Corte fundo demais...

39 6 5
                                    

Acordo mais um dia...a mas esse dia não ia ser um dia normal pois a Thamyres não estava mais na cidade...

era oito da manhã e o telefone toca era minha mãe:_Lucas?! Lucas eu estou indo para casa.Tchau.

Eu coloco o celular na mesa e vou até a cozinha e abro a gaveta e pego a faca...e falo:_Para que viver...

e passo a faca no pulso com força...começa a sair sangue...minha visão está a escurecer sai muito sangue,caio no chão minha mãe entra na sala e grita pegando eu e meu pulso e abraçando ela me pega no colo e sai correndo mesmo com salto ela me pega no colo e corre até o carro e me coloca com cuidado...ela corre e quebra um dos saltos agulha vermelho que ela usava e ela diz:_Foda-se!

ela tira os sapatos e sobe no carro e liga o carro e fecha a porta e eu lembro da porta em que ela não fechou da sala e falo baixo ao Rafael fechar...minha mãe acelera o carro e dirige que nem uma doida como nunca vi na vida com o  Corolla preto dela chegando no hospital ela quase bate em um fusca azul calcinha e para no meio da rua e me pega no colo sinto meu pulso escorrendo e esquentando...minha mãe tropeça e quase cai e minha visão escurece...e só escuto a enfermeira dizendo:_vamos o levar ao pronto socorro urgentemente.

a moça me colocou na maca e eu escuto minha mãe gritando:_LUCAS!!! Por favor não se vá! Eu te amo meu filho!

Foi a primeira vez que eu escutei minha mãe dizendo que me amava...no fundo eu a amava também...não não o que eu disse agora?Eu não a amo...minha visão eu não vejo mais nada...

Vejo o campo novamente o que esse campo tem de especial e que eu sempre apareço aqui? Vejo um Homem Rafael? É você? caminho lentamente até a forma do homem e estendo a mão e a figura se desfaz como um pó amarelo o céu se escurece e eu grito:_Rafael! Rafael! Porra!

eu corro e começa a tocar uma musica calma e que eu conhecia era um toque em que parecia do Evanescence a essa musica é irreconhecível é Lost in Paradise...eu corro e vejo para cima anjos descendo do céu eu fico maravilhado com a cena sinto dor na costa e olho a minha costa e vejo uma ponta e sai uma asa de minhas costas...eu me assusto e pergunto a mim mesmo:_Meu Deus eu eu sou um anjo?! Eu sou um anjo! -grito

e os anjos pousam na terra e levantam poeira um anjo caminha até mim e fala cmg:_Lucas correto? Lucas você é um dos escolhidos da Terra para serem anjos...meu nome é Daniel,siga-me

E Daniel levanta voo e eu olho para cima e grito:_Daniel! Daniel eu não sei voar!

ele grita:_É só bater as asas e fazer força para cima mas n é para cagar hahaha!

eu faço força para cima e bato as asas e começo a subir...começo a ouvir um toque de piano no ritmo de Sally's Song da Amy Lee eu choro e Daniel me vê chorando e me pergunta:_Por que você está chorando? Não está feliz de estar aqui?

eu respondo com voz embargada:_Por isso estou chorando pois sempre quis fazer isso e hoje eu estou fazendo mas por outro lado estou preocupado...

Daniel:_por que?

eu respondo soltando meu choro:_Estou preocupado com minha mãe!

Daniel responde rindo:_Você não morreu meu chapa você só vai ficar em coma por 3 dias e voltara a sua rotina...mas você não queria morrer?

eu respondo triste:_Não,eu eu eu apenas queria encontrar paz pois eu queria outra coisa para minha vida...eu queria paz...

Daniel:_Eu vou te dar esses dias para você refrescar a sua cabeça ok?

Eu digo sorrindo:_Ok,isso era tudo que eu precisava,mas antes vamos até o hospital? Por favor...

Daniel diz com uma voz meio deprimida:_claro vamos...

fomos até o hospital no quarto onde eu estava passando em uma cirurgia e encontro minha mãe jogada no chão chorando e dizendo:_Por que eu não fiquei em casa! -grita ela

eu falo a Daniel vamos eu não a quero ver sofrer...Daniel me leva até o céu e lá eu fico...brevemente sairei...

O mundo invisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora