005

364 37 51
                                    

BOM DIA! LEIAM A NOTA FINAL POR FAVOR! Só uma pergunta que eu gostava mesmo que respondessem, quem é que achavam que era?

(***)

-Eleanor?

Viro-me assustada pensando que era o Louis, para minha salvação era o Niall.

-Não devias estar no palco?- pergunto virando-me totalmente para ele.

-Devia.- ele diz e começa a andar na minha direção, sem dizer mais nenhuma palavra abraça-me- Vai correr tudo bem.

E sem nada dito por mim, ele larga-me com cuidado e sobe as escadas mesmo atrás de mim.

Estou no meu quarto às voltas, nervosa como tudo. Sophia esta à volta de uma hora a tentar convencer-me que devo dizer ao Louis que estou grávida e eu sou totalmente contra essa decisão.

-El, tu tens de falar com ele- Sophia manda.

-Ele vai ser pai!- grito desesperada puxando os meus cabelos com força.

-Pois vai, desses seres que tu carregas no teu ventre!- Sophia aponta.

Eu, pura e simplesmente, não posso contar a verdade. O Louis de hoje não é o Louis que eu conheci. O Louis que eu me lembro não estava meses sem falar comigo, não me traia e não acabava a nossa relação sei uma razão minimamente plausível.

-Não! Isso está fora de questão, ainda me chama de interesseira ou pior, como da última vez!

-Como da última vez?- ela repete as minhas palavras- como assim da última vez? O que é que ele te disse?

-Não importa para o caso- digo e saio do quarto indo para a cozinha.

-Importa sim senhora.- ela vem atrás de mim.

Estou parada de costas para ela e de frente para o balcão, levo o copo à boca e bebo. Solto um suspiro assim que acabo de beber a água. Viro-me para ela com lágrimas a escorrer pela minha face.

-Podemos parar de falar sobre isto, por favor?- peço e ela abraça-me sem dizer uma única palavra.

O Harry pediu que eu me fosse encontrar com ele na livraria do centro comercial porque ele estaria lá com os rapazes menos com o Louis, só se esqueceu de mencionar que isto estava cheio de pessoas

-Saiam da frente que aqui a grávida quer passar- eu resmungo com o meu humor de gravida enquanto empurro as pessoas para chegar ao Harry.- Harry!!

-Eleanor! Estás tão gravida!- ele brinca comigo e eu bato-lhe no braço. Quando ele me ia abraçar da forma mais desajeitada de sempre devido há minha barriga de 8 meses ouvem-se palmas irónicas e tanto eu como o Harry nos viramos.

-Pa-ra-béns- a pessoa continua a bater palmas com um sorriso irónico nos lábios.

-Quem é?- pergunto baixinho para ele.

-A Briana, tu já a viste. Não te lembras?- ele pergunta.

-Não costumo lembrar-me da cara de pessoas desnecessárias a este planeta.- murmuro e o Harry dá uma gargalhada alta.

-Estás a rir-te de mim? Não te rias. Eu posso contar ao Louis que tu engravidaste a ex-namorada dele!- ela diz sendo ridícula ao extremo. Só me apetece rir.

-Até podias dizer mas não dizes pelo simples facto que eu posso dizer-lhe que tu não estás gravida dele. - o Harry diz rude e eu olho bem para ele - e já agora, eu não engravidei a El, devias perguntar ao teu noivo se foi ele, afinal ele foi infiel com a El, também pode ser contigo- ele diz cínico e eu arregalo os olhos, noivo.

-Não tens provas!- ela guincha. Irritante

-Quem disse que não tinha?- ele pergunta e puxa-me pelo braço tirando-me de lá e deixando a pergunta no ar.

-Posso bater-lhe?- pergunto toda inocente.

-Agora não. Daqui a um mês, sim. Aí até a podes mandar para o hospital que eu agradeço.

Estou sentada na minha cama. Sinto-me exausta, o Harry está com os rapazes na sala e a Sophia esta a fazer o jantar. Aliso a minha barriga e sorrio ao sentir pontapés. É uma sensação tão gratificante. Sentir o fruto do nosso amor com outra pessoa no nosso ventre é tão bom.

-Vamos comer!- o Harry aparece à porta do meu quarto, nego com a cabeça e faço sinal para ele se sentar, ele caminha reticente e senta-se.

-Porque é que não me disseste que o Louis estava noivo?- pergunto com um sorriso fraco nos meus lábios.

-Els.. Eu- ele engasga-se.

-Ele tem direito a seguir a sua vida, já se passaram oito meses, eu também devia mas eu ainda o amo.- eu choro- Eu ainda o amo tanto, mas tanto.

Eu continuo a chorar e ele abraça-me e faz festinhas no meu cabelo.

-SOPHIA!!!- grito do meu quarto. Ela vem a correr toda apressada porque iria ter com o Liam ao aniversário de Louis.

-O que foi?- ela pergunta

-As minhas águas arrebentaram!- olhos para ela assustada e ela olha para mim assustada. Merda.

Boa tarde/noite/ dia minhas florezinhas.

OI GENTE DO GRUPO.

Desculpem demorar e ser uma bosta e pequeno. Mas eu vou escrever um especial natal e não vai ser no ponto de vista da Els, só a avisar.

Eu queria ter atualizado ontem mas estava cansada, eu trabalho durante as ferias do natal por isso é que eu não atualizo tão rápido nestas.

Amem-me.

Eu.









Eleanor » l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora