que eu sou nova aqui, e não sei qual é a minha sala.-digo e ela começa a mecher em uma gaveta e tira um especi de pasta.
-bom me diga seu nome mocinha.-diz ela! ai eu não suporto que me chame assim.
-meu nome é Samanta tompson.
Ela meche em um monte de pastas até que puxa uma pasta com minha foto nela.
-bom samanta aqui diz que você vai ficar na sala do 2 ano "D" a sala fica perto do banheiro femenino ta.-fala ela diretamente pra mim.
-okay, obrigado.-digo isso e saio.
Vou andando até que chego em um corredor onde vejo um garoto descutindo com outro eles estão gritando tão alto que acho que daqui a pouco isso vai vira uma baderna, ando rapido para que eu passe pelo os dois sem que me vejão mais um garoto pega no meu braço com força.
-hora,hora temos uma novata aqui, deixa eu me apresentar sou o keven.!-diz o garoto que ainda segura firme meu braço.
-me solta seu idiota.-digo puxando meu braço com força.
-calma nervozinha, como você se chama.
-não te entereça agora é melhor me soltar antes que você fique sem sua parte de baixo.-digo alto e em bom som.
-ei bonequinha acha que é assim que a banda toca é? Não é só porque você é novata que vou receber ameaça de vocé e sabe...-não deixei ele termina e dei uma joelhada bem forte no seu lugar onde brevemente não ira mais ter filhinhos.
Ele cai no chão com as mãos na parte de baixo e quase chorando não persebi mais ja estava chegando muita gente, me abaixo e falo bem perto do ouvido dele.
-eu te avisei seu boçal.-digo isso e saio de la e vou em direção a minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serial Killer
Mystery / ThrillerMinha vida sempre foi simples e normal, mais um dia tudo mudou quando começei a sentir o desejo em matar. Nunca pensei que eu seria assim mais até que me sinto bem robando almas! Olá me chamo Samanta tompson e sou uma Serial Killer.