14 de junho de 2010

313 32 23
                                    

- Asthon estás com medo, é? Não és tu que vês espiritos e que até falas com eles? Então tens coragem de ficar uma noite na antiga e assustadora casa dos Harrison's.

- Não! Eu não quero passar lá a noite! - Eu estava a ficar nervoso. Já estava habituado em sofrer Bullying por parte do Jake e dos seus amigos. Eles nem ninguém acreditavam que eu tinha este Dom, quer dizer, nem eu próprio acredito. Mas eles aproveitam- se das pessoas frágeis, tal como eu,para as magoar nao fisicamente mas sim psicologicamente. É por essa razão que nunca me dei com as pessoas lá da escola, eu sempre fui solitário, nunca tive ninguém que cuidasse de mim. Os meus pais morreram num acidente de avião, o que me restou foi a minha irmã. Ela trata- me bem mas sinto que ela nao se preocupa verdadeiramente comigo. Ela trata- me como se fosse um doente. Eu ja tenho este Dom desde os 6 anos, posso afirmar que foi o meu avô materno que me o deu, pois, quando ele morreu com cancro nos rins ele adorava- me , mais do que a sua própria filha, minha mãe, e quando ele morreu eu só tinha 2 anos, acho que ficou muita coisa por dizer. Ele foi o primeiro espirito que vi, no qual, um dia me disse uma coisa que até hoje penso nela:

" Achei a melhor forma de nos podermos comunicar. " E desapareceu.

- Vá lá, Ashton!- Continuou Jake perante os seus amigos. - A famosa história da familia Harrison's nao é assim tão assustadora como a pintam. Só foram 3 irmãos que se mataram por terem tido visões dos seus pais nos espelhos , no qual, depois os seus pais possuíram os seus corpos matando- os um a um. Mas outras pessoas dizem que os seus pais fizeram isso porque queriam os seus filhos ao seu lado.

- ISSO É HORRIVEL!- Gritei irritado.

- Eles agora estão felizes a tomar conta daquela casa, todos juntos como uma verdadeira familia. Na minha opiniao achei brilhante o que os pais dos 3 irmaos fizeram, se pensarmos bem eles só queriam os seus filhos ao seu lado, mais nada.

- TU ÉS DOENTE, JAKE!- Disse-lhe deixando-o ainda mais irritado do que ja estava.

-NAO, TU É QUE ÉS DOENTE!- Jake tinha- me agarrado no braço com força. Eu nao queria entrar naquela casa, porque dizem que quem entrasse, que os pais dos 3 irmaos Harrison's iriam fazer a mesma coisa que lhes fizeram, pensando que era mais um filho seu.- TU É QUE FALAS E VÊS ESPIRITOS, NAO SOU EU,PORTANTO, O MALUCO E DOENTE ÉS TU E SÓ TU! AGORA VAMOS ATÉ A CASA DOS HARRISON'S E SIM VAIS PASSAR LÁ A NOITE.- Disse- me a puxar me o braço para ir com ele e com os seus amigos.

- Nao me podes obrigar. - Desafieio, conseguindo tirar o meu braço do seu.

- Será que nao?

Nisto só vi os seus amigos agarrarem me com força obrigando - me a entrar naquela maldita casa. Gritei, pedi socorro, mas nada, ninguém me ouvia.
Conseguiram me por dentro da casa, naquele momento só vejo o Jake a trancar a porta ( com o quê nao sei) , eu só gritava para me deixarem sair, mas nao os consegui convencer a isso.

- Pobre Ashton, vai ter que passar a noite nesta casa assombrada. Boa sorte, palerma!- Disse com um tom de voz enojado por detrás da porta.

Naquele instante comecei a partir tudo com os nervos. A casa era escura, cheirava a mofo, tinha teias de aranha por todo o lado mas sobretudo tinha muitos espelhos, a casa era mesmo assustadora.
Era quase meia noite, a minha irmã deve estar preocupada comigo, ou talvez esteja a fingir mais uma vez.
Tentei sair por algumas janelas mas estavam trancadas, tentei algumas portas mas tambem estavam trancadas. Estava a desesperar, só pensava em sair dali.
Fui até a casa de banho lavar a casa. A casa de banho era mais calma, tinha mais calma, tinha mais claridade e era enorme.
Quando me limpei com a toalha e voltei a olhar para o espelho dei um grande salto para trás e fiquei a olhar fixamente para o que estava no espelho. Nele estava escrito " Poderás te vingar deles. Um a um." com sangue o que ficava ainda mais assustador.
Fiquei assustado mas, nao sei porquê, mas senti- me mais calmo, mais seguro. Senti que nao me queriam fazer mal. Lembro- me que Jake me tinha dito que os pais tinham morto "um a um" os seus pobres filhos e na frase que estava no espelho tambem tinha "um a um". A pergunta é: Será que essa historia da familia Harrison's é verdade?
A historia em si ja é uma lenda muito antiga mas ninguem provou que era verdade.
O que escreveram no espelho era verdade eu podia me vingar deles quando saisse dali mas como?
Como nao sabia perguntei- lhes.

- Como? Como é que me posso vingar deles? - Perguntei um pouco nervoso com a resposta, se é que a tivesse.

Logo depois apareceu 5 figuras no espelho. Aposto que eram os pais e os seus 3 filhos. Fiquei a olhar novamente com muita atençao.
A mae deles chegou- se a frente.

- Eu ajudo- te a te vingares mas nao vai ser bonito de se ver. Sei que estás assustado por estares aqui mas infelizmente terás de passar cá a noite . - Disse- me .

-Mas porquê? - Começava a ficar confuso.

- Porque eles pensam que nao irás sobreviver ou que verás coisas, como estás a ver, nao é verdade? Eles pensam que sairás daqui traumatizado e assustado. Afinal eles acreditam na nossa historia. - Explicou o pai dos irmaos.

- E nao é verdade?- Perguntei curioso.

Agora era a vez dos 3 irmaos chegarem- se a frente.

- NAO! CLARO QUE NAO! - Negou. - Aquela historia é absurda.

- Entao qual é a verdadeira historia?

- A verdadeira historia?- Continuou.- A nossa verdadeira historia, bem, houve uma doença muito grave que afetou a nossa familia toda e como nao tinhamos os tratamentos médicos como se tem hoje acabamos por falecer um a um. - Aquela familia gostava imenso de dizer "um a um" . - Pouco tempo depois começaram a surgir conspiraçoes falsas do acontecimento sucesido a mim e a minha familia. E ate hoje essa conspiracao existe, no qual, se tornou a famosa historia da casa assombrada da familia Harrison's .

- Bem a vossa historia é muito triste. Lamento. Mas agora o que vao fazer comigo?

- Nós? Nada. Nós nao fazemos mal as pessoas, simplesmente iremos te ajudar dadas as circunstâncias. - Respondeu o pai Harrison.

- Porquê eu? - Perguntei.

-Porquê tu? Talvez por teres uma historia parecida com a nossa. Por seres um rapaz timido, fraco, com medo dos outros e que sofre Bullying na escola por ter o Dom que têm.- Explicou a mae Harrison.

- Nisto tudo o que há de parecido com a vossa historia?- estava a fazer muitas perguntas só para uma noite.

- De serem estupidamente gozadas sem termos como provar que estao errados naquilo que dizem.- Retorquiu.

- É um facto. Entao como estao a pensar em ajudar- me a me vingar?

- Tudo no seu tempo.- Respondeu e logo de seguida desapareceu entre o espelho.

Fui- me deitar no primeiro quarto que encontrei e fiquei a pensar nesse assunto da vingança.
A minha irmã deve estar fula comigo sem saber a razao disto tudo. Quando lhe explicar o que aconteceu espero que entenda.

***

Como é que o Jake e os seus amigos vao reagir ao ver Ashton vivo?

Qual será a sua vingança?
No proximo capitulo saberão.

Votem&comentem <3




Sonhos Escolhidos// Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora