16 de Julho de 2010- Parte 2

56 13 6
                                    


[16 de julho de 2010- Parte 2 ]

Rapidamente liguei a lucy.

- Estou. -Atendeu.

- Lucy... Aquilo do sonho... Foi tudo real... O Jake morreu mesmo... E foi encontrado no mesmo local do meu sonho. - Disse- lhe atrapalhado e aflito.

- Tem calma! Tu nao tiveste culpa. Eu vi na televisao e parece que as pessoas agora andam muito assustadas, ate os meus pais andam.

- Ate eu estou assustado Lucy, e tambem ambos sabemos que eu tive culpa, fui eu que fiz aquela maldita escolha. Eu nao queria uma vingança destas. - Continuei.

- Tenta acalmar, esta bem? Agora tenho que ir jantar, adeus Ashton amo- te muito.

- Adeus, tambem te amo muito.



Eu tinha que ir aquela casa outra vez e tinha que ser hoje. Peguei no meu telemovel e fui.

- Ashton? Onde vais tao apressado?- Perguntou a minha irma.

- Porquê? Agora decidiste te preocupar comigo,foi ?

- Ashton sabes que eu me preocupo contigo.

- Preocupas? Finges que te preocupas, porque na verdade tu nem queres saber de mim.

- Isso nao é verdade. - Imterrompeu.- Tu es meu irmao e eu gosto muito de ti, es a unica pessoa que eu tenho e eu preocupo- me contigo de verdade como se fosses meu filho.

- Esta bem. Mas eu nao sou teu filho. Tenho que ir. Adeus.- Disse- lhe.

- Nao venhas tarde, esta bem? É que agora eu nao te quero ver a estas horas na rua ja que há um(a) psicopata nesta cidade que por acaso matou um dos teus amigos, o Jake.

- Ele nao era meu amigo. - Afirmei.- Agora tenho que ir se nao, aí sim, fica tarde.



Abri a porta da casa dos Harrison's e fui a sua casa de banho onde eles falaram comigo.

- Vim aqui so para dizer que ja nao quero vinganca nenhuma.- Comecei.

De repente a mae Harrison apareceu no espelho.

- Vingança? Mas eu ainda nem pensei como te ia ajudar nisso. - Disse- me deixando- me assim confuso.

- Voces fizeram- me escolher entre 3 pessoas para morrer num sonho no qual um deles era o que me fez aquilo na outra noite e ainda por cima assisti a sua morte que mais tarde eu soube que aquilo nao era um sonho normal, era real.- Expliquei.

- Isso é horrivel! Mas meu querido nós nao lhe fizemos isso, juro. E eu nao estava a pensar em matar ninguem, nao sou má ate esse ponto, apenas queria assustar.

- Mas entao como é que aquele homem sabia tanto sobre aquela noite?- Perguntei.

- Era um homem?- Perguntou.

-Sim, com uma mascara em forma de um bode.- Disse.

- Um bode? No meu conhecimeto sobrenatural o bode é representado como a morte, tal como o Corvo, e o Mocho . - Informou.- Agora quem te esta a fazer isto é um de nós e sabe muito sobre ti, mas nao somos nós.- Disse.

- Mas ele vai me fazer mal? - Perguntei.

- Nao sei. Ele está-se a vingar por ti e sabe muita coisa sobre ti portanto acho que so quer o teu bem.

- Estou com medo e isso nao é normal para um rapaz. Normalmente os rapazes nao tem medo de nada.

- Nao estejas meu querido, e todos nós temos medo, nao interessa se é rapaz ou rapariga.



Fui para casa já tarde, tive sorte que a minha irma ja estava a dormir . Subi as escadas e fui para o meu quarto ouvir musica calma ate adormecer.

***

O Ashton adormeceu. Sera que tera um sonho daqueles que ele tem? E sera que o tal Homem com mascara com um..bode quer lhe fazer mal? E a vitima? Quem sera?

Saberao no proximo capitulo.

Comentem&votem&divulguem <3

Deixem a vossa opiniao.

Ps: leiam a fic da @caty_d_2001 esta mesmo muito fixe. Ela publicou hoje porque eu forcei a muito por isso é que so pos ainda o prologo publicado. Mas com tudo leiam.

Beijocas






Sonhos Escolhidos// Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora