18 de Julho de 2010

64 8 5
                                    


[ 18 de Julho de 2010]

- Ashton! Estas bem? Consegues-me ouvir?- Perguntou Lucy preocupada.

- Onde estou? O quê que me aconteceu? - Perguntei ao ver-me deitado numa cama de hospital ainda meio anestesiado.

- Fostes atropelado ontem a noite.- Informou.

- Thom... Aí doi-me tanto as costas.

- Thomas?! Era o que querias dizer?- Perguntou.

- Sim. Foi ele e os seus amigos que me fizeram isto. Eles ontem a noite vieram-me ameaçar que se iriam vingar pela morte do Jake e do Jacob.

- Seus... Eu vou mata-los.- Ironizou chateada. - Mas eles sabem a verdade?

- Eles pensam que fui eu que os matei por causa do papel que o Jacob deixou.

- Eu vou mata-los ! Ninguem merece isto Atropelar um rapaz inocente e inofênsivo por três rapazes que sao uns cobardes.

( Começo a achar que a Lucy é que é o Homem da relaçao. Fogo!! Ela nao tem medo de nada!! Grande valentona que eu fui arranjar!! Sei que nao é o correto mas ela é uma rapariga com tomates, e eu tenho muito orgulho nela. )

- Eu trato deles.- Disse.

- tratas como? Ah.. Nao.. Tu nao vais fazer o que eu estou a pensar, pois nao?!

- Eu nao queria aquela vingança mas agora quero. Eu vou acabar com a vida deles. 'Um a um' como o outro diz. - Disse lhe fazendo a mesma cara que os vilões de Hollywood fazem.

- Eu percebo que te queiras vingar mas desta forma?

- Mesmo que nao quizesse o ' Mascarado' obrigava- me na mesma...

- Isso é verdade, ele vai mata-los de alguma forma. - Interrompeu.

- Certo, mas eu agora vou gostar de os ver mortos, a sofrerem bastante. Eles ainda vao engolir todas as palavras que me dizeram. - Disse ainda com muitas dores.

- Nem pareces o mesmo, pareces mais forte, mais vingativo, mais... Deixa cá ver... Mais bonito. - E beijou-me orgulhosa de mim por nunca mais deixar que me rebaixem.

Quando os nossos labios se juntaram eu nao consegui sentir mais dores. Foi como aquele beijo me tivesse curado. É aquela rapariga que eu quero para o resto da minha vida.
Entretanto quando separamos os mesmos , as dores voltaram e cada vez mais fortes.

- Vais estar do meu lado?- Pergunto com medo da sua resposta.

- Sempre. Ate nos piores momentos. Ouve esta música é muito bonita. - Colocou-me o fone no meu ouvido e encostou-se a mim.

- ÓH MEU DEUS!! EU ADORO ESTA BANDA!!- Revelei parecendo uma pita.

- Conheces?

- Claro que sim! É a minha banda favorita! Eu ate sei qual é esta musica!

- Qual é entao?

- É a Jet Black Heart. Uma recente deles.

'Cause i've got Jet Black Heart
And there's a hurricane underneath it
Trying to keep us apart
I write with a poison pen
But these chemicals moving between us
Are the reasons to start again'...

Ela ficou a olhar para mim muito admirada.

- Estou a ver que es grande fã deles!- Afirmou.

Sonhos Escolhidos// Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora