Epílogo

257 24 30
                                    

Então olá.

****

-Como assim?- Louis pergunta perplexo, como se não acreditasse no médico.

-Se uma mulher gravida sofre rum acidente nas primeiras semanas de gestação e o feto não morrer, ocorre uma grande probabilidade de ele se desenvolver normalmente, mesmo a mãe estando em coma podendo ocorrer uma cesariana no caso de a mãe não acordar.

-Ohh!- ele exclama.- mas ele não completou as 40 semanas!

-Não se deve deixar um feto crescer dentro do útero de uma mãe durante as 40 semanas de gestação quando esta se encontra em coma, pode por a mãe e o bebé em risco de vida.

  ●  

Toda a gente estava vestida de preto, Louis segurava o nosso bebé com força nos braços. Poderia dizer que o céu estava de acordo com o dia triste de hoje, mas estava sol, típico de um dia de primavera mas não tão típico em Inglaterra.

Toda a gente que conhecia estava lá, a chorar pela minha morte. Estavam todos lá, até mesmo o Zayn que segurava firmemente a mão de Perrie, Liam estava no lado oposto a Sophia, Danielle estava ao lado de jade, que estava ao lado dos meus pais.

Max estava junto a Louis e eu aqui, a ver todos os que amo a chorar pela minha morte. Era um funeral pequeno, na tentativa falhada de não atrair paparazzi, mas como eu disse, uma tentativa falhada.

  ●  

Toda a gente se tinha ido embora, até os meus pais, acho que eles não queriam ver o corpo da sua filha a ser enterrado. Só o Louis é que ficou, ele e o nosso filho.

Dirijo-me a ele, pouso a minha mão no seu ombro mesmo sabendo que seria impossível ele sentir, ele olha para os lados desesperado a tentar entender o porque de estar a sentir aldo no seu ombro mesmo ele estando sozinho.

Faço festas na cabeça pequena de Logan e beijo suavemente os lábios de Louis

Até já, meu amor.

-Até já, Eleanor.

****

O epilogo mais pequeno que alguma vez viram. Eu ainda vou escrever uma nota final mas não vai ser hoje.

Se quiserem falar comigo adicionem-me nas minhas redes sociais:

-Isnta: maria_liborio_16

-Twitter: @ArceShay

:Snap: neliborio ( e não, eu não mudei, este é o meu snap pessoal)


Eleanor » l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora