A descoberta de minha vida

22 4 0
                                    

E eu apareço dentro de um lugar preto em que via só uma tela de TV chuvicada e vou andando naquela imensidão preta e apenas vendo a tela...contínuo a andar,chego na tela a tela começa a mostrar uma mulher em uma maca e vários cirurgião fazendo o parto dessa mulher,o bebê nasce e ele levam o bebê para fora da sala e ela fica gritando em que queria ver o bebê enquanto um dos cirurgião aplica uma substância em sua veia do braço. A tela se apaga e vou andando até outra tela mais a frente e vou falando:_Quem era aquela mulher...
E eu vejo a minha mãe pegando eu e junto com meu pai e...e...não eles não eram os meus pais verdadeiros...ó meu Deus!
E eu entro numa espécie de túnel paralelo espiritual e eu vejo algumas partes da minha vida...e eu via minha "mãe" gritando no dia da minha primeira entrevista:_FIQUE COM ELE ELE É UM MONSTRO,UM MONSTRO!
E eu olho para outro lado e vejo o dia em que aqueles caras Funkeiros tentaram me derrubar no ônibus,sinto raiva na ora mas passa.
E eu vejo a Luanda falando:_Está indo bem Lucas continue assim...
E logo eu vejo Daniel e ele fala:_Sua mãe não é a sua mãe aquela que você viu tendo o bebê levado era a sua mãe e aquele bebê era você...agora se prepare.
E eu grito se preparar para oque?!!
E eu olho para a luz e do nada me viro para o nada e começo a ser sugado para a vida...

O mundo invisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora