-nossa samanta, ta perfeito.-diz sara se referindo ao meu cabelo.
Ele ta lindo, um vermelho bem decente mais ao mesmo tempo chamativo.
-ta perfeito mesmo.-digo mechendo nele.- o seu tbm ta lindo sara.-digo e ela sorrir.
Sara deu uma clariada no cabelo e tambem fez mechas, mechas azul e vermelho ficou lindo.
-bom sara ta aqui o dinheiro você paga que eu vou ligar pro matt!-digo entregando o dinheiro a ela.
Olho pra fora e vejo o movimento não muito tenso acho que vamos chegar em casa logo, pego o telefone e disco o numero do meu irmão.Ligação On:
-oi matt pode vim nos buscar, ja estamos prontas.-digo e vejo um risinho do outro lado da linha.
-estar bom daqui a 3 minutos tou ai, quer algo pra cormer?.-pergunta ele.
-sim, tras um sanduba pra mim e outro pra sara o meu de frango você ja sabe, e tras dois refri ok?.
-ok, bjs tchau.-diz ele ja desligando a chamada.Ligação Off:
Eu e sara ficamos conversando por um bom tempo até que meu irmão chega entramos no carro e ele fala.
-meu Deus, samanta você ta perfeita, uau..-diz ele quase babando.
-sei disso.-digo.
-nossa cê tambem ta linda sara!-diz ele sorrindo com seu sorriso encantador.
-ooo...brigado matheus.-diz sara quase sem fala, não aguentei e rir bastante.
-pode me chamar de matt mesmo, bom ta aqui o lanche de vocês.-diz matheus nos entregando o nosso lanche. Comemos no carro mesmo enquanto meu irmão dirigia, as veses me pegava pensando em joão e se alguem ja tinha descoberto o corpo dele, nossa depois desse tempo todo deve ta em decomposição, saio dos meus pensamentos com matheus falando.
-chegamos.-diz ele ao se referir que chegamos a casa de sara.
-tchau amiga, manhã nos vemos na escola.-diz ela me dando um abraço.
-e eu não irei ganha um abraço?-diz o matt zuando.
-humm..é..pode ser.-diz sara ja ficando vermelha.
Meu irmão sai do carro e sara tambem eles se abraça e de dentro do carro vejo matt falando algo no ouvido da sara, despois ela sai do abraço ainda muito vermelha e ta um tchau pra mim, tambem dou um tchau e ela vai e entra na casa dela, matheus entra no carro todo desconfiado e com um sorriso bobo no rosto.
-vamos maninha?.-pergunta ele sem olhar pra mim.
-vamos, mais digo logo chegando em casa você vai fala pra mim oque você falou no ouvido da sara viu.-digo e ele rir.
-não se preocupe porque isso não sou eu que vai disser, sera ela.-diz ele.
-hum.. então ta!.-digo firme e ele começar a dirigir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Serial Killer
Mistero / ThrillerMinha vida sempre foi simples e normal, mais um dia tudo mudou quando começei a sentir o desejo em matar. Nunca pensei que eu seria assim mais até que me sinto bem robando almas! Olá me chamo Samanta tompson e sou uma Serial Killer.