Acordo naquela cama muito bonita e naquele quarto maravilhoso em que eu estava,me levanto e vou tomar um banho abro uma porta pensando que era um banheiro e me deparo com uma lagoa e uma cachoeira de água cristalina e alguns vaga-lumes voando piscando em volta dessa lagoa avia flores e arvores...pareciam ser misticas pois aquele lugar era muito mágico,começo a tirar minha roupa tiro minha calça minha blusa e minha cueca e entro naquela água que por sinal era uma água muito boa e morna...fico quase uma hora tomando banho naquele lago e Daniel aparece de surpresa e diz:_Oi...
Eu me assusto e viro e falo:_Estou tomando banho licença!
Ele diz rindo:_Você tem que voltar...
Eu digo nervoso:_Mas eu não iria ficar aqui por três dias?!
Ele diz abaixando a cabeça e depois olhando há mim:_Sim você iria disse bem agora você tem de voltar pois...
Eu digo meio triste:_Pois?
Ele diz calmamente e triste:_Pois sua mãe ela...está praticamente entrando em uma depressão e você precisa ir para poder a animar ela...ela está entrando em uma leve depressão pois o seu avô ele...ele veio a falecer...
Eu digo com a voz embargada:_Por que ele morreu? Eu não entendo.
Daniel fala como se soubesse toda historia da minha família desde quando tudo começou:_Seu tatara avô morreu de derrame e Choque cardiogênico.
Eu o pergunto:_mas o que é isso?
Ele me responde calmamente:_É quando a bomba cardíaca falha e não consegue promover uma circulação adequada de sangue. Ocorre nos infartos, na insuficiência cardíaca avançada, e nas embolia pulmonar...
Eu olho espantado para ele e pergunto rindo:_Você é formado em medicina? -rio
Ele diz rindo:_Não haha apenas tive que estudar isso um pouquinho.
Eu:_Tendeu.
Daniel diz chegando perto de mim:_Agora vamos embora Lucas...hahaha pode ir sem roupa mesmo porque daqui você não vai levar nada só algumas sabedorias que você aprendeu aqui com a Luanda a e não se preocupe eu aviso ela que você foi embora. Agora ande vamos embora. - diz ele pegando em minha mão
E em um passe de mágica eu estava em um quarto no Massachusetts General Hospital o melhor hospital dos Estados Unidos...Eu tiro os aparelhos e me sento e chamo o Rafael e peso ajuda a ele para mim me levantar eu pareço um doente andando mas beleza...
abro a porta e vejo minha mãe falando com uns caras que pareciam ser da policia...vou até a janela e abro e falo:_Rafael não me deixe na mão!
E eu escuto Rafael gritando:_Não mas que...o que está fazendo garoto?!
E eu sou ironico e digo:_Quer saber dá uma olhadinha fora do quarto! Agora eu vou pular e você...
Ele interrompeu eu e disse gritando:_Eu?!
Eu digo:_Não meu tatara avô que morreu daquela doença lá que é choque cardieoginico a sei lá como se fala aquela merda...é sim você sim senhor! Eu vou pular e você vai me proteger e ai se eu me machucar ou morrer!
Eu pulo...Rafael faz uma espécie te proteção e eu caio logo em seguida os três policias com armas grandes entram no quarto onde eu estava e dizem com raiva para minha mãe e o recepcionista do hospital:_Ele não estava aqui?!
Um dos policiais indo até a janela diz:_merda ele deve ter pulado a janela!
O policial que aparentava ter mais idade disse:_Merda! Vamos,vamos atrás dele...Vamos logo. - diz ele empurrando o outro policial menos experiente.
Eu estava indo até o ponto o onibus estava saindo já do ponto eu bati com tudo e segurei na traseira do onibus e o onibus para e eu caio no chão e me machuco levanto e falo:_Acho que torci meu braço...Merda.
Olho para trás e vejo os Policiais e corro mancando e falo ao motorista:_Pode ir! Vai logo caramba.
E olho um taxi vindo e assobio,o taxi para eu digo:_Para Beachwood Canyon...
ele vê que estou de pijama do hospital e diz:_Você fugiu do hospital?!
eu grito:_Dirige merda!!
ele acelera e corre que até derrapa...quase bate mas estando me levando para casa estou feliz...
Ele me pergunta:_Você quer conhecer algum famoso?
Eu digo rindo:_Não,eu moro lá mesmo
Ele diz surpreso:_para morar em Beachwood Canyon em plena Hollywood Hills tem que ser muito rico em?
Eu falo rindo:_Eu sou vizinho da Jane Wiedlin...
Ele diz surpreso:_A famosa guitarrista? da banda The Go-Go's?
Eu digo sorrindo:_Sim essa mesma hahaha minha mãe é amiga dela...
Ele diz olhando para mim pelo retrovisor:_sou super fã dela...
Eu falo calmamente deitando no vidro da porta:_Hm... Legal.
Chego em casa...era noite minha mãe estava no hospital,eu digo ao taxista:_Me espere aqui em eu já volto...
eu entro na casa e corro ao meu quarto e pego duas malas tiro aquele pijama de hospital e falo:_vou na casa da minha tia Amy...
E coloco minha roupa uma calça rasgada e meu all-star uma blusa do evanescence...arrumo minha mala e subo as escadas correndo e vou até o taxi e fecho a porta da casa e falo:_Para Riverside...Rapido
ele diz:_Ok
e ele acelera eu começo a dormir...Amanhã é um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo invisível
RomanceLucas é um garoto em que tem uns poderes bem não são poderes mas sim um dom em que vem arruinando a sua vida por completo Lucas se apaixona por Thamyres e muitas coisas estão de acontecer