[15 de Junho de 2010]
Eram 7:20h da manha quando acordei. Estava pronto para ir a casa e tomar um bom banho para finalmente ir para a escola para provar aqueles palhaços que sobrevivi e nem estou traumatizado com nada...acho eu... E para ser sincero ate foi bom dormir cá, tirando a parte do cheiro a mofo e dos bichos.
•
•
•Tinha chegado a casa. A minha irma estava a dormir por isso deixei-lhe um bilhete a explicar o que aconteceu. Tomei banho e fui para a primeira aula que tinha.
•
•
•No intervalo revi novamente o Jake e os seus amigos.
- Ashton?! Como..é..que..tu.. - Jake estava boquiaberto por eu estar ali todo contente a olhar para a sua cara de parvo.
- Sim. Estou aqui seu grande otário! E nao aconteceu rigorosamente nada. Boa tentativa falhado. - Gozei.
- Olha!! Esta-se a passar o chavalo!! Tu sabes com quem é que estás a falar?- Perguntou ironicamente.
- Com um falhado?! Sim sei. E agora vais me por... Nao! Quer dizer vais me obrigar a dormir noutra casa assombrada e assustadora, é? Jake eu mudei depois daquela noite e juro que tu e os teus amigos se vao arrepender do que me fizeram. - Disse- lhe com uma cara de quem estava a falar a serio.
- Estou cheio de medo. Agora deixa- me em paz, vai lá falar com os teus espiritos.
- Ao menos eles nao sao como tu, FALHADO!- Continuei.
Jake agarrou- me no pescoço com força.
Ja estava metade da escola a nos observar e repetiam vezes sem conta:" Jake! Jake! Jake!"
De repente só vejo uma rapariga que nao conheço de lado nenhum a empurrar o Jake para o chão.
- NAO TENS VERGONHA? NAO! NAO TENS VERGONHA DE FAZERES ISTO AOS RAPAZES QUE NAO SAO COMO TU?! OPÁ CRESCE! - Gritou- lhe com um tom agressivo.
- Estás bem? - Perguntou.
- Agora sim.
- Ainda bem. Sou a Lucy. Lucy Hale.
- Ashton. Ashton Irwin.
•
•
•Passamos os intervalos juntos, só eu e ela. Disse- lhe o que eles me fizeram e a razao.
Quando lhe disse que via e falava com espiritos ela simplesmente acreditou em mim. Finalmente uma pessoa que acredita em mim.•
•
•As aulas acabaram, estou de ferias!! Lucy deu- me o seu numero para a contactar quando quizesse, para nao perdermos a ligaçao entre os dois. Acho que estava a começar a gostar dela, mas tenho que me fazer de dificil.
Eu nao contei o que vi e o que soube na casa, nem a ela, nem a minha irma. Por enquanto é melhor.
Entretanto tinha chegado a casa a minha irma nao estava, portanto fui para o meu quarto relaxar ouvindo musica da boa, pensando tambem na Lucy e na maneira como ela me defendeu. Por fim encontrei uma pessoa que se importa comigo e que " gosta" de mim mesmo sabendo o que tenho, "gosta" por ser quem sou e por nao ligar ao que os outros dizem.***
Ahahaha o Ashton está apaixonado! Mas quer se fazer de dificil ahaha.
Será que vao continuar a ser amigos, ou algo mais vai acontecer?
E a vingança? Como é que vai ser?
No proximo capitulo saberão.Comentem&votem&divulgem <3
Ps: fiquem atentos as datas que eu ponho como titulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos Escolhidos// Ashton Irwin
Novela Juvenil" (...)Já estava habituado em sofrer Bullying por parte do Jake e dos seus amigos. Eles nem ninguém acreditavam que eu tinha esse dom, quer dizer, nem eu próprio acredito(...)" "(...) vi os seus amigos agarrarem em mim com força obrigando-me a entra...