16 de Julho de 2010- Parte 1

81 15 8
                                    


[ 16 de Julho de 2010- Parte 1 ]

Acordei aflito de tanto gritar. Olhei novamente para o relogio, marcavam 8h da manha. Fui tomar um banho relaxante.



Lucy tinha chegado, dei- lhe um beijo e fomos dar um passeio pelo parque.

- Lucy?

- Sim.

- Hoje tive um sonho muito estranho.- Sabia que o local e o momento nao era apropriado para lhe contar mas isto nao me saía da cabeça. Dei- lhe a mao ficando os nos dedos entrelaçados e continuei. - Um sonho que parecia real.

- Entao do que se tratava esse sonho?- Perguntou.

- Havia uma pessoa que acho que era um homem pela sua voz, ele estava vestido de preto e tinha uma mascara de um bode..- Sentamo- nos num banco . Lucy olhou para mim com cara de interessada como se eu lhe estivesse a contar um trailer de um filme de terror. - Despois ele fez me escolher entre ti, o Luke e o Jake.. Para sofrerem, eu ao inicio disse que nao escolhia ninguem mas ele disse- me que se nao o fizesse era eu que sofria. E entao tive que escolher o Jake...

- E depois?! Nao pares! Conta!- Imterrompeu ainda mais curiosa.

-Depois? Depois ele amarrou o Jake a uma cadeira e começou a cortar- lhe as maos, os pés e no fim a cabeça com uma moto serra , no qual depois colocou- o num saco do lixo que agora se encontra no bosque perto de minha casa.

- Sabes o que eu acho disto tudo, sinceramente?- Disse- me agarrando a minha mao.

- Que eu estou a ser muito dramatico demais para um sonho?

- Nao. Acho que isso é o inicio da tua vingança. A vingança em que a familia Harrison's te prometeu ajudar.

Eu contei- lhe passado um tempo o que tinha acontecido naquela noite. E agora é que estou a ver, Lucy pode ter razao! Eu tenho a namorada mais inteligente do mundo.. Estava a brincar nao tenho nada mas nao lhe posso dizer se nao ela mata- me. Continuando.. Aquilo podia ser a minha vingança daquela noite, por isso, é que o "homem da mascara de um bode "sabia tanto sobre aquela noite na casa dos Harrison's.

- Talvez tenhas razao. Mas o Jake ? Morto? Nao. Impossivel. Aquilo foi apenas um sonho estranho, todos nós os temos.

- Entao nao sei. - Disse suspirando.



Levei- a a casa. Despedi- me dela e fui para a minha casa ver televisao.



Cheguei a casa subi para o meu quarto e liguei a televisao, esta a dar o jornal da noite.

- Seja bem- vindo a segunda parte deste jornal da noite. Vamos para a noticia de ultima hora que tem dado que falar ou ponto de por as pessoas assustadas. Rapaz de 17 anos encontrado morto num bosque de uma pequena cidade, Riverstone, sidney, dentro de um saco do lixo. Do que a policia deu a entender o rapaz de 17 anos cujo o nome era Jake Taylor foi encontrado sem cabeça, sem pés, e sem maos , o jovem foi horrivelmente assassinado por um(a) psicopata que apareceu recentemente nesta pequena cidade, Riverstone. Voltamos daqui a 1 minuto. - Informou a jornalista.

- OH MEU DEUS! ESTE SONHO NAO FOI UM SIMPLES SONHO, FOI REAL! EU MATEI-O COM AQUELA ESTUPIDA ESCOLHA!- Gritei desesperado.

***

Olá espero que tenham gostado! Se sim votem e deixem a vossa opiniao sobre o capitulo. Bem, ja deu para perceber alguma coisa, por exemplo a escolha do titulo!
E agora que nao passa de um sonho do Ashton o que vai acontecer daqui para a frente? Será a vingança da familia Harrison's ?

Saberao no proximo capitulo.

Comentem&votem&divulguem.

Ps: Mais uma vez agradeço ao @Diogobf pelo o apoio sem ele esta fic nao estava a avançar.

Beijocas <3 LY

Sonhos Escolhidos// Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora