Chapter 30-Mini

4.5K 431 37
                                    

Anastacia

Observo o seu corpo adormecido ao meu lado.

O seu grande cabelo estava espalhado pela almofada, que ele próprio abraçava, impedindo-me de ver a sua cara. O seu corpo, apenas com os seus boxers, estava completamente relaxado contra o colchão.

Sorrio quando me lembro da noite passada. Os nossos lábios, juntos e o seu corpo finalmente ao lado do meu.

Acaricio o seu cabelo, retirando-o da frente da sua face, encarando a sua cara relaxada e a dormir. Acaricio a sua bochecha direita, o que o faz mover por debaixo do meu toque, abrindo um pouco o seu olho esquerdo. Ele rapidamente sorri, provavelmente assim que me vê.

Harry-Bom dia bebé.-Sorrio acariciando a sua bochecha.

Eu-Bom dia Harry-Sorrio, abraçando-me a mim própria, sentindo uma corrente de ar fria no quarto. Estou apenas com a camisola do Harry que eu tivera vestido a noite passada, claro que com a lingerie também.

Os seus braços entrelaçam-se à volta da minha cintura, abraçando-me, descansando a sua cabeça na minha barriga. O meu sorriso aumenta a cada segundo que passa.

É estúpido, o facto de eu estar com ele. Ele traiu-me, mas, eu amo-o.

Eu simplesmente precisava dele e preciso. Ele está aqui...

E espero que ele fique...




-------------------------------------------------

Olá!

Estou mesmo sem cabeça para isto. Bem, eu editei a Muteness toda, publiquei uma nova fanfic, tive que publicar a Hybrid Kitten e postei um pequeno draft que tinha ahahah, algumas de vocês viram ahahha. Bem, espero que tenham gostado e vejam a minha nova fanfic, vou deixar o link no primeiro comentário, chama-se Liars e vai ser um pouco hot ;)

Amo-vos

Minnie



Husband II: High School ||H.S.Where stories live. Discover now