Observo o Louis a dirigir-se à porta, o mesmo toca à campainha várias vezes, não obtendo resposta. Sorrio, assim que ele dirige-se novamente ao carro, parando em frente à porta do meu lado, abro o vidro, olhando-o.
Louis-Parece que ele não está em casa, dás-me a chave?-Dirijo a minha mão ao bolso de trás das calças, retirando as chaves de casa, entregando-as ao Louis.-Esperas aqui?-Assinto. Observo-o rapidamente a dirigir-se para a porta de casa e sorrio assim que ele entra.
*
*
*
Observo os poucos carros que passam. Carro azul, oh é a Senhora Black, a minha vizinha da frente ou ex-vizinha da frente, nem sei.
Rapidamente, um carro preto aparece ao fundo da rua e assusto-me assim que vejo a cara do condutor, oh não. Oh não mesmo. O carro rapidamente pára à frente do do Louis, que, infelizmente, estou dentro dele e os seus olhos verdes, avermelhados, observavam-me atentamente. A sua boca, que normalmente costumava ter um sorriso, comigo, estava numa pequena linha reta. Engulo em seco, rezando baixinho para que o Louis volte, o mais rápido possível. Assusto-me assim que o corpo do Harry mexe-se, abrindo a sua porta e felizmente ou infelizmente, o mesmo se dirige a mim. Dou rapidamente graças a Deus, pois fechei o vidro, e tivera trancado a porta. Encolho-me o máximo no banco, encarando as minhas mãos.
Milhares de imagens passavam na minha cabeça.
O dia em que eu o conheci, ele estava de fato e o mesmo estendia a sua mão para mim, sorrindo.
O dia em que ele estava bêbado e a chorar, o dia em que nós adormece-mos no chão.
O dia em que ele admitiu que me amava.
O dia em que ele me pedira em namoro, mesmo nós sermos casados.
Tudo isso foi partido por um simples e horrível ato.
O dia em que ele, a levou para a cama. Eu não sabia quem ela era, mas foi ela. Ele traiu-me. Ele dormiu com outra no nosso quarto. Nosso...
Pelo menos, era nosso.
Ouço um pequeno barulho vindo da minha janela, ao meu lado. A cara do Harry estava a milimetros da minha, ambas separadas por um pequeno e fino vidro. Mantenho-me a olhar para as suas feições, incluindo os seus lábios, que beijaram aquela tal rapariga...
Harry-Abre, por favor.-Ouço a sua voz abafada, pelo facto de eu estar dentro do carro e ele fora. Suspiro, olhando novamente para as minhas mãos. Eu amo-o e, infelizmente, quero abrir a porta, mas não posso, não quero ser magoada, outra vez.
-----------------------------------------------------------------
Olá
Gostaram? Estava um pouquinho tristinho ahahha.
Amo-vos muitooo *-*
Minnie
YOU ARE READING
Husband II: High School ||H.S.
RomanceHarry-Tu não vais a lado nenhum! Eu-Vou, vou! Não mandas em mim! Harry-Eu sou o teu marido, tu não vais à porra daquela festa!-rosna. Eu-É só uma festa de aniversário! Harry-De um rapaz, não vais! Aviso: Linguagem sexual explícita. Se não gostas des...