E eram 8:30 e eu me levanto e ligo a TV e fico vendo BOB esponja e David bate na porta e fala:_Lucas? É tem uma visitinha para você se arrume e venha até a portaria por favor.
Eu sorrio e vou até a parte onde ficava minha cama videogame e guarda-roupas logo tirando minha roupa e vou e coloco uma blusa sem manga preta e branca uma calça jeans e um sapato.
E vou correndo pelo corredor colocando uma jaqueta preta e peso para o segurança destravar a porta para mim ir até a portaria e ele destrava e eu subo as escadas correndo,Thamyres estava roendo a unha com o braço apoiado em um balcão,ela se vira e abre os braços e eu vou correndo ao seu encontro e a abraço de levantar ela no ar e vou tentar girar ela e eu e ela se esborracha no chão e no chão ela passa a mão em meu cabelo e eu no dela,David observava tudo rindo com o porteiro,e eu beijo Thamyres.
E nos levantamos e eu falo para David:_David,é será que eu podia mostrar como é meu quarto para minha namorada??
E ele diz meio desconfiado:_Vocês não vão aprontar nada lá não né?
E eu falo rindo:_Você acha que eu faria alguma coisa?
E ele fica quieto me encarando com as sobrancelha erguida e eu respondo ironicamente:_Garoto esperto.
E ele fala abanando o ar e em seguida apontando para mim:_Vai mas olha presta a tensão se você engravidar essa menina em...
E eu respondo saindo:_Não se preocupa David eu já fiz com ela... hahaha
E abro a porta e puxando a mão de Thamyres para me seguir e ela me acompanha até o meu quarto e eu abro a porta do computador e da segurança e vou até a porta do meu quarto e entro,ela entra em seguida,e eu fecho a porta, e ela senta no sofá e eu sento ao lado dela e ficamos quietos por um tempinho...e ela quebra o gelo falando:_Me explica o por que veio parar na base...
E eu falo:_Bem tatah é por que...
Ela fala surpresa:_Do que você me chamou?! Tatah?!
E eu falo meio chateado:_Sim...por que não gostou,foi como elogio.
E ela fala:_Eu achei hiper fodastico o que você me chamou agora. -ela faz cara de fofa(ela sempre teve desde sempre)
Ela fala:_Ai não vamos perder tempo me beija logo.
Ela sobe no meu colo e me beija...eu fico excitado como sempre. kkkk
E eu levanto e falo no meu espírito:_Rafa quebre as telas do PC e desligue as câmeras.
ele fez isso mesmo e também trancou as portas e eu começo a beijar a Thamyres e escuto alguém batendo na porta e eu paro de beija-la imediatamente e eu abro a porta e era o David e ele fala:_Acabou o horario de visita.
E eu acompanho Thamyres até a portaria e lá nós despedimos e eu falo:_Thamyres venha aqui mais vezes ok?
Ela diz com o choro engasgado:_Ok meu amor...
E eu falo:_Te amo minha linda.
Ela solta o choro e me beija e me abraça...
E ela vai embora e eu vou para meu quarto e lá eu fico até dar 23:30 e David fala para mim desligar o videogame e fala que amanhã eu faria passaria por uma experiência. Eu deito e durmo com aquilo na cabeça...espero que não seja algo de ruim.
OBRIGADO POR LEREM MEU LIVRO,LEIAM TAMBÉM:DIÁRIO DE UMA ESTRANHA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo invisível
RomansaLucas é um garoto em que tem uns poderes bem não são poderes mas sim um dom em que vem arruinando a sua vida por completo Lucas se apaixona por Thamyres e muitas coisas estão de acontecer