- Eu nao lhe queria fazer aquilo. - Disse atrapalhado.- É o que todos dizem, sabes? O teu amigo Jake disse a mesma coisa antes de morrer, só que no entanto nao queriam fazer, mas fizeram.- Disse o "Mascarado" ( yah dei-lhe um novo apelido) aparecendo-lhe mesmo a sua frente assustando-o ainda mais.
- Nao me faça mal!- Pediu a chorar e a tremer por todos os lados possiveis.
- Mal como fizeste ao Ashton? Nao, achas?- Ironizou.
- Obrigado, que susto.- Disse tranquilo.
- Vai ser muito pior. - Disse dando uma pequena gargalhada.
-NAO!- Negou.
- Agora vais escrever um bilhete ao Ashton . - O " Mascarado" deu-lhe um pequeno papel e uma caneta. - ESCREVE!- Gritou.
Jacob entregou-lhe o papel muito assustado só que ele regeitou-o ficando na mao de Jacob deixando-o assim parvo a olha-lo.
- Anda comigo.-Ordenou.- Vamos para o mesmo bosque onde o teu amigo foi encontrado morto.
- O quê que me vai fazer?- Perguntou.
-Eu? Nada. Tu é que vais fazer. - Respodeu- lhe.
- Quem é você? És o Ashton?
- Eu sou o "Mascarado" como o Ashton me chama nos seus pensamentos.- Disse-lhe. - Nao dá para perceber quem eu sou. - Apontou com o seu indicador para a sua suposta mascara.
- Entao tu nao es o Ashton, certo?! Entao porquê que estas a fazer-nos isto se a quem nós fizemos mal foi ao Ashton e nao a ti? Ele disse que se ia vingar de nós mas parece que nao é ele e sim tu. - Disse Jacob ao ir em direçao ao bosque.
- Quem é que te disse que nao é ele que se esta a vingar? Ele esta-se a vingar e eu so lhe faço o trabalho sujo que é o melhor que sei fazer. O Ashton escolheu-te a ti para morreres...nao! Quer dizer para sofreres! Portanto eu vou-te fazer sofrer.- Explicou.- E neste momento ele esta te a ver.
-Como?
-Por sonhos.
- Sonhos? - Jacob estava a ficar cada vez mais baralhado.
-Sim. Ele escolhe as pessoas que quer que sofram atraves de sonhos e depois vê-los sofrer nos mesmos. Isto parece um filme, nao é? E o filme podia-se chamar " sonhos escolhidos" bestial o nome, nao?! Meu querido Jacob sei que estas baralhado neste momento mas sabes no mundo paranormal tudo é possivel.- Disse rindo cada vez mais.
- Meu Deus! - Sussurrou para si.
- Deus agora nao te pode ajudar! - Exclamou. - Agora toma. - Disse entregando-lhe assim uma corda.
- Porquê a corda?
- Para te enforcares como o teu pobre cao que nao merecia o dono que tinha . - Disse- lhe como se lhe estivesse a pedir uma coisa normal.
Eu nao estava a acreditar, ele tinha me dito que nao iria matar mais ninguem. Ele parece que têm prazer em matar , parece-lhe tao facil matar as pessoas e ainda as ver a morrer. Onde é que eu me fui meter, so queria acordar e nunca mais ter estes sonhos ( que infelizmente sao reais) eu agora so quero descansar em paz como as outras pessoas o fazem. Estou farto!
- E se eu nao o fazer? - Desafiou Jacob.
Deu uma pequena gargalhada.- Se nao o fizeres teras uma morte como o teu amigo Jake mas mais fria e feia, queres? - Perguntou abanando a cabeça de um lado para o outro de uma forma assustadora e psicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Escolhidos// Ashton Irwin
Teen Fiction" (...)Já estava habituado em sofrer Bullying por parte do Jake e dos seus amigos. Eles nem ninguém acreditavam que eu tinha esse dom, quer dizer, nem eu próprio acredito(...)" "(...) vi os seus amigos agarrarem em mim com força obrigando-me a entra...