20 de Julho de 2010

35 6 0
                                    

[ 20 de Julho de 2010 ]

Quando tenho estes sonhos eu ligo sempre a Lucy mas ontem a noite decidi nao ligar. As coisas entre nós nao andam mesmo bem.

A minha irma hoje vai ao cinema com o namorado portanto isso quer dizer que tenho a casa so para mim.

Depois da minha irma ter saido, mandei uma mensagens a Lucy.

*mensagens on*

Para Lucy: Ola. Espero que esteja tudo bem. Era só para te dizer que eu preciso de falar contigo com urgencia. Podes vir a minha casa? Beijos Ashton.

Para Ashton: Ola. Sim esta tudo bem espero que tambem esteja tudo bem contigo. E sim posso ir a tua casa. Só mais uma coisa porquê que nao me ligaste ontem a noite? Fiquei a tua espera.

Lucy reparou que nao lhe liguei ontem a noite, eu só... Eu só nao quero perturba-la com os meus problemas e de certeza que é isso que esta a deitar abaixo a nossa relaçao. Eu nao a devia tê-la envolvido nisto.

Para Lucy: Desculpa :c. Eu explico-te quando chegares.

*mensagens off"

Nao sabia como lhe ia dizer para darmos um tempo, eu comecar a ficar nervoso e nao vou falar coisa com coisa. Estou lixado.

Tinha ouvido o seu carro mas nao fui a porta, esperei que ela batesse.

- Olá.

- Ola.

Nós nao nos comprimentamos com um beijo, simplesmente dizemos "Ola". Parecia que nos estavamos a conhecer naquele momento.

- Entra.- Pedi-lhe.

Sentamo-nos no sofá. Os nervos começaram a surgir. Nao consegui falar, apenas olhei para ela.

- Lucy... Tu andas muito estranha comigo, andas muito calada o que nao é habitual em ti, estas sempre a falar. O quê que se passa?

- Sabes.. Eu tentei compreender te a serio que tentei mas o teu " poder"- Disse fazendo aspas com os dedos. - faz me confusao. Isto tudo é novo para mim e é muito esquisito mas esse nao é o problema, o verdadeiro problema é que tu mudas-te já nao es o mesmo. Esse "poder" entrou dentro de ti e tornou-te mais forte , mais vingativo, mais... Sei lá. Só sei que estas diferente. - Explicou.

- Mas eu ainda sou o rapaz que tu amas?- Perguntei ficando ainda mais nervoso do que ja estava.

- Nao sei. Estou confusa. Talvez ainda sejas. Desculpa Ashton eu estou a ser sincera.

- Talvez? Eu nao te queria envolver nisto, acredita. Eu só te contei porque nao queria ser o unico a lidar com isto. Desculpa. Acredita tu fostes a unica pessoa que me amou verdadeiramente na minha vida. Mas para nao estragarmos mais a nossa relaçao é melhor dar-mos um tempo. - Oh meu deus eu tinha acabado de lhe dizer aquilo e agora? Estou mesmo nervoso com a resposta.

- Se tu achas que é o melhor. - Disse.

Notava se no olhar dela que estava triste. Ela estava quase a chorar mas estava se a fazer de forte perante a situaçao mas infelizmente tinhamos que dar uma pausa a relaçao, pelo menos, até este pesadelo acabar.

Sonhos Escolhidos// Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora