The Party

23 4 0
                                    

E eu vou até o salão enorme onde estava todos se preparando e arrumando tudo certinho para a vinda da minha tia aqui para a base e eu e Thamyres ficamos lá conversando e logo minha tia Amy chega com o Jack em seu colo e ela vem e me da um beijo no rosto e fala:_Onde eu posso me arrumar por que eu vim cantar aqui e tudo e eu tenho que me arrumar né.
David ouve ela falando àquilo e vem e fala:_Oi Amy! -os dois se abraça.
E ele completa a frase:_Olha é tem um quarto muito bom venha me acompanhe...
E David,Amy e Jack vão para o suposto "quarto" e eu e Thamyres ficamos lá conversando por um bom tempo quando o resto da banda chega falando:_Onde está a Amy? Ainda não chegou?
E eu falo na boa:_David levou ela para um quarto é um quarto ou alguma coisa do tipo isso mesmo.
E eles falam:_A então nós iremos acertar os instrumentos aqui.
E então Amy vem e fala:_Ótimo eu vou arranjar de me aquecer para fazer bonito hoje aqui.
Ela sobe no palco junto aos outros da banda.
E eu vou até a ponta do palco junto com Thamyres e lá a primeira música que eles toca é What you what para eles se aquecer um pouco e eu fico muito muito muito feliz da vida ouvindo aquilo.

***Passado 4 horas***

Logo as pessoas começa a chegar e eu não vejo Judy fico meio triste profundamente e espero mais um pouco e logo chega ela Judy e eu vejo ela e vou correndo e a abraço Thamyres fica olhando com uma cara quando eu e Judy nos abraçamos de tipo "Solta se não eu te mato" e eu falo pra Judy que eu estava com saudades e que eu iria ser papai e quando eu disse isso David estava atrás de mim e falou:_Oque Lucas?!
Eu viro e mordendo a boca e falo:_Thamyres tá grávida...
E ele diz meio nervoso:_você fez sexo com ela?
E eu falo na ironia:_Não,imagina,foi por olhar na barriga dela ai eu comecei a imaginar a barriga dela grande ai deu no que deu.
David fala para mim sorrindo:_Agora Lucas você está livre de mim por completo ok? Pode seguir a sua vida depois dessa festa...
E ru sorrio e vou até Thamyres e falo:_Tô livre,não serei usado novamente como um rato de laboratório.
E a beijo e vou lá e o salão lota e todos gritando:_Amy! Amy!
Logo não demora nada e ela entra e começa a tocar Imaginary e todos vibram quando começa os primeiros toques da música e eu lá na mesa enorme que estava o bolo e alguns doces e eu estava comendo e logo Rafael fala:_Feliz aniversário maninho.
Eu sorrio e vou até a multidão e Amy me chama para subir no palco e eu subo e eu e ela cantamos a música Broken com toque de violão e todos vibram,logo quando terminamos de cantar Amy fala:_Agora vamos comemorar o aniversario do meu sobrinho o Lucas!
Ela e todos começam a cantar parabéns para mim...eu fico muito emocionado,e terminam de cantar e eu vou comer o bolo enorme e alguns brigadeiros e Amy toca só mais duas músicas favoritas minha e encerra a festa e eram 3:30 e todos foram embora e fica eu David e Thamyres lá...

O mundo invisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora