Chapter 18

5K 487 47
                                    

Harry-Não queres ter filhos?-Olho-o com cara confusa.

Eu-Harry, claro que quero, mas não agora, talvez com vinte e nove, não sei!-Os olhos do Harry arregalam-se.

Harry-M-Mas aí eu vou ter-Os seus dedos mexem-se várias vezes, formando, no fim, sete levantados.-trinta e seis anos. Tu pensas que este corpinho vai ficar assim até aos trinta e seis.

Eu-O corpo não importa. Apesar do teu ser muito bom.-Espera o quê? Que se lixe!

Harry-Estás a dizer que eu sou bom?-Os seus lábios formam um sorriso gigante, com direito a covinhas e um pequeno piscar de olho.

Eu-Não, eu?-Sim eu. Sim és bom.-Bem, tenho fome?-Meio que pergunto. Na verdade não tenho fome, só quero mudar de assunto. E esquecer os bebés.

Harry-Será que estás grávida?-Arregalo os olhos e respiro fundo, continuando a andar como se não tivesse ouvido. Entro na cozinha, já cheirando o cheiro do bolo de chocolate que tinha feito de manhã.

Eu-Queres comer algum coisa?-Digo pegando numa faca e cortar uma fatia para mim.

Harry-Bolo!-Assinto e corto uma fatia para o Harry, pondo-a num prato, entregando-lhe. Pego na minha fatia, dando uma trinca na mesma, sorrindo.-Então, se tivesses uma filha... Gostavas de lhe chamar o quê?

Eu-Podemos não falar sobre isso?! Para umas coisas sou nova de mais, mas para outras tu já queres ter filhos!-Dirijo-me à sala, não dirigindo mais a palavra ao mesmo. Será que ele não percebe que eu sou muito nova? Eu tenho quinze anos será que ele não percebe isso?! Vejo pelo canto do meu olho que o Harry entrou na sala. Pego no comando da televisão e ligo-a, indo para um canal pornográfico. Reviro os olhos e mudo para a AXN Cruzando os braços.

Harry-Tu não consegues ficar chateada comigo.-Reviro os olhos. Posso pelo menos tentar.

Eu-Vai-te fuder e traz-me mais bolo.-Encosto-me ao sofá observando Castle, suspirando. Quero chocolate. Assusto-me assim que o meu nome é chamado e um pedaço de bolo é posto à minha frente. Deus existe!

Ou devo eu dizer? Harry existe!





-------------------------------------------------------------

Olá!

#TeamHarryExiste (não resisti :'))

Gostaram? Ahahahahha O Harry só quer bebés :')

Muito obrigada pelo apoio todo. Decidi dedicar-vos uma fanfic: Hybrid Kitten, dêem lá uma olhadela.

Amo-vos :*

Minnie

Ps-Desculpem por estar pequeno, mas tenho que estudar para história -.-

PPs-Leiam a fanfic da adriselena, vão gostar ;) (chama-se just the way you are)



Husband II: High School ||H.S.Where stories live. Discover now