21 de Julho de 2010

43 7 5
                                    

[ 21 de Julho de 2010]

Acordei com o pequeno almoço na cama feito pela minha irmã.

- Sabes que horas sao, Dorminhoco?- Perguntou me animada.

-Nao.

- Sao quase horas de comer, nem devias estar a tomar o pequeno almoço. Tu nunca acordas- te tao tarde.

- Talvez tenha acordado a esta hora porque nunca durmi tao bem como ontem.

- Nao tens dormido bem?

- Nao. Tenho tido uns sonhos muito esquisitos. - Respondi com algumas risadas.

- Infelizmente todos temos.

(Nao como os meus ;) )

- Olha eu e tu e toda a gente ja podemos andar descansados na rua. - Continuou.

- Porquê?- Perguntei com a boca cheia de comida.

- Eu li no jornal que o (a) psicopata desapareceu assim do nada. Parece que ele ia matar outro jovem, acho que se chamava... Espera.. Esta quase... Já sei.. Ele chamava se Kevin Smith. Mas foi comprovado que o jovem se suicidou mas o (a) psicopata deixou um bilhete.

- E o que dizia nesse tal bilhete?

- " Desta vez nao fui que o matei. Mas ia mata-lo. Bem..Era só para dizer que terminou as mortes. A minha missao acabou", ele pensava que estava numa missao ao numa vingança, é de loucos.

- E será que nao estava numa missao ou numa vingança?- Disse revirando os olhos.

- Nao sei. Mas o que interessa é que acabou.

- E a policia vai continuar a procura-lo ?

- Sim. Penso que sim. Ele pode ter desaparecido mas a policia nao pode esquecer que ele matou muitos jovens.

- Entao Boa Sorte para eles. - Disse-lhe.

- Vou ao Correio. - Informou ao sair do meu quarto.

- Esta bem.

Terminei o meu pequeno almoço e fui tomar banho.

- ASHTON! ASHTON! TENS CORREIO PARA TI!- Gritou.

- JA VOU! - Gritei de volta.

Peguei no meu roupao e fui ter com a minha irma.

- Nao sei de quem é. Só sei que é para ti. - Disse me.

Abri a carta e reparei que era do " Mascarado " tapei a carta contra o meu peito, e olhei para a frente de boca aberta: Nao estava a acreditar.

- Entao? De quem é? - Perguntou preocupada, por causa da minha reaçao.

- Katy nao leves a mal mas posso ficar sozinho um bocado?

- Claro. Como queiras.

Depois da Katy ter saido do quarto. Sentei-me na cama e comecei a lê-la.

*Carta*

Ashton,

Acho que esta na altura de te contar a minha historia e claro de te dizer quem realmente sou. Tinha que te dizer, tu mereces saber.
Entao vamos lá...
Eu quando era criança eu tinha muitos sonhos e eram sempre de uma bruxa que se alimentava de crianças para se manter jovem e bela. Acordava todas as noites a chorar aos berros, a chamar pelos meus pais, eu contava- lhes e a unica coisa que eles me diziam era que nao passava de um sonho mau e para voltar a dormir, mas eu sabia que nao era apenas um sonho mau, era algo mais.
Quando completei os meus 17anos eu já podia fazer o que quizesse, sabes... Pensamentos de adolescente.
Numa noite eu e um grupo de amigos decidimos ir até a um bosque testar uma lenda antiga sobre uma bruxa imortal que se alimentava do medo ( parecida com os sonhos que eu tinha em criança) . Um rapaz lá do nosso grupo, o Mark, disse que na lenda dessa bruxa que , para que ela aparecesse era preciso partir uma das janelas de sua casa ( um pouco estupido eu sei) e assim o fizemos. Quem partiu a janela foi o James Peters.
Passado um bocado, infelizmente descobrimos que aquela lenda era verídica e desataram a correr, empurrando-me para as suas maos. Apartir daquela noite soube que eles nao eram meus amigos, pelo menos, de verdade. Eles só passavam de uns cobardes ao ponto de me verem a ser sugado e de nao me terem salvo, mas o pior foi quando eles se riram da situaçao quando nao corriam perigo ( como se nada passasse, como se ninguem tivesse morrido naquela noite ).
Fui morto a sangue frio por aquela mulher que dizia ser uma bruxa bela. Eu fui morto pela bruxa mas a culpa foi daqueles cobardes idiotas. PORRA, EU SÓ TINHA 17ANOS!! Eu ainda era muito novo para morrer. Mas o que me custava mais era que nunca me pode vingar. - A historia dele era muito triste e agora compreendo o porquê dele se ter vingado em meu nome. Ele fez porque nao conseguiu se vingar quando lhe aconteceu aquela tragedia e ao vingar se deles por mim foi como se tivesse a vingar de quem lhe fez tanto mal.
Continuei a ler :

O meu nome é Peter mais conhecido por o " Mascarado" ;). A escolha da mascara com um bode foi, porque a ultima coisa que eu vi antes de morrer naquela casa foi um bode preto, e entao fiquei com aquela imagem ,ate hoje.
Ainda te deves estar a perguntar como eu sabia tanta coisa daquela noite em que... Aconteceu aquilo. Bem.. Eu sabia tudo sobre aquela noite em que tu fostes para a casa dos Harrison's porque infelizmente nao eram os unicos a viverem la.
Antes da familia Harrison's irem viver para aquela casa em 1925 eu e a minha familia tinhamos morado exatamente naquela casa ate falecermos mas só eu (que eu saiba) é que permaneci espiritualmente lá, dai saber o que te aconteceu, eu vi a cena toda ate ao fim. Como é que tu achas que eu sabia quem te tinha feito mal? Esta vingança foi toda planeada por mim : Os sonhos, as escolhas , as mortes , o sitio, tudo! E tudo isso por uma razao, se te lembrares como tudo começou irás perceber as coisas. - E assim o fiz, revi tudo desde o inicio e agora compreendo. Os sonhos que eu tinha em que via o que acontecia era porque ele em miudo tinha aqueles sonhos sobre a tal bruxa; as escolhas eram por ter sido ele o escolhido a sofrer e a morrer nas maos dela; as mortes foi como ele queria que acontecesse aos seus supostos amigos, e o sitio ( o bosque ) era por ter sido o sitio onde ele morreu. - Ashton sei que nao me conheces-te da melhor maneira nem mesmo no fim mas sabes, tu fostes o unica pessoa que me abriu os olhos ao me tentar explicar que a vingança nao é tudo mas la no fundo eu sei que te ajudei a tornar-te numa pessoa melhor, mais confiante e mais forte. Mas apesar de tudo.. Desculpa... Desculpa por tudo. Espero que agora para a frente sejas muito feliz.

Peter.

Deitei me na minha cama e pensei nas suas palavras, ele nao teve culpa mas eu tambem me tornei vingativo como ele, o que ja nao sou, espero bem que nao.. As nossas historias sao parecidas. E eu tambem tenho que lhe agradecer em ter-me feito crescer e ironicamente em ter ficado traumatizado. Mas agora espero ter uma vida mais calma e recuperar as pessoas que amo.

x FIM x

***

E chegamos ao Fim da fic. Espero que tenham gostado.
E desculpem se nao foi o final que vcs esperaram e por o "Mascarado" nao ser a lucy.

A ultima pergunta da fic para vos deixar a pensar:

Será que Ashton vai lutar pelo o Amor que sente pela Lucy?

Ahahaha ;)

Foi uma experiencia incrivel!! Mas calma... Vai haver mais fics que irei escrever..

Comentem o que acharam da fic e do final, e digam qual o final que queriam.

Nao esquecer de :

Comentar&Votar&Divulgar

Ps: Talvez haja um capitulo extra... UPS...revelei a surpresa...

Amovos <3 muito <3

Beijocas com sabor a chocolate :*

Sonhos Escolhidos// Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora