A primeira noite

24 3 0
                                    

Eu não queira morar na base do DPA mas minha tia me obrigou a morar lá por que para ela lá era melhor para mim mas não não ia ser...

Investigação em tudo eles diziam que...eu era a única fonte de comunicação com o inframundo e o mundo mortal.

O primeiro dia que eu estava lá David estava no seu computador e eu em frente à TV vendo alguns filmes meio que cansado praticamente exausto.

Me levanto e vou até David e falo:_David,estou exausto. Já podemos ir?

Ele diz:_opa! Desculpe é que eu tava muito ocupado com meu serviço aqui e que perdi a noção do tempo,me desculpa,me desculpa mesmo ok?

Eu falo:_Sabe é pode ser meio infantil isso mas queria que...que você lê um livro para mim antes de dormir,você poderia fazer isso?

Ele fala rindo:_Não crê que está meio grandinho para ouvir historinhas?

Eu falo triste:_É que quando eu era pequeno...minha mãe nunca teve esse costume de ler algumas historias para mim entende?

David fala olhando para tela de seu computador:_Ok. Pegue lá no quarto aqui ao lado,está na prateleira.

E este tal quarto era mais um quarto de bagunça.

Eu vou e abro a porta e o quarto estava escuro e acendo a luz e abro a porta e vou caminhando lentamente até a prateleira onde estava o livro fechado bonitinho,e vou para pegar o livro,ele abre e fecha sozinho e a luz começa a piscar... e eu falo:_Rafael é você?

ele não me responde,fico com medo.

E pego o livro e caminho até a porta rapidamente,conforme eu vou caminhando a porta vai fechando aos poucos.

Eu abro a porta e me paro com uma mulher e uma garota com os rostos ensanguentados,eu dou um leve e baixo grito e fecho o olho,rapidamente abro e vejo,não avia mais ninguém em minha frente,vou até a mesa onde estava David e o companheiro de trabalho dele o Andy,coloco o livro ao lado do computador de David.

E olho para ele e ele fala:_Bom,bom,bom...Lucas?

Eu via novamente as duas garotas me observando.

David fala:_Está pálido.

Andy fala sorridente:_É que ele não toma muito Sol...

David fala levantando de sua cadeira:_Vamos até seu quarto?

O telefone toca,Andy atende e fala:_Alô? Sim.

e estende o telefone a David e fala:_David é para você.

E David pega o telefone sorridente e fala:_Alô?

Não demorou nada para o sorriso virar um rosto triste,uma lágrima escorre e ele fala colocando o telefone no gancho:_Um motorista bêbado...com um caminhão...vinha na contra mão...minha mulher e filha vinham vindo da casa da minha mãe...E...

Andy pega e coloca a mão no ombro de David enquanto David inconformado se abaixava aos poucos em sua mesa chorando.

e Andy fala:_Lucas vai indo ao seu quarto enquanto isso pode ser?

Eu aceno que sim e saio.


O mundo invisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora