Sem abrigo Pt.2

22 3 0
                                    

E eu e ele chegamos no acampamento e chego lá e nos colocamos as latas de atum na "fogão" e todos se reuniram em volta da fogueira fogão para se aquecer e eu falo com Friday:_E o bebê? Nasce quando?
Friday fala passando a mão na barriga:_Mês que vem,mas à algum tempo que eu não sinto os chutes.
E eu falo:_E porque Friday?
Ela responde:_É o dia em que eu nasci e o dia que meus pais se conheceram.
E eu vejo Bil estava no chão e gemendo de dor,e eu falo:_Bil? Está passando bem?
E Brian fala:_Drogas...
E eu me levanto e vou até ele e relo nele e falo:_Rafael...
E Rafael o cicatriza,e ele levanta e sai sorrindo para mim.
E eu sento na cadeira e falo:_Stave...você...er ...gostaria de falar com sua esposa novamente?
E ele fala pessimista:_Não tem como Lucas ela se foi...
E eu me levanto e caminho até a frente dele e falo:_Dá a suas mãos.
E ele:_Porquê?
E eu falo nervoso:_Confia em mim ou não?
Ele me olha desconfiado;e eu falo:_É pelo visto você é um outro garoto esperto,anda dá a sua mão.
E ele me da as mãos e eu consigo ligação com a esposa dele e ela falava em meu:_Stave...Stave querido.
E ele fala:_Gabriela...Hô Gabriela como sinti tanta falta sua meu amor.
E ela fala:_Steve eu sempre estive com você querido...eu vi você saindo de casa e ficando nesse estado e...e eu me admirei por ver como você conseguiu driblar tudo isso e mesmo assim vivendo feliz não totalmente mas tentando ser feliz...mas eu te amo ok? Sempre irei te amar...agora adeus meu amor.
E eu perco contato com ela e olho para Steve com o meu nariz sangrando e Steve estava com o nariz vermelho igual rena e olhos cheios de lágrimas.
E eu me levanto e vou até Friday e pego em suas mãos e Rafael me passa a visão do bebê de Friday e eu falo:_Está tudo bem com o seu bebê e é menina.
E ela olha inconformada para mim e fala:_Mas como?...
E eu falo:_Eu à vi,e está tudo bem com ela.
E Brian diz se levantando:_Lucas você é um verdadeiro milagre,o nosso milagre. -ele sai.
E eu vou e durmo.
Em meio a noite eu escuto Friday gritando de dor,eu me levanto correndo e vou até ela e falo:_Está sentindo contrações?
E ela responde ironicamente:_Não...haa! Estou...Estou treinando para virar cantora de ópera.
E Brian fala:_Boa hahaha.
E Steve da uma cotovelada em Brian e Stave fala:_Sim lugar ela está sentindo contrações agora vamos até o mercado Bil há um prédio abandonado ai pra cima tente entrar,e Friday tente não ter o bebê enquanto estivemos fora ok?
Friday responde:_Vou tentaar!!
E eu e Steve saímos do acampamento com neve e tudo e vAmos até o mercado e lá estava fechado e Steve fala:_Merda está fechado.
E eu falo apontando para ele esperar:_Espere deixe comigo.
E Rafael vai e abre a porta de vidro e a de metal e Steve entra e pega os apetrechos para o parto.
Eu e Steve vamos correndo até o prédio pois o alarme do mercado estava soando.
Steve entra no prédio pela janela e eu o sigo e entro e Bil estava no mesmo piso do que nós e ele fala para Steve meio que nervoso:_Friday e Brian estão no 3° andar.
Eu e Steve subimos e eu entro no quarto junto q todos e ela fala:_Saíam saíam todos menos Lucas.
Eu arregalo os olhos pois eu deveria fazer o parto e praticamente ia sobrar para mim.
E eu falo:_Bem...Friday vou ter que tirar suas calças ok?
Ela não responde,e eu começo a tirar a sua calça. E eu pego os panos e falo:_Vou ter que encobrir esse colchão Velho e praticamente mofado.
Eu começo a forrar o colchão e eu falo:_Respira,Respira!
Ela responde gritando:_ESTOU A RESPIRAR!!!
E eu digo alto:_Faz força faz força.
E ela grita e faz caminhãozinho (bolinha de cuspe).
E eu falo:_Calma,calma está indo muito bem,oh meu Deus estou vendo a cabeça vai lá força!!!
E ela:_Calma ou força?!!
E eu sorrio e falo:_O que você quiser.
E o bebê nasce e eu corto o cordão umbilical e eu abraço o bebê com carinho e dou para a mãe e Steve abre a porta e fala:Oh que menininho mais lindo.
E ela fala:_Não é menino mais sim menina chama-da Louise.
E Steve fala sonolento:bom gente vamos dormir?
E eu falo:_é vamos. E saio empurrando todos e indo para o quarto e durmo novamente...
E no meio da noite Lucas me acorda e eu sinto cheiro de fogo e vejo o prédio pegando fogo e entro no quarto onde Steve estava dormindo e acordo ele e ele acorda assustado e ele fala:_vá até o outro andar e chame Friday e Bil.
E eu vou e subo as escadas correndo e escuto Bil gritando:_Socorro alguém me ajude e eu vejo que ele estava do outro lado do piso que estava desabando e eu grito:_Bil pule!
E ele responde gritando:_Eu não consigo!
E eu falo:_Se ele não vem por bem vem por mau.
Rafael o possuí e pula o pisp desabado e sai bem na hora e Bil fala:_Mais oque?
E eu falo vai desça e fique em segurança.
E eu vou para ir ao quarto de Friday e o telhado desaba um pedaço em minha frente e eu grito e vou e saio pela janela,pulo a outra janela do quarto de Friday e quebro a janela e pego ela e abro a porta e falo vamos e ela corre com o bebê e desce as escadas quando fui descer a escada quebra e eu falo:_Vá Friday.
E vou e saio na janela e falo:_Rafael! Ajuda-me!
E eu pulo e Rafael Não mr protege e eu caio e fico inconsciente e umas das paredes do prédio estora e eu fico inconsciente com os olhos abertos e o nariz sangrando,logo o corpo de bombeiros e a ambulância chega e vem me socorrer enquanto Bil,Friday,Steve e Brian estavam em estado de shock...

O mundo invisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora