Casamento.
Esta palavra ecoa na minha cabeça vezes e vezes sem conta. Nunca pensei que ia chegar o dia em que eu ia ver o Louis a casar com outra mulher sem ser comigo, sem ser a mãe de dois dos filhos dele.
5 Horas.
5 Horas. Faltavam 5 horas para o maldito casamento. Não tinha pegado olho a noite toda por essa razão e a Louise e o Logan não ajudavam mas estavam com a minha mãe. Eu estava emocionalmente instável e cansada, por sorte a minha mãe compreendia perfeitamente como eu me sentia e ficou com os gémeos esta noite.
Louis e Briana.
Era o casamento do Louis com a Briana. E pior, eu ia. O Harry dizia que não tinha para para ir ao casamento. Concluindo, eu ia com ele. Passara a noite toda acordada tentando-me preparar emocionalmente para este dia mas, preparada era coisa que eu não estava.
Duas semanas.
Fazia hoje duas semanas que os gémeos tinham nascido e uma desde que eu tinha saído do hospital, e Louis não tinha ligado ou mandado uma única mensagem a perguntar pelos gémeos. É como se ele não se interessasse com os seus próprios filhas. Já a Jay tinha ficado a saber do nascimento dos gémeos e passou a semana comigo, com os gémeos e com a minha mãe. Quando eu e o Louis ainda éramos namorados a minha mãe e a mãe do Louis sempre se deram perfeitamente bem e agora são avós babadas pelos netos e não se largaram um único momento durante a semana.
4 Horas e meia.
Faltam 4 horas e meia para o casamento e tenho que estar lá uma hora antes. Ainda não tomei banho, ainda não fui buscar o vestido e ainda não vesti os gémeos. A campainha toca. Levanto-me e saio do quarto para abrir a porta.
-Eleanor, querida!- Jay cumprimenta-me e abraça-me assim e abro a porta.
-Jay! Não devia estar com o Louis ou com a Briana?- pergunto e fecho a porta.
-Eleanor, já te disse que não gosto que me trates por você. Eu podia estar perfeitamente com o Louis mas ele está com os rapazes e a Briana, bem. Vamos dizer que eu não gosto dela. Quem devia ir casar com o Louis hoje era tu e não ela, meu amor.- Jay diz suavemente.
Ela vai empurrando-me para o meu quarto e noto que tem um saco com coisas e uma cruzeta fechada, suponho que seja um vestido. Chegamos ao quarto ela pousa as coisas na minha cama e empurra-me em direção à casa de banho.
-Vai tomar banho enquanto eu acordo a tua mãe e os meninos, não te preocupes com as roupas. Eu trouxe.- ela sorri para mim.
Tomo banho, não quero demorar muito, tenho que alimentar os meus bebés.
4 Horas
Já tomei banho e dei de mamar aos gémeos. Entretanto a Perrie e a Sophia chegaram. Pelos vistos o Niall quer armar contra o Zayn que também vai e leva a sua nova namorada, portanto convidou a Perrie para ir. Resumidamente, vamos todas, e isso também inclui a minha mãe.
-Senta-te!- a Perrie manda e aponta para a cadeira que está no meio do meu quarto. Sento-me - Fecha os olhos e descontrai.
Sinto a toalha que tinha à volta do meu cabelo a ser retirada e ouço o barulho de secador. Vão-me arranjar o cabelo.
Cabelo arranjado presumo. E começam a fazer a maquilhagem.
-Vocês têm a noção que eu não sou a noiva não têm?
-Sim, mas tu vais estar mais bonita que ela. Vais mostrar a todos que quem deveria estar naquele altar com o Louis eras tu e não a Bribri. (eu tinha que escrever isto)
3 Horas.
Estou pronta. É o que penso quando acabo de vestir-me.
-Não estás, não senhor!-Sophia diz como se lesse os meus pensamentos.
-O que é que falta?
Eu arrependo-me de ter feito aquela pergunta. Faltava os brincos, o colar, a pulseira, escolher os sapatos e escolher a bolsa. Só eu, ainda faltavam os gémeos mas como eles só têm duas semanas a minha mãe vai ficar aqui com eles e só vai ao copo de água. A Jay também queria ficar com os netos mas como é a mãe do noivo tem como obrigação ir.
-Eu não vou levar esses sapatos!- aviso assim que as vejo a sair do closet com uns saltos altos.
-Mas...
-Nem tentes! Eu estive gravida de gémeos até à duas semanas atras, as minhas costas ainda doem!- repreendo-as. Elas devem ter-me mostrado uns 15 pares de sapatos e vamos dizer que eu recusei todos- Sinceramente, eu acho que é melhor umas sabrinas, os meus pés ainda estão inchados.
1 Hora.
Uma hora e eu acho que vou dar em maluca. As nicas coisas que penso é nos gémeos, no facto do Harry estar atrasado e de achar este decote demasiado grande.
-Não acham que este de....
-Não!- Perrie responde já cansada de eu estar sempre a perguntar a mesma coisa.
-Mas...- desta vez não sou interrompida por elas mas sim pela campainha.- estava a ver que nunca mais chegavam!- digo assim que abro a porta e vejo o Harry, o Liam e o Niall.
-Ela hoje está muito mal-humorada!- Perrie diz e cumprimenta os meninos, enquanto ela vai chamar a Sophia que ainda se estava a arranjar eu vou-me despedir da minha mãe e dos gémeos. A Jay já tinha ido à duas horas atrás portanto ela não vinha connosco.
5 Minutos.
Estou sentada num banco da igreja, o Harry deixou-me há 5 minutos porque é um dos padrinhos do casamento e foi ter com o Louis. Estou nervosa. Não, estou muito nervosa. As minhas pernas estão a tremer e as minhas mãos a suar. Até parece que a noiva sou eu. Rio para mim própria. Vejo o Louis a entrar pela porta seguido do Harry, do Niall, do Liam e por incrível que pareça, pelo Zayn.
Perrie, que está ao meu lado fica tensa assim que o vê e para piorar a situação o Zayn vai ao encontro de algum e dá-lhe um beijo rápido voltando para trás do Liam.
-Aquela não é a...
-Gigi- a Perrie termina por mim.
-Calma.- eu e a Sophia sussurramos ao mesmo tempo e soltamos uma pequena risada.
Olho para a frente só para encontrar o Louis a olhar especado para mim. Ergo uma sobrancelha e este devia o olhar constrangido. A marcha nupcial começa e percebo que alguém está compressa. Começo a chorar, mas não pelos mesmos motivos de algumas pessoas aqui. Eu choro porque eu estou prestes a perder o Louis de vez, choro por tudo e por nada, choro por chorar.
A Briana chega ao altar, uma barriga grande e com uns saltos ainda maiores, noto isso porque o vestido não é propriamente comprido. Reviro os olhos para o olhar que ela me lança e desvio o olhar para a sua barriga. Aquele bebé já devia ter nascido. O padre começa a missa. Chegou a altura.
-Louis William Tomlinson, aceita Briana Jungwirth como sua legítima esposa, para a vida, para a morte, para a pobreza, para a riqueza e até que a morte vos separe?
Ele olha bem para mim, bem no fundo dos meus olhos e diz, sem palavras, sem fazer um único movimento com os lábios, apenas diz com o olhar.
Eu amo-te Eleanor Calder.
E eu amo-te a ti, Louis Tomlinson.
****
E a esta altura eu já estou a chorar.
É para vocês Ju, Duda e Tiff.
Espero que tenham gostado.
Amem-me.
Eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eleanor » l.t
Fanfiction"-El, tu tens de falar com ele- Sophia manda. -Ele vai ser pai!- grito desesperada puxando os meus cabelos com força. -Pois vai, desses seres que tu carregas no teu ventre!- Sophia aponta." All rights reserved. Copyright © 2015 @ArceShay