TRÊS

3.4K 329 212
                                    

Byun buzinou na frente de casa quando o sol nem havia nascido ainda e mesmo sonolentos estávamos acertando os últimos detalhes da viagem. Enquanto Kyungsoo ajudava Byun a colocar as malas no carro eu aproveitei para conversar a sós com minha mãe.

Ela fechava uma caixa e guardava de volta em seu armário quando adentrei no quarto, assim que me viu ela passou as mãos pelo rosto como se eu não soubesse que ela esteve chorando.

— Mãe, eu só queria me desculpar pela minha atitude naquela noite, seu namorado não merecia ver uma filha com ciúmes de sua mãe.

Mamãe deu risada e me puxou para um abraço.

— Você achou que eu iria abandonar você? — Balancei a cabeça contra seu peito e ela riu. — Yang Sun, como você pode pensar uma coisa dessas? Você é a parte mais importante de mim que vive fora do meu corpo, nós somos um time, somos uma, nem mesmo se eu quisesse abandonaria o que eu tenho de mais precioso. — Ela beijou o topo da minha cabeça e eu me senti completamente envergonhada por minha atitude infantil. — Baekbeom não é só alguém com quem eu estou vivendo um momento, ele é alguém de toda a minha vida, desde sempre ele me ajudou e quando as coisas ficaram difíceis para nós tivemos que seguir caminhos diferentes, então saiba que eu não estou colocando um estranho dentro de nossa casa, você não precisa ter medo ou ciúmes dele, você sempre virá em primeiro lugar para mim.

— Obrigada, mãe, por tudo.

Mamãe me deu outro beijo, limpou nossas lágrimas e me deu sua bolsa.

— Agora leva isso para o carro.

— Isso é trabalho forçado! Podemos voltar para o momento lindo que estávamos?

Depois de receber um beijo jogado no ar levei a bolsa para o carro e avistei Chanyeol que vinha correndo em minha direção. Ele estava usando um short de pano leve e uma regata, Chanyeol estava tão atraente que eu tive que ficar olhando para ele para ter certeza se não era algum ator correndo na minha vizinhança.

— O que faz acordado tão cedo? — Perguntei antes mesmo dele recuperar o fôlego.

— Caminhada matinal e vim me despedir, parece que está indo viajar. — Disse passando os dedos pelos cabelos úmidos. — Seu amigo está melhor? — Apontou para Kyungsoo que lançou um olhar assustador para Chanyeol que só estava preocupado com ele.

— Estou ótimo. — Kyungsoo pegou uma mala e tentou disfarçar um gemido por conta do incomodo da dor.

— Não é o que parece. — Chanyeol ia pegando a mala da mão de Kyungsoo para ajudar, mas ele a jogou dentro do porta malas atraindo um olhar assustado de todos, inclusive de Byun.

— Garoto, se os perfumes de Incho estavam nessa mala, considere-se em apuros. — O noivo de minha mãe disse rindo, quebrando o clima de tensão.

— Sun, entre no carro. — Minha mãe disse apontando para a porta aberta e ignorando Chanyeol completamente.

— Eu estou me despedindo de Chanyeol.

Acenei para Chanyeol e ele se aproximou para me dar um abraço, então minha mãe entrou em minha frente.

— Entra agora!

— Tenha uma boa viagem, tia.

Obedeci sem pensar duas vezes, mas trincando os dentes de raiva. Sorri para Chanyeol que assentiu compreendendo a situação. Sentia-me mal por ter que tratar Chanyeol assim, ele era tão bom para mim, eu só queria entender o porquê de minha mãe odiá-lo tanto.

Eu não estava tão ansiosa assim para visitar minha tia. Por mais que tenha ajudado minha mãe ela continuava fazendo parte da família que me rejeitou, apesar dos meus ressentimentos me esforçaria para fazer essa viagem inesquecível para Kyungsoo, que não desgrudava seus olhos atentos da janela do carro, ele nunca havia estado na estrada antes, na verdade ele nunca havia saído dos subúrbios de Seul e eu também não, então era uma descoberta para ambos. Paramos duas vezes para comer e outra para tirar fotos, nessa viagem não poderia faltar as fotografias forçadas e sorrisos falsos.

BLACK HAPPINESS [EM PROCESSO DE REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora