Saio quase a correr da escola. Estou na pior turma do mundo!
Eles são uns completos burros, já sei que vou ser a betinha da turma! Estavam sempre a atirar papéis para mim e ainda para mais, não se calavam! As putas das professoras nem se importavam se eles ouviam, elas simplesmente explicavam! E só o Jason falou comigo.
Pior dia que este? Só o dia do meu casamento mesmo! Não totalmente, pois conheci o Harry, mas, foi pior...
Eu-Bem, Jason, vou procurar o Paul!-Ele assente.
Jason-Eu vou contigo!-Sorriu docemente e encaro os seus lindos olhos castanhos. Ele é lindo... Sinto alguém a tocar-me no ombro e viro-me rapidamente, assustada. Harry?!-Harry? Que susto, queres matar-me?!-Elevo a minha mão ao meu peito, tentando acalmar o meu coração.
Harry-Entra no carro.-Diz calmamente, olhando com raiva para o Jason, que nos olhava confuso.
Jason-Esse é o Paul?-Diz confuso.
Harry-Não, o meu nome é Harry e sou o namorado da rapariga que está ao teu lado e vou leva-la a casa!-Diz um quanto irritado. Por favor não grites Harry. Por favor...
Jason-N-Namorado?-Gagueja.
Harry-Queres provas?-Rosna e rapidamente seguro-o pelo braço.
Eu-Vai para o carro Harry, eu trato disto!-Ele respira fundo e obedece. Ouço a porta do motorista a fechar e rapidamente viro-me para o Jason.-Bem, desculpa por isto, mas ele é sempre um pouco ciumento.-Digo embaraçada pelo comportamento do Harry.
Jason-Oh, não faz mal. Mas, quantos anos ele tem?-Eu olho-o e engulo em seco. Ele SÓ tem mais sete anos que eu. Só...
Eu-Vinte e um. Olha tenho que ir. Adeus, gostei de te conhecer, Jason.(Cameron Dallas) -Sorrio e abro a porta de passageiro, entrando. Olho para o Harry, que agora encontrava-se com os olhos fechados, os maxilares contraídos e as suas mãos encontravam-se pálidas pois estava a fazer demasiada força no volante.-Hum, Harry?
Harry-Ca. La. Te!-Diz pausadamente e obedeço, encolhendo-me com o seu tom frio. Uma pessoa não pode ser social e ele tem que ficar logo com a merda destes ciúmes!
*
*
*
Entro rapidamente pela porta de entrada, ouvindo-a a fechar.
Harry-Tu estás bem?-Berra e encolho-me.-Quem era aquele miúdo?!
Eu-U-Um amigo.-Gaguejo.
Harry-Sabes, vou fazer o que já devia de ter feito à muito tempo, punir-te...-Arregalo os olhos. N-Não...
----------------------------------------------
Olá!
Consegui atualizar o capítulo. *-*
Espero que tenham gostado...
Ah! Jason é interpretado por Cameron Dallas ;D
Devo continuar? kkk
Amo-vos e este livro já tem 5.1k leituras. Muito obrigada <3
Minnie
PS-Leiam "Alone" uma fanfic com o Shawn Mendes ;D da @Justonlyteengirl e também 69 tons de cinza da lalinhahoran
YOU ARE READING
Husband II: High School ||H.S.
RomanceHarry-Tu não vais a lado nenhum! Eu-Vou, vou! Não mandas em mim! Harry-Eu sou o teu marido, tu não vais à porra daquela festa!-rosna. Eu-É só uma festa de aniversário! Harry-De um rapaz, não vais! Aviso: Linguagem sexual explícita. Se não gostas des...