Dirijo-me, irritada, para o hotel mais próximo, o que é uns poucos quarteirões da casa. Arrasto a estúpida mala gigante, comigo.
Harry-Anastacia, não vás!-Ouço a sua voz autoritária atrás de mim.
Eu-Vais impedir-me? Porque não vais ter com a Jane, pode ser que ela adore ir outra vez para a cama contigo!-Respiro fundo, tentando-me controlar para não gritar ao traidor.
Harry-Foda-se, eu estava bêbado! Nem me lembro se o fiz ou não!-Ele grita e rapidamente sinto a raiva à flor da pele.
Eu-Olha que pelo que eu ouvi, aquilo soube-lhe mesmo bem!-Berro, tentando correr com a inútil mala, sentindo já as minhas lágrimas, pela segunda vez, a caírem pela minha cara.
Harry-Tu ouviste?-Diz surpreendido.
Eu-Era um bocadinho impossível, ela gritava que nem uma vaca.-Mordo o meu lábio, tentando não soluçar, ainda ouvindo os seus gemidos na minha cabeça. Continuo a andar, ouvindo os passos lentos do Harry atrás de mim. Será que ele não percebe que acabou?
Sorrio assim que as letras luminosas "HOTEL" aparecem. Apresso o meu passo, limpando as minhas lágrimas, já não ouvindo os do Harry, entrando no estabelecimento. Dirijo-me à senhora, observando-a. Cabelos castanhos, quase pretos, assim como os seus olhos, os seus óculos, quase invisíveis descansavam na ponta do seu nariz, bastante bonita.
-Em que a posso ajudar?-Sorrio-lhe.
-Queria alugar um quarto!-Retribuo-lhe o mesmo sorriso, tentando ser simpática
-Para quanto tempo?-Retiro a minha carteira, contando o meu dinheiro, dando um total de trezentas libras.
-Uhm, quando dá para cinco dias?-Pergunto, rezando baixinho, para que fosse barato.
-duzentas e cinquenta libras, cada noite é cinquenta, por isso.-Sorrio-lhe, entregando as trezentas libras, recebendo rapidamente o troco. Ela rapidamente me entrega a chave, dizendo que o meu quarto era o sexto, do segundo andar. Assinto, dirigindo-me para o elevador.
Tenho cinco dias para arranjar onde ficar, tenho a certeza que os meus pais não me vão deixar ficar na casa deles, afinal o Harry é o meu tutor legal.
Tu consegues Ana, lembra-te, és uma mulher e as mulheres nunca desistem.
-----------------------------------------------
Olá!!
O que acharam??
Eu sei está pequeno, mas... Querem um double update? (Comentem muito e talvez tenham, agora vou escrever a Mommy Kink :D)
Amo-vos
Minnie
YOU ARE READING
Husband II: High School ||H.S.
RomanceHarry-Tu não vais a lado nenhum! Eu-Vou, vou! Não mandas em mim! Harry-Eu sou o teu marido, tu não vais à porra daquela festa!-rosna. Eu-É só uma festa de aniversário! Harry-De um rapaz, não vais! Aviso: Linguagem sexual explícita. Se não gostas des...