Acordo em minha cama de conchinha com Thamyres e pego meu celular em que estava em cima da mesinha auxiliar do lado da cama eram 11 horas...acordo Thamyres com toda educação:_Thamyres, Thamyres acorde...
Ela acorda assustada:Hein? Oque?
Eu acalmo-a:_Calma eu só te acordei por que já é 11 horas...
Ela levanta num pulo levando a coberta como um vestido pois ela estava nua ela foi até a sala e pegou o telefone e fui atrás dela e eu a pergunto:_Vai ligar para quem?
Ela responde:_Para meu padrasto...
Eu a pergunto:é e aquele homem que me atendeu...
Ela respondia me interrompendo:_Meu padrasto.
Eu digo sentando no sofá e ligando a televisão:_A bom...
Ela:_Oi. Eu só liguei para dizer que já estou para ir para casa ok?
Fiquei curioso e levantei indo abraçar ela por de trás e ela fala com um ar de tristesa:_Sério? A mas...a tudo bem então...tchau.
Ela desliga o telefone e senta no sofá e diz:_Vou me mudar...
Eu logo digo nervoso:_Sério? Mas você não pode se mudar...
Ela me interrompe:_Calma eu apenas aaa vou para a Flórida...meu padrasto disse que vai ser só por um tempinho ele não vai vender nossa casa apenas botar para alugar e alugar outra...
Eu me desanimo e a abraço dizendo:_Eu te amo Thamyres...
Ela diz logo em seguida com a voz calma:_Também te amo Lucas...
Ela me beija,o telefone toca eu atendo...quem era? Minha mãe para estragar bons momentos dizendo:_alô? A oi é eu só liguei para dizer que eu irei para a empresa e vou voltar hoje lá para as oito e meia da noite você não se em porta não né?
Eu digo alegre:_Não imagina eu não me incômodo nem um pouco mãe...bem eu vou ter que ir lá o arroz tá no fogo tchau mãe.
E Thamyres estava chorando no sofá eu sento dolado dela e falo:_Moh não fique assim não gosto de te ver assim,assim eu tenho impressão de que eu não te fiz feliz naquela noite tão perfeita vamos se dizer assim...
ela grita nervosa:_Ahr! Perdi minha virgindade e agente não usou camisinha e eu tenho apenas 17 anos e eu não quero engravidar nessa idade não quero...
Eu tento a acalmar:_Mas você não vai engravidar.
Ela diz chorando:_E se eu engravidar? Você promete para mim que não irá me abandonar?
Eu olho a ela segurando em seu queixo dizendo:_Não sou um desses caras que faz e cria e abandona,e sim eu prometo não irei te abandonar.
E eu a beijo calmamente. Ela se afasta e diz:_Vou tomar um banho.
Eu levanto e digo:_Quer companhia? Posso tomar com você?
Ela ri e diz:_Não hahaha.
Eu falo rindo:_Olha é a água tá acabando e não quero desperdiçar né...
Ela olha pra mim e fala:_A tá bom vem...
vou sorrindo ao banheiro,ela fica nua...me excito... ela entra no box liga o chuveiro e eu tiro minha roupa e abraço ela por trás e ela sente que eu estou excitado... ela:_Lucas?!O que está fazendo? Eu digo no seu ouvido calmamente:_Relaxe e sinta meu amor... Logo eu começo a fazer movimentos quentes...Logo passa 30 minutos....
O taxi buzina...ela sobe as escadas até a porta principal e ela me abraça chorando...
Ela com o cabelo no olho e chorando diz com voz baixa:_Adeus Lucas. - ela diz e me beija logo em seguida
sinto como se meu mundo fosse cair...e ela entra no taxi e eu fecho a porta e sento no chão agora sozinho poderia me expressar e começo a chorar e eu... eu não sei quando poderia me recuperar novamente meu mundo está caindo,caindo em minha frente logo eu apareço em um lugar um lugar onde nunca tinha ido na minha vida...parecia um campo um campo de trigo com uma arvore verde o céu estava limpo e avia poucas nuvens e me vejo levantando debaixo dessa arvore...o tempo começa a se fechar eu grito e logo me aparece anjos ao redor de mim e eu grito:_O que?! Quem são vocês?!
O tempo se fecha e fica frio logo apareço na minha sala deitado na frente da porta...vou até meu quarto e fico no computador ouvindo BVB e chorando até ao anoitecer e vou dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo invisível
RomansLucas é um garoto em que tem uns poderes bem não são poderes mas sim um dom em que vem arruinando a sua vida por completo Lucas se apaixona por Thamyres e muitas coisas estão de acontecer