Chapter 38

3.4K 286 172
                                    

Eu-Harry diz-me o que se passa contigo?- Olho-o confusa. Acabamos de fazer amor e ele quer tirar-me do escritório.

Harry-Podes, por favor, sair?-Ele diz com as mãos trémulas.

Eu-Harry, por favor, deixa-me ajudar. Ou pelo menos tentar.-Ouço o seu suspiro, enquanto visto a minha roupa.

Harry-Queres ajudar?-Assinto.-Consegues trazer a minha mãe de volta?-Suspiro, negando com a cabeça.

Eu-Não Harry, eu não consigo, mas sei que eu te amo e que tu vais conseguir ultrapassar isto, eu ajudo-te a ultrapassar isto.-Tento acariciar a sua bochecha, mas o mesmo afasta-se.

Harry-Não consegues ajudar, percebe isso.-Ouço o seu murmuro quase inaudível e suspiro.

Eu-Eu amo-te Harry, só te quero ver bem...-Sussurro, com o meu coração nas mãos. Só quero que ele se sinta bem, que esteja bem, comigo.

Harry- Às vezes é preciso dar espaço às pessoas.-Suspiro, assentindo. 

Eu-Adeus Harry.-Digo, virando-lhe costas, dirigindo-me para a porta. Mal ponho a mão na maçaneta a minha outra mão é agarrada por uma maior.

Harry-Perdoa-me...-Ouço o seu murmuro e viro-me, olhando-o confusa.

Eu-Porque é que estás a pedir desculpa?-Os seu olhar dirige-se ao chão.

Harry-Porque eu não devia ter falado assim contigo.

Eu-Não faz mal, tu só queres espaço e eu estou a dar-to agora.-Ele nega com a cabeça.

Harry-Eu só quero que me perdoes.-Olho-o confusa.

Eu-Eu perdoo-te.

Harry-Não, quero que me perdoes pelo que vou fazer. Desculpa-me...-Arregalo os olhos.

Eu-Harry, o que é que vais fazer?-Pergunto-lhe quase inaudível.

Harry-Lembra-te... Para sempre.-Disse retirando o seu anel, entregando-mo.-Eu serei teu para sempre.

Eu-Harry.'

Harry-Eu amo-te, desculpa.



---------------------------------------------[FIM]-------------------------------------------------

Olá...

Ai deus eu estou a chorar, a husband acabou :'(

Ainda tenho um epílogo para postar, mas quero vos dizer que esta foi a maior história que eu alguma vez fiz, as pessoas que estão comigo desde o início... As pessoas que foram aparecendo preencheram o meu infeliz e preto coração.

A verdade é que quando comecei a escrever foi porque me sentia sozinha e esse sentimento está a desaparecer à medida que o tempo passa, vocês e a minha nova turma têm vindo a ajudar-me tanto que eu nem sei o que dizer, a única coisa que vos posso oferecer é histórias e capítulos e com a minha imaginação não será muito difícil. 

Quero agradecer-vos com tudo, mas mesmo tudo que eu tenho, não vos consigo agradecer o quanto vocês fizeram comigo, mas quero tentar. Eu vou tentar.

Amo-vos muito, muito, muito,

Minnie

PS- Ainda hoje vou postar Hybrid Kitten :3

Husband II: High School ||H.S.Where stories live. Discover now