009

377 32 63
                                    


Ela corre risco de vida. É tudo o que vem há minha cabeça. Eu fiz tanta merda neste último ano. Eu trai-a, trateia como uma prostituta, ignorei-a durante meses e quase me casei com outra apesar de lhe ter prometido que só casava com ela. Deixei-a no hospital para preparar um casamento de fachada com uma mulher que dizia estar grávida de mim enquanto o amor da minha vida estava no hospital a cuidar dos meus filhos.

Estou sentado numa cadeira junto à mãe da Eleanor. O médico que está a tratar do acidente deu-me alta mas tenho um curativo ainda grande devido a ter batido com a cabeça quando caí. Estou nervoso e impaciente à espera do médico. Ele já devia ter chegado.

-A menina Eleanor vai precisar de uma transfusão de sangue. -ele avisa assim que chega.

-AÍ está um problema- a mãe da Eleanor diz quando tira as mãos da cara.

-Porque?- pergunto.

-As únicas pessoas compatíveis na família com a Eleanor são o pai e a irmã, e nenhum deles se encontra no pais.- ela diz

-Não temos tempo. Temos de fazer a transfusão ainda hoje!- o médico afirma

Merda. É o que penso, a mãe da Eleanor não pode porque não é compatível, eu e os meninos não podemos porque temos tatuagens. Só nos resta a Perrie, a Sophia e o Niall. Para isso tenho que falar com eles mas eles foram almoçar.

Mando uma mensagem para o Niall, uma para o Liam porque não tenho o número da Sophia e uma para o Zayn só para o irritar porque eu tenho o número da Perrie. O Niall responde quase de imediato dizendo que pode fazer os testes, o Liam responde um simples ok e o Zayn responde "vai-te foder, Louis. Eu sei que tens o número da pezz" e eu respondo algo do tipo: "Pezz, ai que lindinho. Mas agora a sério, eu apaguei-o" faço bluff.

Espero pacientemente por eles para que possam fazer os exames. Penso como este ano está a correr mal. O Zayn saiu da banda, eu traio a Eleanor, descubro que a rapariga com quem trai a El está à espera de um filho meu, o Liam, o Niall e o Harry a desaparecerem durante horas sem avisar de nada, fico noivo de uma pessoa que não sinto afeto algum, descubro que a minha ex-namorada está no hospital com dois filhos meus nos braço, descubro que me drogaram e que não cheguei a trair a el, o filho da Briana não é meu, o casamento cancelado, o acidente, a El tem anemia, a El corre rico de vida, a el precisa de fazer uma transfusão de sangue e até agora ninguém é compatível.

-Nós ainda temos um problema- o médico fala despertando-me dos meus pensamentos.- A menina Eleanor tem o risco de desenvolver cancro.

Cancro.

A palavra ecoa na minha cabeça vezes e vezes sem conta e sinto-me perdido, prestes a desabar. Eu não posso perder o meu mundo, eu não posso perder a Els, não agora, nem nunca. Eu, simplesmente, não posso. Ela tornou-se a pessoa mais importante na minha vida em tão pouco tempo e vê-la deitada naquela cama, frágil e quase sem vida parte o meu coração e só para provar que a vida não gosta de mim ainda tem a probabilidade de ela desenvolver cancro.

-Louis!- sou tirado dos meus pensamentos pelo Harry, que me chama.- o que se passa para estares a chorar?

-A Els pode vir a desenvolver cancro- sussurro e não quero dizer estas palavras em voz alta, não quero tornar isto ainda mais real.

-O que disseste?

-A Els pode vir a desenvolver cancro- digo mais alto e a dor que predomina no meu coração aumenta mais um pouco.

-Louis...- ele começa mas viro a cara e fecho-me no meu mundo outra vez.

Eu vejo mas não sinto nem oiço, sei que tenho pessoas a falar para mim, mas eu não me importo. Eu só quer que a Els fique bem, que nos fiquemos bem. Eu quero tanto formar uma família com ela e com os nossos filhos. Os nossos filhos.

-Onde é que estão os bebes?- pergunto para a mãe da Els.

-Ficaram com a minha mãe. Pedi à Gemma para os levar lá. Não achei certo traze-los para o hospital- ela diz e eu assinto e desvio o meu olhar.

O Niall e a Perrie chegam acompanhados por um médico, provavelmente devem ter ido fazer os exames de sangue para saberem se são combatíveis coma Eleanor. Ouço vagamente alguém a dizer que os resultados ainda vão demorar um pouco, enquanto isso contínuo a olhar para a parede há minha frente e penso em como a nossa vida pode mudar num instante. Bastou a porra de um acidente para mudar a minha mas, às vezes basta uma palavra, uma frase, por mais pequena que seja ou então um gesto. Tudo o que te puder magoar vai mudar a tua vida, para sempre.

É-me dado um empurrão e eu desperto dos meus pensamentos e olho para o homem há minha frente. Levanto-me só para segundos depois cair de joelhos no chão frio daquele corredor de hospital.

-Nem o menino Niall nem a menina Perrie são compatíveis.- bastou uma única frase para o meu mundo ruir. Ninguém é compatível.

***

E antes que venham dizer que o Louis não fez os testes, ele não fez porque pessoas tatuadas não podem doar sangue.

Eu sei que demorei e tal mas as minhas aulas já começaram. Eu vou tentar atualizar todas as sextas e já nem sei se a fic vai ter só 12 capítulos (como estava programado) ou mais.

Espero que tenham gostado.

Muito obrigado pelas leituras, votos e comentários.

Gosto muito de vocês.

Eu.



Eleanor » l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora