008 (parte 2)

383 31 66
                                    

Ele virou-se para a frente e suspirou bem pesado. Sim, foi o que ele disse. O meu mundo ruiu com aquela palavra. Bastou uma única palavra, uma palavrinha pequena para o meu coração se partir ainda mais, as lágrimas começaram a descer pela minha cara e eu metia mão à frente da boca para impedir que o barulho dos meus soluços ecoasse pela igreja.

-Briana Jungwirth, aceita Louis William Tomlinson como sue legitimo marido, para a vida, para a morte, para a pobreza, para a riqueza e até que a morte vos separe?

-Sim!- ela aceita sem piscar os olhos.

-Se alguém se opõem a esta união que fale agora ou cale-se para sempre!- o padre diz e a minha única vontade é de gritar um não bem grande mas fico calada. -Então, pelo poder investido por Deus em mim.....

Ouve-se um grande estrondo vindo do fundo da igreja, toda a gente se vira vendo um homem a tentar acalmar a respiração.

-Digam-me, por favor, que eu não cheguei tarde- ele pede e eu olho para a roupa dele e concluo imediatamente que ele não veio mesmo para assistir ao casamento a não ser que... Olho rapidamente para a Briana e ela está claramente nervosa. Bato com o cotovelo a Perrie, que olha para mim. Faço sinal com a cabeça para a Briana.

-Não me digas...

-Meu!- o homem começa a andar na direção do altar enquanto começa a falar.- Não te cases com ela por um bebé que nem é teu! Sinceramente, não achas que já chega desta farsa Briana? Drogares o rapaz e fingires que tens sexo com ele é uma coisa, mas engravidares de mim e ires dizer que o bebé é de um rapaz com que nunca tiveste sexo é exagero!- ele fala e toda a gente fica chocada. Toda, menos a Briana e a família dela, mas isso já era de esperar. Segundo os meus cálculos o bebé já devia ter nascido.

Jay levanta-se rapidamente e anda na direção da Briana. Dá-lhe um estalo que até a mim me doeu

-Ouve bem, minha menina. Eu já não gostava de ti mas agora passei a odiar-te. Eu estava disposta a aceitar-te na minha família, aquela que eu criei com o maior esforço possível. Eu ia aceitar uma nora que eu não gostava mas estava disposta a conhecer-te. Tu mentiste-me a mim, às minhas filhas, às fãs da banda e principalmente, mentiste ao meu filho sabendo que a ex-namorada dele estava gravida de gémeos. Ias fazendo com que os meus netos ficassem sem um pai por que tu és egoísta. Então, eu espero que tu saias daquela porta e nunca mais ouses a aparecer há minha frente ou o que quer que seja, porque acredita, tu não vais gostar.- a Jay descarrega tudo de uma vez admitindo que sabia que a Briana já sabia da minha gravidez muito antes do Louis.

Ao invés do esperado, não é Briana que sai mas sim Louis e não vai devagar. Começo a correr atrás dele e dou sorte ao facto de ter trazido as sabrinas em vez de saltos.

-LOUIS!- grito desesperada, mas ele não pára.- Louis, a sério. PÁRA!- grito ainda mais. E desta vez parece que ouviu pois pára.-merda!- sussurro para mim assim que vejo um carro a ir na direção dele. Corro ainda mais, como se isso fosse possível e tento empurra-lo mas não funciona. -Não!- murmuro antes de cair e Louis cai comigo. Olho para ele e sorrio antes de ser levada pela escuridão.

-Harry! Ela não acorda, ela não abre os olhos!- ouço a voz do Louis muito baixa. Eu quero vê-lo. Quero saber se ele está bem. Eu preciso de saber...

-Louis, olha!- Harry diz assim que eu começo a abrir os olhos, uma claridade muito forte atinge os meus olhos e desvio a cara para o lado, vejo o Louis a olhar para mim com um pequeno sorriso nos lábios e lágrimas nos olhos. Tem uma faixa à volta da cabeça onde eu posso facilmente ver manchas de sangue e o fato está todo ensanguentado. Apetece-me chorar.

-Els.- ele chama-me e eu olho para ele a chorar.- Eu amo-te.- ele diz e os meus olhos começam a pesar outra vez. Tenho medo que seja a ultima vez que o veja.- ELEANOR!

Louis P.O.V.

Choro ainda mais quando levam a maca da Eleanor para longe da minha vista. O meu fato está cheio de sangue, cheio de sangue que não é meu.

-Lou, ela vai ficar bem.- o Harry tenta acalmar-me.

-É impossível! Viste a quantidade se sangue que ela perdeu?- aponto para o meu fato.

-O sangue é dela?- ele pergunta a medo, aceno com a cabeça positivamente- merda!- ele pragueja e afasta-se indo ter com uma enfermeira.

Não ouço mais nada para além de "anemia". Acho que a pancada na cabeça foi demasiado forte.

-Meu amor- a minha mãe vem de braços abertos na minha direção.

-mãe!- abraço-a com tanta, mas tanta força.- eu quero a els!- peço como um garoto de 5 anos.

-Louis, eu tenho que te dizer uma coisa.- ela pede.

Faço sinal para que ela se sente na cadeira que está disponível ao lado da cama. Ela senta-se e põem as mãos no colo e aperta-as em sinal de nervosismo, olha para todos os cantos no quarto mas nunca nos meus olhos. Solta suspiros ruidosos e mexe a perna constantemente.

-Mãe! Estás a deixar-me nervoso.

-Desculpa filho. Tu sabes que a Eleanor perdeu muito sangue no acidente mas tu não sabes de uma coisa.- ela diz e deixa-me ainda mais nervoso.- Há duas semanas, quando foi o parto dos meninos, a Els teve algumas complicações durante o parto- ela faz uma pausa- ela perdeu muito sangue e como consequência ficou anémica. Louis a Eleanor tem anemia e agora, agora ela perdeu muito sangue.- ela diz e olha finalmente para mim, com os olhos em lágrimas e a morder o lábio com força. Eu sei que a minha mãe sempre considerou a Eleanor como uma filha.

-Isso que dizer que...

-A Eleanor corre risco de vida- ela diz e eu começo a chorar com tudo o que tenho. Eu quero a minha Els de volta.

Acabou!

O capítulo, não a historia!

Sentido deste capítulo? Nenhum. Está uma bosta.

PARA AS MENINAS DO GRUPO. ADORO-VOS.

Amem-me.

Eu.


Eleanor » l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora