004

469 40 18
                                    

AVISO MUITO IMPORTANTE ANTES DO CAPITULO: este capitulo é gigante, eu acho que nunca escrevi um capitulo tão grande como este. Ele vai ter uma estrutura meio estranha mas vai ser tudo explicado na nota final.

-Como assim desapareceu?

-Bem, tecnicamente ele não desapareceu, ele só desapareceu.- Sophia tenta explicar.

-Ele saiu e ainda não voltou?- pergunto tentando entender o que ela quis dizer.

-Basicamente.- ela encolhe os ombros.

-Ele deves estar bem- digo e começo a fechar a porta do quarto, mas a mão da Sophia empurra a porta de volta. Bufo.

-Por favor!- ela pede

-Procurem em algum jardim aqui perto, à beira do rio, ou então se o hotel tiver algum terraço procurem lá- disse e fechei a porta sem me importar com o facto de Sophia ainda estar lá. Estava com sono e precisava urgentemente de me deitar.

Dirigi-me para a cama e deitei-me nesta de barriga para cima sentindo os meus olhos a pesar. Estava quase a adormecer quando começam a bater na porta com força. Levanto-me a muito custo e dirijo-me à porta abrindo-a e preparando-me para reclamar com a pessoa do outro lado quando uns braços me apertam com alguma força.

-Desculpa, desculpa, desculpa- ele diz com voz rouca e sinto o meu ombro a ficar molhado.

Levo calmamente as minhas mãos ao seu cabelo e faço algumas festas nele tentando tranquiliza-lo.

-Está tudo bem Louis- digo.

Estávamos há já algum tempo deitados na cama. O Louis continuava abraçado a mim mas estava mais calmo e a dormir, a cara estava levemente inchada e algumas lagrimas secas espalhadas pela sua cara davam para perceber que ele esteve a chorar. Já eu estava quieta a olhar para a cara dele enquanto dormia e a pensar sobre tudo e mais alguma coisa. Mil pensamentos vagueavam livremente pela minha cabeça e sentia-me irrequieta, como se amanha quando acordasse isto não tivesse passado de uma mera ilusão que o Louis me fez viver por um curto espaço de tempo.

Louis começava a mexer-se e o seu aperto ia ficando cada vez mais fraco, ele estava a acordar e eu sentia receio pelo que podia seguir-se. Abre os olhos e fica a olhar para mim durante alguns segundos quando se levanta de repente e começa a calçar-se.

-Louis...- chamo mas ele ignora levantando-se. Levanto-me também- Louis!- chamo mais uma vez ele vira a cabeça levemente e olha-me com nojo. - Esta tudo bem?

-Tenho nojo de ti Eleanor- ele diz e é como se me tivesse espetado uma faca no meu coração. Lágrimas começam a escorrer pela minha cara e o meu coração parte-se em mais mil pedaços.

Aproximo-me de Louis e dou-lhe um estalo com toda a força que consegui reunir no momento, o que parece ter sido força suficiente para fazer com que vira-se a cara com a força do impacto.

-Eu odeio-te tanto Louis Tomlinson- digo com a voz fraca.- Sai.- murmuro para ele e ele sai, sem olhar uma única vez na minha cara. Procuro o meu telemóvel pelo quarto, encontrando-o junto á mala ainda por desfazer. Pego nele e desbloqueio para ligar a Harry.

-Sim?- ele pergunta do outro lado.

-Harry?- pergunto soluçando

-El?- ele pergunta assustado.

-Desculpa, eu não consigo.

-Do que é que estas a falar Eleanor?

-Eu vou voltar para Londres. Desculpa.

Eleanor » l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora