Chapter 12

5.6K 489 123
                                    

-Mas que raio se passa aqui?!-Viro-me e vejo o meu pai?!

Eu-Pai?-Merda! Ouço a porta do carro do Harry a abrir e o meu pai olha para baixo, encarando a minha mão a segurar no membro do Harry. Retiro rapidamente a mão, tapando os meus seios.

Pai-Mas o que é tu andas a fazer?! Ele tem vinte e um anos! E tu não devias de perder a tua virgindade no carro.-Ele tem vinte e um anos e então?! Espera. Ele pensa que eu sou virgem? Eu levanto-me do carro e vejo o Harry a tapar novamente o seu membro, já ereto, com o tecido dos boxers.-Eu confiava em ti, rapaz! Tu conheces-te-a desde pequeno e tinhas um carinho especial com ela. Porque...-Interrompo-o

Eu-Pai, para de dramatizar!-Ele olha-me e rapidamente sinto a minha bochecha esquerda a doer e a minha cara é forçada para o lado contrário, ele bateu-me. Olho para o chão da garagem um pouco sujo e noto que estou descalça. Merda. Uma estúpida lágrima cai, descendo até ao meu maxilar. Ele teve catorze anos e só depois de eu ter perdido a virgindade vem-se fazer de pai?! Ele nunca o foi.-Tu não tens o direito de fazer isso.-Grito-lhe na cara, fazendo-o arregalar os olhos.

Pai-Tenho sim! Sabes porquê?!-Ele grita.-Porque eu sou o teu pai! O teu pai!-Ele berra, levantando novamente a mão, fazendo-me encolher, rezando para que ele não o fizesse.

Mas assusto-me quando a voz do Harry ecoa na garagem:

Harry-Não lhe vou permitir que bata na minha mulher.-O Harry agora encontrava-se em pé, à minha frente, segurando fortemente.

Eu-Deixa Harry.-Retiro a camisola do Harry, vestindo-a e saio a correr até ao meu quarto. Eu não acredito que depois destes anos todos agora é que ele vê que é meu pai!

*

*

*

Ouço a porta do meu quarto a abrir e olho, encontrando uns cabelos castanhos encaracolados e dois olhos verdes a olhar-me.

Harry-Está tudo bem? Queres alguma coisa?-Assinto.

Eu-Está tudo bem e quero que me deixem em paz, é possível?-Abafo a minha cabeça, novamente, na almofada Ouço a porta a fechar e acabo por desabar novamente, mas assusto-me quando sinto umas mãos no meu cabelo, fazendo-me sentar rapidamente, acertando com a minha testa na do Harry. Gemo de dor. Os homens muito gostam de me magoar na cara.

Harry-Desculpa.-Ele diz esfregando a sua testa.

Eu-Sem problema.-Olho em volta e quase que sorrio quando vejo que o meu pai, não está no quarto. Viro-me, voltando a abafar-me na almofada. Eu sei que estou horrível e dou graças a Deus que tirei toda a minha maquilhagem, porque senão iria parecer um zombie. Suspiro contra a almofada quando sinto as lágrimas novamente nos meus olhos, que teriam desaparecido quando tinha visto o rosto do Harry. As mãos do Harry rapidamente se dirigem à minha nuca, passeando pelo meu cabelo loiro.

Harry-Eu sei que ele não teve presente na tua vida, mas ele está a sentir-se culpado e muito. Eu mandei-o embora, porque sei que não o vais querer ver, mas disse-lhe para voltar amanhã. Sabes o que isso significa?-Suspiro e assinto. Significa que eu amanhã vou ter que falar com ele...




------------------------------------------------------------

OLÁ!

---

Por favor leiam a minha fanfic "Section A" é sobre assassinos e é do Harry(Sorry sou um pouco(grande) apanhada por ele)

 Por favor leiam a minha fanfic "Section A" é sobre assassinos e é do Harry(Sorry sou um pouco(grande) apanhada por ele) 

Por favor leiam a minha fanfic "Section A" é sobre assassinos e é do Harry(Sorry sou um pouco(grande) apanhada por ele) 

Por favor leiam a minha fanfic "Section A" é sobre assassinos e é do Harry(Sorry sou um pouco(grande) apanhada por ele) 

---

O pai da Anastacia pensava que ela era virgem?(AHAHAH, que iludido)

Espero que tenham gostado :D

Amo-voss *-*

MINNIE

PS-OBRIGADA PELAS 2.1K FUCKING FOLLOWERS! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!

PPS-Leiam também a minha fanfic Puzzle <3 Amo-vos :♥


Husband II: High School ||H.S.Where stories live. Discover now