Fui caminhando até meu quarto e entro e caminho até o sofá com uma manta de caveiras preta e o Rafael fala:_O que ouve?
Eu respondo irritado:_Você não viu! Eu tinha de tudo só o que eu tenho agora é...é apenas minhas roupas praticamente por que aqui nada é meu é tudo dessa...dessa...
Rafael fala a fim de me acalmar:_Calma Lucas eu,eu se eu pode-se fazer alguma coisa para te ajudar eu faria obviamente mas tente não se excitar e fazer alguma besteira ok?
E eu falo:_Ok. -Me levanto e vou até a porta
Abro a porta e vejo a mesma mulher em minha frente,eu fico mais acostumado,e ela começa a me chamar para segui-la e ela atravessa a porta,eu abro e ela está no meio do corredor vazio acenando e eu vou para segui-la e ela some e aparece em um outro foco de luz do corredor da base,e ela acena e caminha virando para a direita e eu vou atrás e ela está em frente à uma porta e acena para eu entrar por aquela porta...eu vou e caminho até lá e abro a porta. Lá estava David chorando inconformado com a morte de sua esposa e filha e eu chego ao seu lado e me ajoelho olhando ao seu rosto pegando um retrato de duas mulheres e eu falo olhando à aquele retrato:_Eram elas?
Ele acena com a cabeça dizendo sim,e eu coloco o porta retrato na mesa novamente e eu pego em suas mãos e eu começo a falar coisas em que nem mesmo eu sabia o que estava falando,eu estava com uma voz de mulher...não era eu,essa voz dizia em meu corpo:_David...
Ele arregala o olho e solta umas lágrimas e fala:_Daniella?!
E essa voz dizia:_David,eu te amo David,nós te amamos. Está tudo bem.
E essa voz se transforma em uma voz de uma garota de 14 anos e fala:_Papai,não fique triste,te amo papai,eu...eu nunca vou esquecer do que você fez por mim...
David fala chorando inconformado:_Lauren...Filha.
E essa voz continuava a dizer:_Papai amamos muito você. Adeus.
E eu volto a mim,meu nariz começa a sangrar e David fala:_Lucas faça elas voltarem...por favor.
E eu falo triste e passando a mão no sangue que escorreu de meu nariz:_Não dá David,elas se foram...
E me levanto e falo:_Tenha uma boa noite...
E vou até meu quarto e vou no banheiro e lavo meu rosto e me olho no espelho e começo a fazer umas caretas no espelho e do nada aparece uma espécie de vulto e eu me viro e grito e falo logo em seguida:_Vou dormir e deito em minha cama pegando meu celular que eu tinha pegado escondido e recebo uma mensagem no facebook era Thamyres e na mensagem dizia:
Olá,Lucas estou com saudades. Estou para voltar para Hollywood em breve daqui dois dias estou para viajar...Me responda quando for possível. Bjo <3
E eu respondo a ela:
Oi Thamyres eu não estou morando mais na minha casa...agora estou morando em uma Base militar no DPA,o Rafael quase matou minha mãe,mas isso não vem ao caso agora. Pois bem Thamyres depois você vem na Base pois eu quero te encontrar...estou com muita saudades de você. Também te amo meu amor. Beijo...
ela fica on-line e meu coração acelera e ela responde na hora:
Amor! Eu não acredito...Amanhã estou ai não sei como eu posso ir ai mais eu vou ok? Então não se desespere eu logo irei ai
eu começo a digitar e chega uma mensagem:
Seu pacote se completou até 100% se quiser continuar utilizando recarregue o seu celular
eu pego e desligo os dados moveis e começo a chorar e botando o celular debaixo da almofada e tento dormir e finalmente consigo descansar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo invisível
RomanceLucas é um garoto em que tem uns poderes bem não são poderes mas sim um dom em que vem arruinando a sua vida por completo Lucas se apaixona por Thamyres e muitas coisas estão de acontecer