SETE

2.4K 260 97
                                    

Kim Taeyeon era oficialmente alguém que não estava satisfeita com a minha presença ali. Ela controlava absolutamente todos e tentava fazer o mesmo comigo.

— Taeyeon! O seu cabelo está divino!

Sua amiga disse enquanto eu caminhava pelo mesmo corredor, infelizmente passar por elas era o único caminho já que, apesar da escola ser grande, éramos da mesma classe e ela nunca perderia uma oportunidade sequer de me atormentar. Apressei o passo quando nossos olhares se cruzaram, mas Taeyeon colocou o pé na frente e eu caí no chão derrubando todo o projeto de história que eu levei a noite inteira para concluir.

— Eu sei! Meu cabelo é maravilhoso, não como o da Sun, por exemplo, que nem mesmo serve para limpar o chão onde ela pisa.

Elas gargalhavam enquanto eu só queria recolher o que havia sobrado do meu projeto e tentar consertá-lo antes da aula. As garotas me cercaram e olhei para cima vendo o rosto sorridente de Taeyeon, ela esticou a mão para o lado e uma tesoura foi posta em sua mão. Arregalei os olhos e vendo a minha apreensão e ela sorriu mais ainda, como se aquilo fosse completamente prazeroso. Aquela garota era perigosa até mesmo para si. Segurei meu cabelo prevendo o que ela faria e suas amigas puxaram meus braços os prendendo para trás, eu me mexia por conta da dor de ter meus braços torcidos, mas isso só estava piorando, então eu desisti e tentei me acalmar.

— Eu não estou tentando deixá-la bonita, até porque este posto já é meu. — Elas riram. — Eu só estou te ajudando a ser o que você realmente é: uma piada.

Seu sorriso se fechou e elas fecharam o círculo ao meu redor, abaixei minha cabeça e fechei meus olhos tentando impedir que elas vissem minhas lágrimas para que isso não as fizessem sentir mais superiores ainda. Consegui me soltar das garotas e tapei meus ouvidos desejando arduamente que aquelas vozes desaparecessem.

— Sooyoun, separe o cabelo dela. — Taeyeon disse e eu permaneci com a minha cabeça baixa esperando que elas fizessem seja lá o que fariam, mas tudo ficou silencioso, de repente era como se elas não estivesse mais ali. — Sooyoun, eu disse para você separar o cabelo dela.

Abri meus olhos e olhei para o chão ao lado, Baekhyun estava parado ali, eu tinha certeza, conhecia seus sapatos, mas eu acho que ninguém além de mim o notou. Então ele começou a andar e fui seguindo com o olhar até vê-lo apenas caminhar para longe.

— Eu tenho aula, Taeyeon. — A garota disse hesitante.

— Sooyoun! — Taeyeon bateu o pé irritada.

— Desculpe, Taeyeon, mas eu não posso fazer isso.

A garota saiu correndo deixando Taeyeon tão furiosa que ela agarrou meus cabelos pronta para cortá-los, segurei suas mãos tentando resistir, mas ela estava determinada a fazê-lo.

— Taeyeon, você fazendo trabalhos manuais?

Todas, inclusive eu, congelaram ao ouvir aquela voz. Taeyeon largou meus cabelos rapidamente e então eu pude levantar a cabeça para ver o mesmo garoto despreocupado que espalhou o lixo pela sala outro dia e que eu não via há semanas.

— Você...

— Taeyeon, vai dar uma volta com as suas cadelinhas e pare de atormentar a pessoa que fez o meu trabalho de história, que você inclusive destruiu.

— Este trabalho é seu? Você está fazendo caridade para essa garota?

O garoto massageou as têmporas e suspirou impaciente, Taeyeon esperava por sua resposta com certa esperança em seus olhos e aquilo era simplesmente ridículo, tudo o que ela fazia era extremamente ridículo.

BLACK HAPPINESS [EM PROCESSO DE REESCRITA]Onde histórias criam vida. Descubra agora