Chapter 16

5.5K 488 92
                                    

*Um ano depois*

Eu-Harry! Vamos sair, temos que comprar as prendas para os nossos pais!-Sorrio, lembrando-me do facto do Harry já estar bem com a sua mãe e bem o pai do Harry e a minha mãe... Estão noivos, na verdade, segundo eles, já estão juntos, às escondidas, à quase vinte anos. Não sei o que dizer. Na verdade o Harry não é meu irmão, nem nunca será, mas espero que quando tivermos filhos, as professoras não mandem fazer a árvore genealógica porque vai ser uma grande confusão.

Harry-Já estou pronto.-O Harry rapidamente aparece à minha frente com uma camisola branca, um gorro verde, um casaco cardado castanho e umas skinny  jeans pretas. Rapidamente tiro-lhe o gorro, enfiando-o na minha cabeça sorrindo.

Eu-Vamos.-Pego na sua mão e puxo-o até ao seu Range Rover, entrando.

Harry-Onde vamos?-Olho-o e encolho os ombros.

Eu-Um sitio onde se compra coisas. Talvez a um shopping?-Digo irónica, ouvindo-o a ligar o carro.

Harry-Ok, ok. Tem calma, estás com o período?-Arregalo os olhos. Como é que ele sabe?

Eu-C-Como...-Ele interrompe-me.

Harry-Ontem estavas toda encolhida com dores num canto da cama. Achas que eu não noto?-Coro.

Eu-Pensei que não notasses isso.-Olho para as minhas mãos, mordendo o lábio.

Harry-Acredita, quando a tua mãe me disse quando tu tinhas o período é que foi engraçado.-Olho-o e vejo que os seus olhos estão completamente focados na estrada, quase que conseguia ver o reflexo da estrada nos seus olhos. Derreto-me completamente com a cena, já estamos casados quase à um ano, mas nunca me vou cansar de olhar para ele. Assim que os olhos do Harry me olham eu rapidamente desvio o olhar, sentindo as minhas bochechas a queimar.-Tu muito adoras olhar-me. Eu sei que sou lindo, mas não é preciso babar.-Reviro os olhos. Aqui está o clássico Harry. Olho pela janela e vejo a pequena manta de neve, cobrindo toda a cidade de branco. Como eu adoro Londres.

Eu-Podemos ir brincar na neve quando chegarmos a casa?-Pergunto sorrindo. Eu sempre adorei neve, e sempre adorarei. Sorrio ainda mais assim que ouço o Harry a gargalhar.

Harry-Saíste agora de casa já queres voltar?-Pergunta e eu reviro os olhos.

Eu-Não seu idiota, quero ir primeiro ao Shopping, óbvio!-Reviro os olhos.

Harry-Também te amo, pequena.-Bufo.

Eu-Não me chames pequena. Apanhaste essa onda e agora só me chamas pequena!-Cruzo os braços e faço beicinho.

Harry-Mas tu és pequena!

Eu-Não, não sou. Tu é que és grande, daqui a pouco viras heliporto!-Bufo e a gargalhada do Harry preenche mais uma vez o ar do carro, que se encontrava num sinal vermelho, parado. Abro a janela e sorrio, observando a paisagem, agora sem o vidro do carro a separar.

 Harry-Bem o "H" já tenho.-Reviro os olhos.-Tu muito adoras insultar-me, mas quando estás na cama comigo, só gritas.-Arregalo os olhos e olho para o Harry. 

-Crianças de hoje em dia.-Viro-me e vejo uma velhota a olhar-nos estranhamente. Mas que raio? Quem é que ela quer ensinar?! Assim que vejo que o sinal está verde quase que grito ao Harry para ele arrancar, fecho o vidro. Velhotas de hoje em dia, enfim.

Harry-Oh deus a tua cara foi hilariante.-Reviro os olhos.

Eu-Vai-te foder!- Ele sorri malicioso.-Com as tuas mãos, claro.





---------------------------------

Olá!

Gostaram?

Só posso actualizar aos fins de semana :/

Podem ler a minha nova fanfic "Hydrid Kitten"? É nova e muito diferente e cheia de mistérios.

Se ainda não viram, leiam também a "Mommy kink" é hot.

Obrigada por TUDOOO

AMO-VOS :*

Minnie



Husband II: High School ||H.S.Where stories live. Discover now