Olhos Sangrentos

163 6 0
                                    

Cercadas nas sombras, me viu desprotegida de minha própria mente, me sentia em uma loucura. Não importando quando, sempre tenho sonhos. Tomei alguns remédios e calmantes para poder dormir por ser si só, para dormir um pouco pelo menos. Minhas felicidades se tornaram tristeza, meus sonhos pesadelos. Meu medo, um incremento para meus pesadelos, enquanto eu me via em estado de depressão agudá para quase no crônico, queria a menos ter alguém para poder me ajudar sinceramente sem me apontar como uma louca.

Todas as manhãs, uma lágrima corre no meu rosto gelado e descoberto. Meu corpo não estava alimentado adequadamente, eu me sentia em estado de fraqueza , minha mão demonstrava.

Meus amigos nos dias decorridos estavam mais se divertindo sem mim, logo com o tempo quase me esqueceram , apenas lembram de mim quando eu caiu fraca de duro no chão. Eles me olham o tempo todo, falando entre eles sobre alguma coisa, não me contam sobre nada, apenas fica um mistério no ar. Queria poder me aproximar mais deles, mas quando eu me aproximo mais, sempre acaba se abalando um pouco a amizade.

Não levou menos de quatro dias, que me esqueceram por quase em completo. Brigamos muito com ambos o seis sobre minha causa, com mais de noventa e nove porcento sendo eu o alvo das brigas.

Me sinto idiota por me importar com tantas coisas. Saber que seus amigos estão longe de você, ter um amor corrompido pelos cacos de vidro que se encontram no chão, e o motivo mais degradante de todos, a revelação de sua mãe no telefone, quem diria que meu único membro da família vivo estivesse mais ao caminho do céu, dentro de uma UTI. Essa notícia me abalou a ponto de eu beber uma garrafa de vinho inteira.

Só de lembrar, os meus sentimentos entram em erupção só de lembrar, fatores como, não poder sair de casa por conta da faculdade. Minha mãe disse diretamente pra mi que o orgulho dela sobre mim era, saber que eu me tornei uma responsável, que eu iria trazer o orgulho para ela como o pai dela antes de morrer. Meu avo era professor de mecânica, robótica e de também, por prazer, psicologia. Meu avo trabalhava com essas duas profissões por influência de "cinta" pelos seus pais, eles eram todos neuróticos e alucinados pelas excursões espaciais, eles sempre adoravam tudo sobre o espaço onde passava na pequena e minuscula tevê de 1989. Entretanto, seu gosto, apesar de tido formado nas melhores faculdades da cidade de Algato Pinheiros, onde ele morou até os cinquenta e dois anos. Depois disso ele morou na cidade de Antonio Marquine, onde viveu até sua morte.

Eu era bem próxima dele. Em seu funeral, antes de sua cremação, fui a única a chorar por horas por ele e ainda ser a única chorar no funeral inteiro. Nem minha mãe chorou por ele, ela dizia que , " não chore por uma pessoa ,que não gostaria que você chorasse de dor por ela". Eu jamais entendi isso e não quero entender essas palavras.

[...]

Momentos depois de refletir um pouco sobre o passado, a medicação mais os calmantes estavam fazendo seu efeito em meu corpo. Cai imediatamente no sofá confortável em cima do estofado e em algumas almofadas.

[...]

Dos piores sonhos, esse foi o pior sonho que eu já presenciei, não quero mais dormir quando for de dia e ficar acordada a noite. Pensar que seu maior medo se tornasse vivo e respirasse diante de seu olhos.

Meu maior pesadelo acordado foi sonhar com ela. Ela é uma lenda que minha mãe sempre contava quando eu tinha 6 anos quando eu aprontava algo, ela inventou a vários anos atrás porém, me traumatizei. Uma criança inocente ter sequelas que jamais sairão facilmente. Uma mistura de uma lenda famosa modificava para uma menina do olhos pretos.

A história resumidamente foca nessa menina, onde ela tem um nome desconhecido e se você não falar uma coisa que lembre a lembrança dela antes de correr, ela te mata de forma cruelmente dolorosa. Se caso sorrir ou chorar ela vira para você com os olhos carregados com sangue onde ela chora com um som horrível de sua voz junto. Um dos problemas, é que você não pode ver ela, apenas quando as luzes estiverem apagadas onde ela se movimenta no meio do escuro, ou quando, você tira uma fotografia de uma rosa amarela com uma vela negra. Ela aparece sentada perto de algum objeto ou móvel da casa, caso você toque o tal objeto onde ela apareceu, sua parte que encostou vai ter uma marca da mão dela na região da superfície da pele.

Durante duas horas e meia, foram meu piores momentos que eu pude presenciar aquela vadia me assustar, embora gritos de desespero eu pude dar, um sorriso em troca, veio ela a me mostrar.

Em um certo momento pensei que ela me deixou em paz em falar em uma palavra sem querer:

-Desculpa! - Ela parou no mesmo instante e começou a chorar,e então ela diz uma resposta para minha palavra:

-Maaaamãe? Quem eu sou? - Logo após alguns instantes , ela cai no chão e some.

Quando pensei que eu livrei dela, eu toquei sem querer no quadro que havia caído no chão, onde ele estrava marcado por ela, nesse instante que eu pisei, eu senti minha perna sendo arranhada e sendo queimada no final. A ardência foi tanta que eu gritei um palavão que ecoou para todos os cantos e então a menina aparece atrás de mim com os olhos sangrentos falando para mim assim:

- Tem certeza que se livrou de mim? hahahaahahahah - Depois isso eu acordei imediatamente suada com a testa brilhando de suor. Eu fico tremendo todo momento até que eu verifico a perna se algo aconteceu com ela. Uma surpresa, uma marca de mão na minha perna, a forma queimada na pela não era o que mais me impressionava e me deixava com medo. O fato que de ter uma mancha em forma de mão e ter algo a mais foi o mais apavorante. Na mancha, lá estava escrita em minha pele como tatuagem, "Feliz Aniversário Alice".

Pensamentos SuicidasOnde histórias criam vida. Descubra agora