Anthony-Então Anastacia, hum, como vais?-Respiro fundo, agarrando fortemente na cintura da minha bebé, puxando-a o máximo possível para mim.
Anastacia-Estou bem Anthony e tu?-Respira fundo Harold.
Anthony-Lindamente, pois estou a olhar para uma donzela lindíssima.-Aproxima-se lentamente da Anastacia, rapidamente intervenho.
Eu-Anthony...-Aviso-o para se afastar, com o olhar.
Anthony-Chamas-te Harry?-Respira fundo, simplesmente tem calma. Mantenho-me a olhar para o mesmo, irritado.-Sabes Anastacia, devias conhecer o Ryan, o que achas Harry?
Eu-Eu acho que não, e tu Anthony?-Digo, tentando não levar a minha namorada para outros caminhos. O Ryan não é a melhor pessoa para ela estar. Aliás, ele é a pior.
Anthony-Eu acho que sim.-Eu juro que no dia em que eu o matar, eu vou dançar em cima da campa dele. Sinto a Anastacia a sair do meu aperto, agarrando a mão ao Anthony e ambos dirigem-se ao jardim. Oh eu vou mata-lo. Acelero o passo, agarrando o braço ao Anthony, fazendo a Anastacia largar a sua mão. Olho-o irritado.
Eu-Se tu voltas a tocar nela, podes te considerar um homem morto.-Empurro-o para fora de casa, não querendo criar um escândalo.
Anastacia-Harry! Pára!-Viro-me para ela irritado.
Eu-Cala-te!-Berro-lhe.
Anthony-Meu, não é assim que se trata uma senhora.-Olho-o com nojo. Sim, nojo.
Eu-Não fui eu que violei a minha própria namorada!-Os seus olhos arregalam-se.
Anthony-Não sabes de nada do que aconteceu!-Grita.-Não fui eu!-Rio na cara dele.
Eu-Claro, porque ela haveria de dizer à policia que foste tu, mas depois retirar a queixa com um olho negro. Quem terá sido, acho que foi o coelhinho da Páscoa, sabes? Foi perto da ocasião, certo? O Ryan ajudou-te?-Pergunto e sorrio, pelo facto de a Anastacia já saber que deve estar longe deles e também porque o Anthony está a começar a ter algum respeito. Não obtenho resposta. -Foste tu não foste?-Grito. Novamente, não obtenho resposta.-Vamos Anastacia.-Pego na sua mão, puxando-a pela casa a dentro, dirigindo-me à porta.
Sou interrompido pela voz da minha mãe:
-Filho?-Viro-me, encarando-a.-Já vais? É o aniversário do teu pai.
Eu-Só vim dizer "olá", nem sei porque vim, afinal vocês nunca se lembraram do meu aniversário.-Os seus olhos arregalam-se e eu abro a porta, saindo, ainda a puxar a Anastacia. Destranco o carro, abrindo a porta para a Anastacia, que me olha confusa.
Anastacia-Eu não vou contigo!-Cruza os braços e eu suspiro.
Eu-Entra!-Ordeno e o seu olhar mantém-se no meu, sem mexer um dedo.-Eu juro que se não entrares vai ser como nos velhos tempos!-Irrito-me. Merda, eu sinto tanta falta dela, psicologicamente e sexualmente.
Anastacia-Não vou.-Respiro fundo, tentando ser simpático.
Eu-Podes, por favor entrar, porque eu quero falar contigo e levar-te ao hotel?-Pergunto-lhe e a mesma olha-me reticente, assentindo.
----------------------------------------------
Olá!
Já acabou!
Ahahahahahhaha como sou querida, é um pouquinho maior hoje...
Continuemm ;)
------------------------------------------------
Assim que a Anastacia está dentro do carro, corro, dando a volta ao carro, entrando.
Eu-Nós precisamos de falar!-Ela respira fundo.
Anastacia-Já falamos sobre tudo o que era necessário, agora conduz.-Suspiro, ligando o carro, conduzindo até ao hotel. Ninguém falou durante a viagem, apenas músicas tocavam na rádio. Suspiro assim que as letras luminosas aparecem no meu campo de visão. Paro em frente ao hotel, olhando para as minhas pernas. Ouço a porta a abrir, o corpo da Anastacia a sair, a porta a fechar e silêncio. Aí. Aí eu penso em tudo que fiz.
O bar, a última coisa que me lembro daquele dia...
Eu preciso dela... Eu preciso mesmo dela!
Saio do carro, correndo para dentro do Hotel, agarrando a mão da minha bebé, impedindo-a de entrar no elevador. A mesma olha-me confusa e rapidamente fico completamente envergonhado.
Eu-Hum, ahm. Eu levo-te lá. Ok?-Ela olha-me confusa, mas assente. Entramos no elevador, que me faz rapidamente lembrar que lhe pedi em namoro num igual... Tinha espelho, como o outro. Conseguia ver cada perspectiva do corpo da minha bebé. Assim que o elevador, pára no andar pretendido, o qual eu não faço a mínima ideia, as portas abrem e sigo lentamente a Anastacia. Paramos numa porta, com um pequeno número ao seu lado aparafusado, seis. Assim que a Anastacia abre a porta, empurro-a para dentro, beijando-a.
Finalmente beijando-a, ao fim de tanto tempo tenho-a nos meus braços.
Deixo apenas os nossos lábios juntos, sem qualquer movimento. Aperto o seu corpo cada vez mais contra o meu e fecho a porta. Começo a deixar pequenos beijos molhados no seu pescoço.
Anastacia-Harry, pára!-As suas mãos tentam lutar contra o meu peito, tentando-me afastar dela.
Eu-Shhh, deixa-te levar.-Continuo a beijar o seu pescoço.
Anastacia-Harry, eu estou, tu sabes...-Olho-a e sorrio.
Eu-Estás com o período?-Ela assente e eu suspiro, pegando-a ao colo.-Eu não disse que eu ia fazer alguma coisa, só quero, ter-te nos meu braços, outra vez.-Ela assente e eu deito-a na cama, sorrindo. Beijo-a novamente, colocando-me por cima do seu corpo. -Eu amo-te.-Mordo a pele do seu maxilar, deitando-me completamente sobre a mesma.-Eu amo-te tanto.-Murmuro ao seu ouvido.
Suspiro quando sinto o meu membro cada vez mais ereto contra a sua intimidade. Desaperto o cinto, levantando-me.
Anastacia-O que estás a fazer?-Sorrio-lhe e olho para o meu membro, o seu olhar rapidamente segue o meu e os seus olhos arregalam-se, o que me faz rir. Tiro as calças, dando mais um pouco de liberdade ao mesmo.-Sabes que, hum, não podemos...-Olho-a e o meu sorriso aumenta.
Eu-Tu não podes tê-lo aí dentro, mas podes sempre usar a tua mão ou, a tua boca.-Ela arregala os olhos e eu mordo o lábio.
Oh, como eu senti a tua falta, Anastacia.
---------------------------------------------
Olá!!
Espero que tenham gostado,
Amo-vos muito :*
Minnie
YOU ARE READING
Husband II: High School ||H.S.
عاطفيةHarry-Tu não vais a lado nenhum! Eu-Vou, vou! Não mandas em mim! Harry-Eu sou o teu marido, tu não vais à porra daquela festa!-rosna. Eu-É só uma festa de aniversário! Harry-De um rapaz, não vais! Aviso: Linguagem sexual explícita. Se não gostas des...