010

316 32 27
                                    

-No entanto...- o médico começa e faz com que eu erga a minha cabeça na esperança de uma nova solução- a menina Danielle já está pronta para proceder com a transfusão.

Olho para o médico e depois para o Liam, não entendo nada do que se está a passar aqui. Estou mais perdido do que nunca e em todos os sentidos da palavra. Assim que vê a minha confusão, Liam aproxima-se de mim e escorrega pela parede ficando sentado no chão assim como eu.

-A Sophia falou com a Danielle sobre a situação complicada da Eleanor.

-Porque é que a Sophia não fez os testes?

-As grávidas não podem doar sangue Louis.

-Para..-

-Não é meu- ele começa - há um mês atrás descobri que a Sophia me andava a trair- ele para, fecha os olhos e respira profundamente enquanto eu me limito a olhar espantado para ele. - Tu sabes que eu sempre fui cego de amores por ela, então deixei passar. Foram duas semanas até eu descobrir que ela estava grávida. Ela insistia e insistia que era meu, houve uma altura que eu acreditei mas depois...- ele faz outra pausa para respirar- eu tinha saído para ir às comprar para casa, quando cheguei estava um carro parado à frente da casa, não liguei muito, estacionei e continuei com o meu caminho, abri a porta de casa e só conseguia ouvir gritos e mais gritos mas a única coisa que eu consegui perceber foi "É claro que não é do Liam, eu só disse que era para tentar arranjar dinheiro para fugir contigo"- ele para.

-Não tens de continuar- aviso-o.

-Eu sai de casa, não tinha falado com ela ou qualquer coisa do género até hoje. Tinha-me esquecido completamente que ela ia ao casamento.

-Liam....

-Então recebi uma chamada da Danielle a perguntar o que se tinha passado, expliquei-lhe tudo e ela desligou sem se despedir, só para depois me ligará dizer que era compatível. E queres saber uma coisa, Louis?

-Diz...

-A pior decisão da minha vida foi ter abandonado a Danielle sem sequer olhar para trás. Louis, tanto a Danielle, a Eleanor e a Perrie são pessoas fantásticas e mesmo assim nós traímos a sua confiança. Tu tens sorte, meu amigo, a Els deu-te outra chance, não a desperdíces.

E com aquelas palavras ele levantou-se, foi falar com o médico e desapareceu por uma porta qualquer. E eu fui deixado no chão, com restos de lágrimas ainda a escorrer pelo meu rosto enquanto penso em tudo o que o Liam falou.

Eu fui estúpido, muito estúpido, burro e tinha ciúmes por tudo e por nada no que tocava à Eleanor. Mas ela deu-me uma chance, uma chance para eu emendar toda a merda que eu fiz durante este ano. E eu não a vou desperdiçar.

Assim que vejo a Danielle a chegar acompanhada pelo médico levanto-me rapidamente e vou ao seu alcance, como se ela já soubesse aquilo que eu queria fazer apenas acenou com a cabeça positivamente e sussurrou quarto 324.

A partir daí eu só me lembro de me dirigir às escadas e nem esperar pelo elevador, percorri todos os andares do hospital até encontrar o quarto da Eleanor.

Vou a entrar quando me chama à atenção "nao pode entrar no quarto da paciente", levanto o meu grandioso dedo e ignoro entrando no quarto.

É calmo e branco porém tem cheiro a hospital. Na cama está Eleanor sentada a olhar pela janela. Corro até ela e abraço-a.

-Desculpa, desculpa, desculpa e desculpa- peço já sentindo as lágrimas a escorrer pela minha face outra vez.

-Está tudo bem Louis, está tudo bem.- ela sussurra ao meu ouvido.

-Não está, tu provavelmente odeias-me, eu sou um idiota. Como é que eu fui capaz de te trair, como é que eu fui capaz de te abandonar. Como é que...

-Eu amo-te meu idiota- ela enterrompe-me já com lágrimas nos olhos.

Ficamos abraçados, bem juntinhos. Podia dizer que foram horas mas não deve ter passado nem 5 minutos até os seguranças dos hospital aparecerem à porta acompanhados pelo médico.

Levanto-me rapidamente e quando vou a sair do quarto eu oiço um berro.

-EU AMO-TE LOUIS WILLIAM TOMLINSON.

-E EU AMO-TE A TI ELEANOR MARIE CALDER!!!

-É JANE!

-EU SEI!- disto isto saio do quarto.

Ela ainda me ama.

***

Está pequeno e deve estar com muitos erros. Peço desculpa pelo Amem-me.e pelos erros.

Estou a escrever no telemóvel.

Já não falta muito para o final.

2 capítulos.

Amem-me.

Eu.

Eleanor » l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora