*Três dias depois...
Já faz algum tempo que to me recuperando em casa, ainda bem que não tive que fica naquele hospital por muito tempo, perdi dias de aula só que minha nova amiga sara sempre vem me vizitar e me mostrar todo o conteudo que a professora passou. Nunca mais tive sonhos com o joão e não consigo sentir nem um tipo de remoso por ter mandado ele pro inferno, bem que ele merecia. Estou terminando de comer minha sopa e meu pai entra no meu quarto.
-oi filha se senti melhor?- diz meu pai sentando na ponta da minha cama.
-sim, pai e quero le pedi uma coisa.-digo e ele sorrir pra mim.
-pode pedi filha.
-pai como já to melhor será que eu posso ir no salão pois passei muito tempo sem cuidar do meu cabelo preciso da uma renovada no luke.-digo e ele começa a rir.
-bom se você ja estar bem mesmo, peça pro seu irmão le deixa la no salão, mas tenha cuidado com o braço tá, ele ainda não estar totalmente bom.-diz meu pai.
-ai obrigado pai.-digo dando um beijo em seu rosto.
-mas descanse mais um pouco mais tarde você ira pro salão e amanha voltara para escola.-diz meu pai ja se levantando pra sair do quarto.
Terminei minha sopa e fui me olha no espelho, nossa eu tava acabada mesmo precisava de uma geral. Humm.. que tal eu pintar meu cabelo?porque essa cor ja não ta me deixando mais feliz, ja sei vou pintar de vermelho. Passou umas horas e meu irmão entra no meu quarto.
-iai mana, o pai disse que tu queria ir pro salão eh verdade?.-pergunta ele se jogando na minha cama.
-humrum, to pensando em pintar o cabelo fazer as unhas e tal.
-hum.. saquei e que cor cê vai pintar num me diga que é vermelho.-diz ele fazendo deboche.
-acertou emcheio.-digo me virando para olhar pra ele.
-claro né sua cor favorita, mais vai ficar perfeito em você viu, mais vai logo te arrumar que eu vou te leva. E como é que ta o braço.-pergunta ele olhando pra mim.
-ta bem melhor mais vai ficar uma pequena sicatriz aqui por causa dos pontos.-digo e ele se levanta e fica na minha frente.
-não liga pra essa sicatriz boba não mana, você é linda de todo o geito.-diz o matt e depois vem me abraçar, retibou e me afasto.
-sim mais é melhor você sair que eu preciso me arrumar.-ele começa a rir e diz.
-nossa calma maninha ja to indo, ja to indo.-diz ele ainda rindo e indo endireção a porta.-ei so me diz uma coisa aquela tua amiga sara ela é souteira?.-diz ele, pego o traveseiro e rebolo nele.
-sai daqui matheus.-digo gritando, ele sair e do quarto da pra ouvir sua risada esterica do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serial Killer
Mystery / ThrillerMinha vida sempre foi simples e normal, mais um dia tudo mudou quando começei a sentir o desejo em matar. Nunca pensei que eu seria assim mais até que me sinto bem robando almas! Olá me chamo Samanta tompson e sou uma Serial Killer.