006- especial natal

330 37 57
                                    

P.O.V Harry

Estávamos todos no aniversário do Louis e isso inclui o Zayn e a Briana que estava com uma barriga grande, não tão grande como a da Els. Por falar em Els, os bebés já devem estar para nascer.

O Louis está estranho, a Briana está a ser uma vaca, o Niall está concentrado no telemóvel assim como o Liam e eu estou aqui perdido sem saber o que fazer. O Liam anda estranho, com os olhos vermelhos, cansado, sempre agarrado ao telemóvel, eu não sei. Anda estranho.

O telemóvel do Liam toca e ele rapidamente atende.

-Dani!-ele parece aliviado, estranho... - calma- ele pede e olha para mim- em que hospital?- ele pergunta e eu finalmente entendo, olho rapidamente para o Niall e para o Zayn que entendem perfeitamente e assentem com a cabeça- nós estamos a ir!- ele diz e nos levantamo-nos.

Começamos-mos a dirigir para a saída do café onde nos encontrava-mos quando o Louis se manifestou.

-Onde é que vão?

-Sair?- o Niall afirmou. A puta da Briana levanta-se e começa a puxar o braço do Louis pedindo para que ele se sente com ela mas o Louis simplesmente ignora.

-Harry..-o Liam chama-me com um tom de advertência. Por uns instantes não digo nada, suspiro.

-Se quiseres saber vem connosco, não digas nada e não leves essa aí.- digo e viro costas, não me importando minimamente se ele me segue ou não, a escolha é dele, sempre foi.

-Danielle!- o Liam grita assim que a vê.

Estamos todos calados à espera do médico, o Louis está com um olhar meio perdido. Desvio o olhar dele para o corredor e alguém que me parece ser a Perrie vem acompanhada com um médico. O Zayn que está ao pé de mim fica tenso imediatamente assim que vê a ex-noiva.

-Harry!- ela abraça-me com força, como se alguma coisa de mal tivesse acontecido.

-Boa Tarde!- o médico cumprimenta.- Ouve uns problemas durante o parto...

-Parto?- o Louis interrompe o médico para perguntar?

-Está calado!- o Niall pede.

-Como estava a dizer- o médico lança um olhar ameaçador para o Louis- ouve uns problemas no parto. Devido a serem gémeos a paciente teve de fazer mais esforço que o normal e acabou por perder muito sangue.

-O que é que isso quer dizer doutor?- o Zayn pergunta.

-A paciente está anémica.- o Niall faz uma cara de quem não entendeu e o médico esclarece - tem anemia.- Quem vai queres ser o primeiro a ver a ver a paciente.

-Ele- aponto para o Louis.

-Eu? Mas porque eu?

-Está calado e vai.

P.O.V Louis

Sigo o médico que vai a caminhar calmamente e pergunto-me quem é a paciente que teve os bebés. Para eu sei o primeiro a visitar é porque é alguém que eu conheço.

-Só peço que não se exalte. A paciente está muito frágil, ainda por cima os bebés podem assustar-se.- ele pede e eu faço sinal positivo com a cabeça dizendo, sem palavras que entendi.

Abro a porta do quarto. Está tudo tão calmo, uma rapariga encontra-se a segurar um bebé enquanto este mama no seu seio e faz festas na cabeça do outro.

-Harry! Ainda bem que chegaste.- a rapariga diz alegre, sem olhar para mim. Esta voz.

-Eleanor?

Bom, este foi o capítulo especial natal, não está grande e está meio abrasileirado mas não me culpem. Culpem a Ti, a Rafa, a Júlia , a Mandy a rhay(?)...

Amem-me.

Eu.





Eleanor » l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora