002

507 40 31
                                    

Ás pessoas que comentaram e votaram no capítulo anterior, eu amo-vos.

***

Levanto-me e pouso a loiça dentro do lava a loiça, saio da cozinha tentando fazer o mínimo barulho possível. Neste momento dou graças a deus pelo facto da cozinha e a sala não ter ligação direta à sala, entro no meu quarto, tranco a porta e encosto a minha testa nela soltando uma respiração pesada.

-A fugir Eleanor?- salto de susto ao ouvir a sua voz.

-O que é que queres Louis?- perguntei virando-me na sua direção.

-Estás mais magra- ele observa e eu reviro os olhos ao facto de ele ter ignorado completamente a minha pergunta.

-Não que isso tenha a ver contigo, não é mesmo?- pergunto e quem revira os olhos desta vez é ele, viro-me de costas para ele e destranco a porta abrindo-a o suficiente para que um corpo humano passar para o outro lado.- podes sair- faço um gesto com a mão indicando a porta aberta, ele olha para mim e levanta-se caminhando na minha direção.

-Eleanor, tenho que te dizer...

-Vai-te foder Louis- ponho uma mão nas suas costas e faço força empurrando-o para fora do quarto, fecho a porta com bastante força fazendo com que a moldura que estava pendurada nesta caísse.

Encosto a minha cabeça à porta e sinto as lágrimas a escorrerem pelo meu rosto caindo em direção ao chão, ou assim eu esperava até olhar para o chão e ver a moldura com uma foto minha e do Louis com o vidro todo partido.

Tiro, com cuidado os cacos de cima da foto e tiro-a da moldura, pegando nela com as ando em direção à cama, sentando-me ainda a chorar. Passo de leve um dedo por cima da cara do Louis e o meu chora intensifica-se quase instantaneamente, levo uma mão à boca numa tentativa falhada de abafar o som dos meus soluços.

Lembro-me perfeitamente daquele dia, foi no dia em que o Louis me pediu em namoro, iria fazer 4 anos daqui a umas semanas, ele estaria em tour e eu já tinha comprado os bilhetes de avião para ir ter com ele naquele dia mas, parece que tenho de cancelar a minha ida.

Uns braços fortes envolvem o meu corpo fazendo-me acordar dos meus pensamentos, apesar da minha vista estar desfocada pelas lágrimas consigo notar as imagens tatuadas nos braços da pessoa e começo a espernear-me tentando sair do abraço forte do Louis.

Os meus soluços passam a gritos de agonia e começo a exercer mais força para ele me soltar.

-Larga-me!- peço começando a levantar-me da cama ainda envolvida por ele, grito ainda mais e um Harry preocupado adentra pelo meu quarto.

-Louis...- Harry começa num tom de aviso- larga-a- ele pede mas o Louis simplesmente ignora- Louis, larga-a!- ele insiste mas é em vão- Pará! Não vez que ela não quer estar perto de ti? Já a fizeste sofrer demasiado, apenas larga-a - Harry fala e sinto os braços de Louis a largarem-me. Corro em direção ao Harry agarrando-o com força e choro, os seus braços apertam-me num abraço de urso e aconchego-me ainda mais nele, este anda comigo até à cama e senta-se fazendo, automaticamente que eu me sente no seu colo.

-Ele já se foi embora Els - ele afaga os meus cabelos.

-Harry- a minha voz sai sufocada- faz com que pare-peço.

-O quê?- ele pergunta carinhosamente.

-A dor- aponto para o meu peito.


Acordo sobressaltada na minha cama e sento-me metendo instantaneamente a mão no peito tentando acalmar a minha respiração.

-Já passou- ouço a voz de Harry e o que presumo ser a sua mão a pousar no meu joelho, olho na sua direção reparando que este está sentado bem a meio da minha cama não muito grande com um copo de água que estende para mim.

-Obrigado- agradeço com um sorriso e agarro no copo.

***

Desculpem pela demora e pelo facto do capítulo não estar muito grande. Se o capítulo fosse maior eu teria de revelar mais ou menos o que se vai passar no próximo capítulo e eu não quero.

Sei que não está grande coisa mas eu não podia revelar o que se vai passar no próximo capítulo, que por sua vez vai ser bem grandinho.

Obrigada a quem comentou e votou no capítulo anterior, eu amo-vos.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar.

Adoro-vos.

Eu.


Eleanor » l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora