Bom...acordei cedo um dia depois do pior dia da minha vida estava me sentindo imunda depois de tudo aquilo estava com olhos enchados de tanto chorar na madrugada então resolvi tomar um banho, fiquei horas dentro da banheira para conseguir me sentir limpa até que um tempo depois fique mais ou menos sai da banheira me troquei coloquei um macacão e uma sandalhinha bem fofinha quando abri a porta para sair mas .....ele estava bem ali na minha frente e disse:
-Bom dia flor do dia!
-Bom...bom dia...
-Posso entrar?
-Não! Você não vai entar no meu quarto!
-Querendo ou não eu vou entrar!
Ele me enpurrou da porta fechou e me enpurrou na cama ele me ameaçou falando para mim não gritar e não gritei não queria machucar minha mãe. ele disse:
-Você se lembra de ontem querida?
Ele deu um sorriso meio ameaçador-Como poderia me esquecer foi o pior da minha vida!!
-Ótimo ótimo então se você hoje enquanto eu não estiver contar algo para sua mãe você e ela morre você esta me escutando??em??
-Sim.
Respondi em prantos-Okay!boa menina te esperamos para o café da manhã la em baixo.
Ele me deu um beijo no pescoço e saiu sorridente.tive que lavar meu rosto para não pareçer que estava chorando desci e vi eles na mesa respirei fundo e desci as escadas rapidamente...-Oi mãe lindaaa
-Oi filha não demore hoje você tem de ir a escola!
-Okay mãe não vo demora.
-Nossa filha tem algo de errado?
Meu pai me olhou disfarçadamente com aquele olhar então congelei mais logo voltei e disse:-e..errado ma..mamãe ??como assim??
-Tá desconfiada meio estranha.
-Não mamãe deve ser impressão sua.
Engoli seco.-Humm deve ser ta na minha hora ja vo sair vamos filha?
-Vamos mamãe !
-Tchau amor!
-Tchau querida.
-Hey filha e o beijo do pai?
Parei de andar e forçadamente tive que ir.beijei ele na bochecha sai passando a mão em minha boca não conseguia chegar perto dele não conseguia viver ali com ele.fomos andando até o carro em um silêncio absurdo até que minha mãe me perguntou:
-Filha tem certeza que não ha nada de errado.
Pensei em falar tudo alias ele não estava ali era uma chance para falar que meu pai era um estrupador e que estrupou a propria filha sem dó mais logo lembrei das ameaças do guilherme e parei olhei para ela e disse:
-Não mamãe não esta acontecendo nada não so não durmi bem essa noite acho que foi porque durmi tarde.
-Atá entemdi.
Cheguei a escola desci dei um beijão na minha mãe e entrei na escola até que encomtrei a jana guardando as coisas em seu armário o meu era do lado do dela sempre foi uma sabia a senha da outra então falei com ela:
-Oi chata!
-Oi irritante !
Ficamos conversando até o sinal bater para entrarmos dentro da sala.
Piiiiiiiiiiiiiiiiiiii-Putz sinal bateu vamos!
Jana me disse me puxando pelo braço correndo.-Vamos!
RespondiEra tarde mais era cedo a professora parou para conversar com outra e entramos na sala sem que ela percebece entramos e sentamos na cadeira bem na hora que ela entrou na sala.
-BOM DIA ALUNOS QUERO QUE VOCÊS MONTEM SUAS DUPLAS IMEDIATAMENTE ANJOS!!!
-Montamos as duplas eu e jana fomos bem rapidas pegamos o estojo e e esperamos a atividade chegar mas enquanto não chegava conversamos era de ciências e amavamos ciências por isso fomos maravilhosamente bem tiramos 10 a maior nota da sala.
Até que tocouo sinal e saimos faleise ela podiair na minha casa durmi lá.entramos no carro e fomos pra casa dela falar com a mãe dela conseguimos fazer ela ir para lá.foi o melhor dia da minha vida apesar de tudo durmimos tarde para acordar cedo para a escola foi um dia maravilhoso pena quem nãopode desabafar toda a verdade com a jana....
Mas eu não podia imagina oque ele poderia fazer comigo e com a minha mãe mas vo para de pensar em coisa ruim aliás hoje é um dia bom....um dia bom...
Depois de algum tempo eu e jana fomos durmi tive um pesadelo onde guilherme meu "pai" tentava fazer tudo aquilo de dor eu gritava me debatia mas ninguém me escutava até que acordei daquele terrivel pesadelo mas logo voltei a durmi pois o cançaso era enorme. no dia seguinte acordei e jana estava durmindo ainda então resoovi tomar um banhi até ela acordar tomei banho coloquei um moleton adidas rosa bem bonito e um tênis pois aquela manhã estava congelante até que jana acordou.-Bom dia amigaaaaa!!!
-Bom dia !
Disse ela coçando os olhos-Hoje eu tenho um plano por que não vamos no parque com minha mãe em??
-Seria legal você tem muitas barbies que da pra brincar na areia de la.
-okay vo fala com ela mad vai se arrumando e estamos te esperando para o café!
-Okay ja to indo pro banho.
-tá
Desci as escadas esperei todos descer e fomos para mesa então disse a minha mãe:-Então sabe mamãe querida? E que eu e a iana queriamos ir au parquinho aqui perto de casa e eu querisa sabe...se você poderia nos levar!
No final dei um sorriso que quase cobre meu rosto inteiro.
-humm ta bom mais tava pensamdo em agente ir num parque aquático e passar sei lá uma semana porque tem uns que pode se hospedar!
-MELHOR AINDA!!!!
Eu e jana dissemos na mesma hora eu disse:-Mãe vai ser de mais eu irei amar vai ser maravilhoso neh jana??
-Sim muito so falta falar pra mãe neh!
Eu e ela chamavamos tipo a mãe dela era minha mãe e minha mãe a dela.-Tenho certeza que sua mãe vai deixar quando vamos mãe??
-Então sabe.....HOJE!!!
-UHUUUUUUUUU!!!
-Vamos ligar pra minha mãe sasha!rápido!
-Okay vamos!
Fomos ligamos para mãe da Jana e ela deixou fomos até a casa dela pegar algumas roupas e ela ja estava pronta arrumei minha malinha e ja estavamos prontas aquele sorriso estampado no meu rosto era verdadeiro mais au mesmo tempo falso era tanta coisa ruimque aconteçeu que vinha na minha mente que me sentia um lixo...prefisava falar mais não podia..
Mas fui enterrompida dos meus pensamentos pela jana falando que ja iriamos ir pegamos as malas e fomos eu Jana mãe e Guilherme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
infancia destruida
Randommeu nome é Sasha, atualmente tenho 14 anos e sou estuprada pelo meu meu proprio pai..oque mais pode piorar..