19 de Julho de 2010

55 7 2
                                    

[19 de julho de 2010]

Acordei ao lado da Lucy, é sempre bom acordar ao lado de quem mais amamos.

- Bom dia, gostoso. Estas melhor?- Perguntou toda despentiada.

- Sim. Pronto para ter alta.- Disse.

- E vai tê-la!- Disse um medico que acabara de entrar no meu quarto do hospital.

- Nao me leve a mal mas já estava farto de estar aqui e so estou há 1 dia- Disse-lhe.

- Claro que nao levo a mal, eu já estou habituado a ouvir isso e entendo perfeitamente que queira ir para sua casa.

Quando cheguei a casa com a Lucy e a minha irmã fui logo a correr para o meu quarto para ver as noticias.

- FOGO! CALMA! Entao qual foi a tua escolha? - Fiquei a olhar para ela quando ela gritou comigo nunca o tinha feito antes. Ela depois de termos saido do hospital ficou muito estranha e agora foi a prova que se passava alguma coisa.

- Já vais ver. - Respondi.

A jornalista suspirou e seguiu com a proxima Noticia que ja suspeitava qual era.

- Este assassino surpreende-nos cada vez mais. - sussurou baixinho mas quem estiver a ver e a ouvir com atençao dava para perceber o que a jornalista disse.- Thomas Johnson de 18anos encontrado morto no mesmo bosques dos crimes anteriores. Desta vez foi encontrado por um casal que estava a caminhar. O casal ligou imediatamente para o 112/911. Eles dizeram que nunca tinham visto uma coisa assim que parecia um filme de terror e com tudo aquilo que ficaram traumatizados. Ao que nos foi revelado parece que o jovem de 18anos foi morto com um pau de madeira afiado que foi espetado no seu peito tendo assim uma morte imediata. A policia encontrou outro bilhete " Eu sou o "Mascarado" e vim me vingar. Portanto podem parar de me procurar porque eu estou em todo lado e só vou parar quando a minha missao estiver concluida. Ate a proxima vitima." A policia Australiana continuará a investigar o caso.

- Com aquele bilhete ja nao precisas de te preocupar com as suspeitas- Disse Lucy.

- Eu nao sabia nada daquele bilhete só soube mesmo agora. Agora o que eu nao percebo é como é que eles ainda nao perceberam que todos que me fizeram aquilo que vao morrer. - Disse.

- Têm uma ideia. Eles andam de olho em ti por pensarem que es tu, por isso o melhor conselho que te posso dar é para teres muito cuidado. - Disse me deixando me um pouco feliz por se mostrar preocupada.

- Enfim.

Ficamos ali a trocar miminhos um ao outro ate que de repente aparece a minha irma.

- NAO SABES BATER A PORTA? - Gritei.

- Desculpa nao volta acontecer. - Rapidamente fechou a porta e deixou-nos novamente sozinhos.

- Porquê que tratas assim a tua irma?

- Porque ela nunca se preocupou comigo de verdade, nunca me perguntou se eu estava bem ou como estava a lidar com a morte dos meus pais. Nunca veio falar comigo sobre nada, nem da escola sequer. Ela só gosta de se meter na minha vida. Ela só grita comigo, só me dá ordens. E agora decidiu se preocupar comigo, muito estranho.- Expliquei ficando um pouco triste por falar do assunto.

Sonhos Escolhidos// Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora