Era apenas 1 dia normal de minha vida como o "normal" nunca é tão normal. Lá estava eu no celular vendo meu Facebook e outras redes sociais quando derrepente minha mãe abre a porta com tudo e grita:_Vai se arrumar garoto!
Eu respondo ironicamente:_Vou em algum lugar? Não né então não tem a necessidade de eu me arrumar agr T chau.
E ela responde grossa
_Mas é muito mal educado msm viu qualquer dia desses eu te coloco em um Colégio interno ai vc vai ter motivo para reclamar da sua mãe,idiota!
Eu sussurro:_É você sua vaca. Ela escuta meio ruim e grita:Oque vc disse Lucas?!
Eu respondo coçando a cabeça e sorrindo:_Nada não hehe...
Logo em seguida ela fala nervosa:Anda se arruma pois seus avós de Curitiba jaja chega eles disse q ia vir de avião e você sabe que eu gosto de causar boa impressão então agiliza vai se arruma! Eu respondo:_E você não vai se arrumar não você parece aquelas mulheres de hospício que só fica de pijama! Ela com cara de ódio me responde:Eu to fazendo comida.
Eu com cara de tímido com sorriso no rosto falo:_Você falou em comida? Ela me responde dando risada:_Sim falei comida hahaha gordo. Eu respondo:_Sou mesmo sou gordo mas sou feliz agora licença vou me arrumar. Ela me responde:_Okay a e arruma sua cama também. Eu ironicamente respondo:_Por acaso as visitas vão comer na minha cama? E eu também vou dormir de novo não tem necessidade de eu arrumar a cama eu vou usar de novo. Ela sai do meu quarto como se não estivesse ouvido e eu mormuro:_Não vou arrumar esse quarto não. Vou até meu armário pego coloco minha cueca e shorts preto e uma blusa do AC/DC e minha toca e meus chinelos e vou para a sala. Minha mãe na cozinha me vê e fala:_Não tem uma roupinha mais descente para você usar? Finjo que não escuto e sento no sofá e ligo a TV,no momento em que eu ligo a TV a campainha toca vejo pelo olho mágico da porta quem era? Dona Edith e Seu Raimundo os únicos vizinhos legais da vizinhança. Abro a porta e eles:_Luquinhas que saudades onde tá sua mãe? Eu digo:_ A tá aqui na cozinha entre.
E vou diretamente para o sofá meu celular vibra era mensagem da Judy minha amiga do Brasil como eu tinha 2 casa 1 em Hollywood e outra em São Paulo q praticamente minha mãe deu para meus tios e primos. Na mensagem dizia: Oi Lucas estou com saudade quando você virá para o Brasil novamente? Quando poder falar comigo me avise beijo.
Aquela mensagem me deixou com um sorriso instantâneo no rosto e logo minha vó fala q já chegou em Hollywood e q estava no táxi vindo para minha casa. O sorriso que estava no rosto sumiu igual sei lá oq. E grito:Mãe a vó já chegou em Hollywood e já tá vindo pra cá. Ai ela ai se me dão licença eu tenho que me arrumar é se sinta a vontade seu Raimundo e Sra Edith. E eles sentaram do meu lado como eu estava deitado fiquei P da vida porque eu ia ter que sentar direito porque deles, logo escuto o Rafael dizendo:Cuidado. E logo eu levanto e vou ao banheiro e pergunto baixo:_ Pq vc me disse cuidado?
Ele me respondeu:_Pois seus avós não suporta a Edith nem o Raimundo. Logo a campainha toca vou correndo até a porta e vejo quem é, seu Raimundo pergunta:_quem é? Eu falo pra ele:Sr Raimundo dona Edith voces tem q ir embora. Logo dona Edith fala:_ai minha nossa esqueci do arroz. Eu falo:_sai pela porta dos fundos. Dona Edith sai correndo e seu Raimundo nem tanto por causa de sua avançada idade quando os dois foram para área da piscina eu abro a porta, meus avós pareciam vindo do Carnaval ou parecia q tavam comemorando o Halloween adiantado e minha vó com óculos escuros redondos e batom vermelho "cheguei" me deu aquele "bejoar" q nem encosta na pessoa só faz barulho e meu vô parecia um pimentão com blusa de surfista do Havaí e vem logo me abraçando q quase me mata quebrado e ele foi logo deitando e atacando o pésao na mesa de centro da sala e minha avó ficou tipo com biquinho olhando pra TV em posição que ia ou defecar ou botar 1 ovo e logo ela me xinga:_ei? Por acaso aq tá comemorando o Halloween? Pq essa sua ropa misericórdia que que isso menino. Eu logo respondo com a risada intalada:_ é a sua tambem tá bem tipica do Halloween kkkkk. Logo minha mãe aparece e eu falo:_agora vou para meu aposento. E vou para me quarto ligo o ar condicionado meu vídeo game e o cll no carregador. Chega hora de comer subo as escadas correndo e caio e meu vô começa rir e minha vó fala:_É culpa dessa franja tampando o olho. E eu respondo:_A vá fazer bolinhas na piscina que você ganha + eu cai porque eu subi a escada correndo. Ela impina o nariz rindo e fala:_e como se eu fosse trouxa. E eu respondo nervoso:_mas é. E olho pra baixo e ela joga o guardanapo q ela usava como babador ma mesa e fala brava:_Mais respeito comigo garoto. Eu vou r me sento na mesa e coloco comida para mim.
Dps de 4 hrs....
Eu:_Ai ai chegou a hora de dormir....
Minha mãe vem q nem um vento e diz:_ Não seus avós vão dormir no seu quarto. Eu respondo indignado:_Como assim? Tem quarto de visita pra q? Ela responde acariciando meu cabelo e rindo:_para você dormir lá quando chegar visitas meu amorzinho....
Eu grito:_Poha! Pego meu celular e minha coberta e meu computador e vou para o quarto de visita e bato a porta e falo aaa q Deus me ajude e logo vejo uma sombra. Eu logo falo:_Há foda-se.Boa noite.
Q o outro dia seje diferente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo invisível
RomanceLucas é um garoto em que tem uns poderes bem não são poderes mas sim um dom em que vem arruinando a sua vida por completo Lucas se apaixona por Thamyres e muitas coisas estão de acontecer