15 de julho de 2010- Parte 2

85 15 0
                                    


- SOCORRO! - Gritou Jake.

- Ola Ashton. Sou eu outra vez, agora vais ver tudo o que lhe vai acontecer.

O Jake esta amarrado a uma cadeira, ele esta muito aflito. Tenho que confessar eu por uma parte estou contente porque ele só esta a ter o que merece e por outra nao estou porque via- se na cara dele que esta muito perocupado com o que lhe vai acontecer.
Segundos depois apareceu uma pessoa toda de preto com uma mascara... De um bode? Sim a pessoa tinha realmente uma mascara em forma de um bode.
Jake gritava e gritava para o tirarem dali.
A tal pessoa aproximou- se dele:

- Agora vais sofrer por todo o mal que lhe fizeste. - Disse.

-A quem? SOCORRO! TIREM- ME DAQUI!

- ASHTON! É- te familiar o nome? - Perguntou adivinhando ja a resposta.

- Sim. Eu nao lhe queria fazer nada, aquela noite foi um erro, nao volta acontecer juro! Eu estou arrependido, agora por favor deixe- me ir embora. - Suplicou.

- Ja vais tarde demais.

- Desculpa Ashton! - Lamentou.

- As tuas desculpas agora nao valem de nada.

Aquela pessoa sabe todo o mal que Jake me fez? Principalmente naquela noite? E agora esta-se a vingar por mim? Agora é que nao entendo rigorosamente nada.

A pessoa pegou numa moto serra e ligou- a fazendo o Jake gritar ainda mais.

- NAO! NAO! POR FAVOR! - Implorou.

Começou a corta- lhe as maos depois os pés e no final a cabeça. Eu começei logo a gritar por o ter visto a sofrer tanto, ele tambem nao merecia uma morte daquelas .
Entretanto a " pessoa com uma mascara de um bode" pegou no seu corpo e nos membros restantes e colocou- os num saco do lixo, deixando- o num pequeno bosque perto de minha casa.
Logo de seguida disse- me:

- Gostas- te ? No proximo sonho haverá mais vitimas.

***

Gostaram? Deixem a vossa opiniao nos comentarios.
Será apenas um sonho? Será que é a vingança que a familia Harrison's prometeu? E quem será a proxima vitima?

No proximo capitulo saberao.

Votem&comentem&divulgem

Ps:
• Agradeço ao DiogoBF pelo apoio que me tem dado.

• O Ashton é o maior !! Nao sei como há pessoas que nao gostam dele!!

Sonhos Escolhidos// Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora