007

336 32 35
                                    

Assusto-me quando oiço a voz do Louis.Ergo a cabeça assustada, vendo-o parado a olhar para mim com os olhos arregalados.

-Parabens!- sorrio para ele.

-Tu estavas grávida!- ele acusa e eu reviro os olhos.- são do harry não são?

-O quê? Não!- grito e Louise, que estava no meu colo começa a chorar- calma, a mamã e o papá estão aqui. shhh- digo e beijo a sua cabeça. Louis continua a olhar para mim sem falar nada mas a sua boca mexe-se.

-Eles são meus?- ele pergunta.

-Não, eu só engravidei de ti magicamente- reviro os olhos com a estupidez dele.

-Tu podes ter engravidado do harry!- ele acusa-me de andar enrolada com o seu melhor amigo.

-Duas coisas,Louis- faço uma pausa- O harry é o meu melhor amigo e eu sou totalmente apaixonada por ti.

Ele fica a olhar para mim e para os bebés como um pai babado. Parece que acreditou naquilo que eu disse, os olhos dele ganham um brilho que eu já não via à algum tempo.

-Se quiseres pegar num deles, podes- digo suavemente enquanto tiro o Logan do berço.

Ele olha para mim reticente e começa a aproximar-se de mim. Pega na Louise e olha para ela e sorri, sorri como um pai babado, um pai que parece disposto a fazer tudo pela sua pequena princesa. Depois olha para o Logan que está no meu colo e sem falar nada estendo-lhe fazendo-o entender que percebi o que o seu olhar pedia. Ele estende-me a Louise e pega no Logan.

-Como é que se chamam?

-O que tens no colo é o Logan e a que eu tenho no colo é a Louise- do com um sorriso.

-Então temos um casal?

O Louis tem-me visitado todos os dias desta ultima semana, menos hoje. Claro que gostava se saber porque mas ele não é nada meu para além de pai dos meus filhos.

Hoje vou para casa mas tenho de ter descanso total , o que quer dizer que o Harry praticamente se vai mudar para a minha casa. Resumidamente, comida na cama, não tenho que limpar a casa, não vou fazer absolutamente nada. a não ser alimentar os bebés, porque neles, o Harry não toca nos meus bebés.

A Sophia entra no meu quarto com um saco de roupa para eu vestir aos meus filhos e outro para mim. Déjà vu. Sorrio para ela que começa a vestir o Logan enquanto eu visto a Louise para depois me vestir.

-Vamos?- Sophia pergunta. Faço que sim com a cabeça.

Saímos do quarto e, em vez de nos dirigimos para a receção onde eu tinha que assinar uns papeis quaisquer dirigimo-nos para a sala de espera. A Sophia pede-me a Lou para meter no carrinho que estava à porta da sala e eu entrego.

-Mãe!- grito exaltada e vou a correr para a abraçar. Já não a via há demasiado tempo.

-Minha pequena Eleanor!- ela aperta-me num abraço maternal que só ela sabe dar.

-Mamã- choro no seu ombro. Choro aquilo que eu não chorei durande 8 meses.

Mandy, desculpa.

Eu sei, eu sei. Está muito pequeno. Mas se eu escrevesse mais alguma coisa não haveria nada de novo para contar no proximo capitulo.

Eu vou tentar atualizar antes de dia 31 mas não prometo nada.

ps: a história é uma short Story, não vai ter mais que 12 capitulos provavelmente.

Amem-me.

Eu.







Eleanor » l.tOnde histórias criam vida. Descubra agora