22 de Julho de 2015

69 7 3
                                    

[ 22 de Julho de 2015]

Passaram 5 anos desde a ultima vez que tive aqueles sonhos. Agora tudo tinha voltado ao normal.

Mas durante estes longos 5 anos algumas coisas foram se alterando. Por exemplo:

- Eu vivo sozinho;

- A minha irma foi morar com o seu noivo, sim ela vai se casar;

- tirei a carta de conduçao;

Etc..

* Suspiro*.. E a lucy... Bem... Ela nunca mais me contactou... Eu bem tento mas nao consigo... Este assunto é muito delicado para mim... Sobre ela... Bem.. Acho que ela foi tirar um curso para Londres de resto nao sei mais nada, nao sei se ela esta bem, se ja arranjou alguem.. Nao sei nada...

Queria mesmo estar com ela mas parece que isso nunca mais vai acontecer. Ja passaram 5 anos, nao vai ser agora que isso vai acontecer.

Fui dar um passeio para relaxar um pouco.

- PASSA PARA CÁ O DINHEIRO! - Gritava furioso um homem com um capuz na cabeça.

- É que nem penses que eu vou - te deixar levar as minhas coisas- Dizia a rapariga jovem que tentava segurar com força a sua carteira.

Fui ver o que se passava.

- EIH! EIH! DEIXA -A EM PAZ!! DESANDA DAQUI ANTES QUE TE PARTA A BOCA TODA! - Gritei deitando-o ao chao.

- Tem calma, mano. Ja estou a ir. - Respondeu o homem do capuz.

- Anda ! Desaparece antes que eu chame a policia! - Avisei.

- Bofia nao. - Respondeu e logo de seguida correu o mais rapido possivel.

Virei-me para a rapariga que tinha acabado de defender.

- Estas bem?- Perguntei.

Ela tirou os seus longos cabelos da frente para dar a visao do seu belo rosto e olhou para mim.

- Agora sim.

- LUCY?!

-ASHTON?!

OKAY!! O quê que está a acontecer?!

Dei-lhe a mao para ela se levantar.

- O quê que fazes aqui?- Perguntei surpreendido.

- Eu acabei o meu curso em Londres por isso tinha que voltar para a minha cidade.

- Pois...

- Sabes agora o que me fez lembrar esta cena que acabou de acontecer?- Perguntou na esperança que eu lhe fosse responder.

- Nao... - Estava a ser um pouco seco para ela, porque ela podia ao menos ter dito que tinha voltado porque tinha saudades minhas e que queria voltar com a nossa relaçao. Mas nao, ela so veio porque... Porque olha... Nao sei...

- A primeira vez que nos vimos. Quando o Jake teve para te bater e eu defendi-te. Lembras-te?!

- Sim.. Nunca me vou esquecer desse dia. Foi o dia em que nós conhecemos-nos- Acrescentei.

- Sim. Entao como estas? - Perguntou.

- Bem ( Mentira estou muito mal) e tu? Queres vir ate a minha casa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonhos Escolhidos// Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora