Chapter 10

5.8K 504 97
                                    

*Anastacia's pov*

Pisco várias vezes os olhos, finalmente conseguindo ver nitidamente. Acabo por encarar um Harry preocupando, olhando-me.

Harry-Estás bem?-Assinto. Mas onde raio é que eu estou?

Eu-Onde estamos?-Ele sorri-me.

Harry-Num consultório.-Assinto lentamente.

Eu-Podemos ir embora?-O Harry assente.

Harry-Mas primeiro tenho que falar com o Cal.-Assinto e este levanta-se da maca, saindo da pequena sala, que agora tenho oportunidade de observar. Bem que parece um consultório, secretária, cadeiras, maca, a sala é completamente branca e cheira a medicamentos. Sim, óbvio que estou num consultório... Procuro rapidamente o meu telemóvel nos meus bolsos, pego nele e... Merda. Ele está partido... Rezo baixinho para que ele dê. Este telemóvel tem a minha vida toda. Sorrio quando o meu ecrã de bloqueio aparece e agradeço a todos os deuses. Assusto-me quando a porta se abre e vejo um homem com cabelo preto e olhos castanhos, quase pretos a olhar-me, o Harry rapidamente entra e sorri-me.-Este é o Calum!

Calum-Hey, tu deves ser a Anastacia?-Assinto.-Bem, dói-te alguma coisa?-Querido... Eu levei dois murros na minha bochecha direita, o que achas que me doi?! O cu?

Eu-A minha bochecha.-O Harry dirige-se a mim e senta-se ao meu lado, acariciando-me a bochecha magoada.

Calum-Basta aplicar gelo. Ah e Harry, aconselho-te a pores pomada na tua barriga.-O Harry assente.

Harry-Já podemos ir?-O Calum assente.

Calum-Para a próxima não assustes a Hannah.-O Harry gargalha, assentindo. Sou a única que não sabe quem é a Hannah? E o que é que ela tem a ver com o Harry?!

Harry-Acho que para a próxima ela vai logo chamar-te assim que me vir.-Ele levanta-se e estende-me a mão, a qual eu não agarro, levantando-me sozinha, o Harry fica um pouco surpreso pela minha ação, mas rapidamente se recompõe. Não preciso que me ajudem a levantar.

"Ou serão os ciúmes da Hannah?"

Vai-te fuder!

Eu-Vamos!-O Harry assente, despedindo-se do Calum e rapidamente saímos daquele consultório. Sigo o Harry até ao seu Range Rover e entro assim que este está aberto. O Harry rapidamente aparece ao meu lado, entrando e fechando a porta fortemente, fazendo-me saltar no banco com o barulho.

Harry-Oh a princesa assustou-se?-A sua voz mostrava ironia e raiva? Mas ele está bem?

Eu-Vai-te fuder!-Reviro os olhos e olho pelo o vidro, que pela minha ironia, estava virada para o consultório. 

Harry-Mas porque raio é que não agarraste a minha mão e não aceitas-te a minha ajuda?-Ele quase que grita.

Eu-Porque eu sei levantar-me sozinha!-Ele suspira.-Tu é que pensas que sou um bebé!

Harry-Sim és um bebé, a minha bebé!-Ele quase que grita, fazendo-me rodar a minha cabeça, incluindo o meu corpo, para encara-lo. O seu corpo estava debruçado, a sua cara estava contra o volante, a sua respiração pesada compensava o silêncio do carro.-És a minha bebé.-Ouço-o a murmurar contra o volante e sinto uma pequena sensação, lá em baixo...

Eu-Vamos para casa...-Digo rapidamente. Como é que eu posso estar excitada com o homem que me bateu?! E que me chamou nomes lindos... Que diz que me ama... Merda, estou confusa...




-------------------------------------------------------------

Olá!

Desculpem estar pequeno, mas os meus pais decidiram este fim de semana que "tenho que aproveitar o meu último fim de semana, antes das aulas-.-"

Bem, desculpem por estar pequeno, mas...

Talvez, o próximo haja hot entre o Harry e a Ana ;D

MUITO OBRIGADA PELO APOIOOOO <3 

AMO-VOS!!

Minnie

(desculpem n fazer o imagine, tenho que atualizar as outras fanfics)


Husband II: High School ||H.S.Where stories live. Discover now