011

331 27 23
                                    

Olá. Desde já quero agradecer pelas 2 mil leituras e desculpar-me pelos erros.

****

Eleanor P.O.V

-Eu odeio-te!- oiço Perrie a gritar da sala de estar. Outra vez. Tenho medo que ela acorde os gémeos.

Há 3 meses que saí do hospital, o Louis está a dormir aqui por causa dos bebés e o resto dos meninos esta a dormir ou nos quartos que a casa tem ou na sala. Mas, infelizmente não havia espaço suficiente, ou seja, alguém teria que dormir com alguém. Resultado: O Zayn e a Perrie teriam que dormir no mesmo espaço então, durante esta semana eles não fizeram nada senão discutir, discutir e discutir.

Louise começa a chorar e antes de me levantar e prevenir que ela acorde o irmão abano o Louis com força para o acordar.

Faço um sinal com a cabeça que ele rapidamente entende e levanta-se bufando, dirige-se para a porta abrindo-a e mesmo antes de ele sair atiro-lhe a almofada à cara. Levanto-me e vou em direção do berço de Louise e pego nela ao colo. A porta é aberta e Perrie entra por ela a dentro.

-Desculpa!- ela pede embaraçada.

-Não te preocupes.- sorrio para ela e sento-me na cama para dar de mamar à Louise. - importas-te de acordar o Logan por favor?

-Claro!- ela pega nele e senta-se na cama com ele abanando-o aos poucos até ele acordar.- Como é que é ser mãe?

-É um sentimento indescritível, é fantástico pegares num ser que veio dentro de ti e protege-lo contra tudo e todos. Ser mãe é fantástico, o amor mais puro de sempre, sem qualquer intensões de maldade. No quarto início eu não queria aceitar o facto que estava grávida do meu ex-namorado. Apesar de tudo eu nunca pensei em abortar, eu sentia uma ligação com eles. Um amor por seres que ainda nem tinham nascido. Posso ter tido algumas complicações durante a gestação deles mas se fosse preciso eu voltava a repetir tudo de novo só para sentir este amor.

-O Louis já disse alguma coisa sobre isto tudo às fãs?- ela pergunta.

-Ele está a pensar em como é que vai dizer-lhes tudo aquilo que se passou.

-Hum...- ela faz um pausa- é assim tão boa a sensação de ser mãe?- ela pergunta pondo uma mão na barriga.

-É, como eu já.... AHHHHHH!- grito- de quanto tempo?

-3 meses- ela diz.

Ia falar mas ouvem-se passos apressados no corredor e a porta é aberta rapidamente e tenho 5 rapazes semi-nus à porta do quarto. Eu e Perrie olhamos para eles com um ponto interrogação na cara.

-Porque é que gritaste?- O Harry perguntou.

-Por nada.- digo fazendo uma cara inocente.

Louis olha para mim de uma maneira, como se dissesse pelo olhar "a mim não me enganas". Vem até mim, dá um beijo na testa de Louise para depois me beijar suavemente nos lábios. Ele sai puxando o resto dos rapazes com ele, deixando-me sozinha com a Perrie.

Assim que Louise acaba de mamar meto-a a arrotar. Depois troço com Perrie para poder dar de mamar ao Logan.

-Quem é o pai?- pergunto. Ela ergue a cabeça repentinamente mas não olha para mim. -Oh... Ele sabe?- volto a perguntar e desta vez vejo a cara dela a ficar molhada devido às lágrimas que escorrem pelos seus olhos azuis.

-Sabe..- murmura- mas não quer assumir.- ela diz e o choro itensifica-se. Não digo nada, fico calada até o Logan acabar de mamar e mete-lo a arrotar.

Peço a Perrie que me passe a Louise para os braços. Saio do quarto tentando andar o mais rápido que me é permitido. Chego à porta da sala e chamo pelo Louis.

-O que se passa?- ele pergunta preocupado.

-Só preciso que fiques com os gémeos por um bocado. Depois falo contigo.- ele concorda com a cabeça e estende os braços para que eu lhe possa passar os gémeos. Dou-lhe um beijo ao qual ele responde instantaneamente e vou para o quarto.

Entro no quarto e sento-me na cama batendo com a mão nas minhas pernas. Perrie entende aquilo que eu quero e deita a sua cabeça, começo a pentear os seus cabelos.

-porque que é que ele não quer assumir?

-porque tem medo.- ela diz não adiantando muito o assunto.

-Medo do quê?

-Não sei. Ele, tecnicamente, traiu a Gigi comigo. O pior é que eu não consigo sentir remorsos por ter ajudado numa traição. Eu não a conheço de nenhum lado e por isso não tenho o direito de a odiar mas, aquele Zayn que está na tua sala de estar não é o meu Zayn. O meu Zayn assumiria um filho sem pensar nas consequências só mesmo pelo facto de ser um ser humano do seu próprio sangue.

-Pezz...- tento falar.

-Eu preciso...- ela pede e eu deixo continuar. - eu não conheço aquele zayn. Não foi ele por quem eu me apaixonei. Eu apaixonei-me por um rapaz que gostava de desenhar em tudo quanto é canto, gosta de estar com os seus amigos e não escondia segredos. Aquele zayn não anda com um papel e um lápis no bolso sempre preparado para desenhar, ele tem demasiados segredos. Aquele zayn não é apaixonado por mim e eu não consigo aceitar esse facto.

Há uma pausa. O quarto fica em silêncio e eu consigo ouvir os soluços da Perrie abafados pela mão dela

-Eu desenvolvi uma obsessão pelo Zayn e o não consigo aceitar o facto que ele já não me ama. Que ele já não se quer casar comigo ou ter filhos comigo. Eu não sei se eu vou conseguir avançar com a gravidez mesmo sabendo que já não posso abortar. Eu não sei se vou conseguir sobreviver. Eu não consigo aceitar que o Zayn já não é apaixonado por mim e que o fruto do meu amor por ele possa vir a morrer. Eu não aceito o facto de poder perder o meu filho.

-Como assim?- pergunto assustada.

-Eu desenvolvi anorexia nervosa. Eu posso perder o meu filho e não há nada que eu possa fazer.

O choro de Perrie entende itensifica-se eu dou por mim a chorar com ela. A porta do quarto é aberta e um Zayn preocupado entra por ela pegando Perrie ao colo e afastando-se dela.

-Desculpa Perrie, desculpa.- ele desculpa-se assim que se senta no chão com ela nos seus braços- já passou Little Miss Sunshine*..

-não passou zayn. Está longe de passar.

-Pezz...-ele começa a ficar com lágrimas nos olhos.

-Eu tenho anorexia nervosa, Zayn. Eu posso perder o nosso filho.

Estamos todos a chorar. Louis está a abraçar-me, o Liam e a Danielle estão a chorar nos braços um do outro e o Niall e o Harry tentar disfarçar o choro enquanto tentam distrair os gémeos.

"A mote não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos"- Picasso

***
*- Little Miss Sunshine é o nome de um filme.

Podem matar-me. Eu deixo.

Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião.

Este capítulo é dedicado à Tiffany à Mandy e à Rhay.

Adicionem-me nas redes sociais. Sinto-me só:

Instagram: maria_liborio_16

Snapchat: ArceShay

Twitter: @ArceShay

WeHeartIt: ArceShay

Amem-me.

Eu.



Eleanor » l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora