001

850 53 49
                                    

Leiam a nota final antes de julgarem.

*****

-Levanta-te já- Sophia entra no meu quarto e tira as cobertas de cima do meu corpo magro e abre as precisaras fazendo a luz do dia de verão entrar pelo meu quarto adentro, escondo instantaneamente a minha cara na almofada devido à sensibilidade dos meus olhos à luz solar depois de passar, praticamente, as ultimas semanas neste quarto às escuras a chorar.

-Deixa-me sozinha Sophy- a minha voz sai demasiado rouca por falar pouco ultimamente.

-Não! Tu vais levantar-te, tomar banho porque estás imunda e vais comer aquilo que te preparar. E não reclames Eleanor Marie Calder!-ela manda.

-É Jane não Marie!- grito mas ela ignora.

Levanto-me da minha cama derrotada e dirijo-me ao meu armário pegando na minha toalha e numa de muda de roupa, quando ia sair do quarto para ir tomar banho ouço Sophia a perguntar.

-Há quanto tempo é que não comes algo em condições?-noto mágoa na sua voz quando esta se dirige a mim.

-Sinceramente, não sei- sussurro e saio do quarto e vou em direção da casa de banho.

-Tens de comer!- ainda ouço Sophia a repreender me antes de fechar a porta da casa de banho.

Depois de tomar banho e de me vesti, saio da casa de banho e apago a luz dirigindo-me para o quarto enquanto seco alguma da água presente no meu cabelo com a toalha, pego nuns chinelos e calço-os assim que entro no meu quarto, meto a roupa no cesto e pouso a toalha no cabide.

Enquanto me dirijo para a cozinha apercebo-me que não sou só eu e a Sophia em casa. Vozes masculinas são ouvidas, continuo a andar para a cozinha e quando passo pela porta tenho quatro pares de olhos em cima de mim e ninguém fala.

-Olá..?- a minha voz sai rouca quando falo e três pares de braços apertam-me num abraço de grupo bem apertado - malta? Ei, rapazes, não consigo respirar- pela primeira vez na minha vida a minha voz não sai rouca ou em forma de sussurro; começo a bater no braço de alguém como dizendo para pararem de me apertar. Logo o aperto vai diminuindo até eu estar totalmente livre daquele abraço.

-Tínhamos tantas saudades tuas- Harry diz abraçando-me novamente.

Dou um sorriso forçado e observo os 3 rapazes à minha frente, cada um com um ar mais cansado que o outro, olheiras, olhos vermelhos e ombros descaídos em sinal de cansaço, mas mesmo assim eles estão aqui para apoiar a ex-namorada de um dos seus melhores amigos.

Sou puxada dos meus pensamentos pelo som da campainha e dirijo-me à porta abrindo-a podendo ver do outro lado Perrie acompanhada por Zayn. Perrie dá curtos passos até mim certificando-se que sou eu mesma e abraça-me sendo seguida por Zayn.

-Não é que não saiba bem, porque sabe mas eu estou sufocada.- falo e eles diminuem a força que estão a exercer sobre mim mas não desfazem o abraço. É bom saber que independentemente de tudo o que se possa passar vai haver sempre pessoas que vão estar lá sempre que precisares.

-Vamos entrar- Zayn fala e desfaz o abraço seguido de Perrie. Entramos e fomos em direção á sala, onde os outros rapazes se encontravam sentados juntamente com Sophia. -O Louis mandou-me uma mensagem a perguntar onde estáveis visto que não atendíeis o telemóvel.- Zayn fala depois de os cumprimentar.

-Temos pena- Harry é o primeiro a se pronunciar .

-Ele é o teu melhor amigo- resmungo com ele e bato-lhe no braço.

-E tu és a minha melhor amiga- ele encolhe os ombros como se ele não se importa-se.

Ouve-se um toque de telemóvel e Zayn sai sendo ignorado por todos que falam entre si, já eu vou comer aquilo que Sophia preparou para mim, saio da sala e dirijo-me á cozinha, sirvo-me e sento-me num dos bancos que estão à volta da mesa da cozinha e foco o meu olhar na comida e como pensando no último mês, desde o dia em que o Louis acabou o seu namoro comigo até o dia de hoje.

A campainha toca pelo que eu suponho ser a 3ª vez hoje e o meu corpo extreme-se assim que ouço a sua voz.

Louis.

****

NEM UM PIU!

Vamos por partes. eu não me lembro se o Zayn saiu antes ou depois do Louis e a Eleanor acabarem então vamos fingir que foi depois.

Agora vamos ao que interessa.Toda a gente manda vir com a Eleanor,insultam-na e fazem sabe-se lá mais o que, mas vamos meter a mãozinha na consciência e perguntar. Nos conhecemos a Eleanor para estar a tratar-la desta forma? A resposta meio que é evidente. Não! Então porque é que a julgamos? Porque ela teve a oportunidade de conhecer os nossos ídolos e nós não? que sentido faz isso? nenhum.vocês também gostavam de ser tratadas mal por conhecerem os vossos ídolo? Quanto a vocês não sei mas eu não.

Se aquilo que a Eleanor e o Louis tiveram foi real então acho que a Eleanor merece um pouco de consideração da nossa parte. Ela supostamente foi traída, o Louis acabou com ela e ela agora descobre que o ex vai ser pai e tudo isto num espaço inferior a 6 meses deve ser chocante.

Então vamos, por favor, parar de trata-la mal porque nos não sabemos o que aconteceu. Apenas pensem.

Espero que tenham gostado, votem e comentem sobre a minha nova história.

Eu.



Eleanor » l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora